Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

HTP no Programa do Jô

127 comentários:

Vicente disse...

Cara, o HTP podia se chamar "A Revolta das Feias". Nossa!!

Anônimo disse...

Muito bom! Parabéns!

Anônimo disse...

PQP!!!!!!!! agora dá pra entender essa história quanta beleza reunida kkkkkk!! Essas duas não pegam nada ou só pegam palhaço mesmo ,,kkkkkkk! e resolveram escrever livro xingando!!! O que não faz carência e machismo xunto-reunido!!!!!!!! KKKKKKK!!! O engraçado é elas, que ridículo!!!! Desopilei o fígado!!!! kkkkkk!

bibi disse...

lindas,loiras,japonesas e poderosas!

Carla disse...

Gente, alguém ensina português ao anônimo aí de cima, por favor...kkkkkk...XUNTO-REUNIDO? Que porra é essa??? kkkkkkkkkk...Palhaço burro, ainda por cima...

Nayara disse...

Oi! Adorei a entrevista de vocês! Pena que os homens recalcados que andam comentando aqui, não admitem as palhaçadas que fazem...
Parabéns =D

Anônimo disse...

Meninas Parabéns...
Show a matéria...e comentário para os dois palhacinhos acima...
A inveja é uma merda,né?


Beijos em todas

Mel disse...

Roberta e Nara,Adorei o program e as hist´rias!
Vejo que não sou a única vítima dos palhaços!

Uma garota, como qualquer Outra' disse...

Haha eu assisti o Programa do Jo Ontem, e estava massa!
Gostei, as historias são "pra Acabar"
Sucesso!

Anônimo disse...

Olá, gostei, tb dou boas gargalhadas com o q ja aconteceu comigo. td palhaçada.

Conheci uma pessoa, e durante muito tempo ele ficou me xavecando, como ele trabalhava no mesmo ramo qeu, eu procurava não me envolver com pessoas de convivio de trabalho, por muito tempo dizia q não. Um final de semana estava sozinha em casa, eu liguei p/ ele marcando p/ sairmos ir a algum lugar, comer alguma coisa, se rolasse alguma coisa com certeza eu aceitaria, nunca tinha estado com ele fora do trabalho, seria a 1º vez. Chovia muito, paramos em frente a uma pizzaria e ficamos no carro conversando, ele me deu um beijinho, muito bom , beijava como ninguem, me deu carinho, ate ai td muito bom, ele me convidou p/ irmos ao motel, depois de td aquilo aceitei... ( obaaa, encontrei um homem maravilhoso), entramos no quarto, ele deixou a luz bem baixa, um clima. Qdo fomos transar, ele gritava tanto eu não sentia nada, tentei apalpa-lo, ele desviava, eu não entendia pq ele gemia tanto, com jeitinho tirei ele de cima de mim, fixicei bem lá,ele não tinha nada de membro, meu dedinho era maior e mais grosso, tive um choque, nunca tinha visto um negocio daquele jeito, ele poderia ter me falado, com certeza teria entendido, mas de supetão assim .. foi horrivel e engraçado, depois disso ele sumiu até da empresa q representava ele trocou. esse eu teria q ter ido ao procon, ate hj qdo conto esse episódio me perguntam e daí e ele o q te disse, eu digo nada. tomou banho sozinho, sem me falar nada ... rsss...eu tb .. ele é muito bonito, inteligente, mas sem nada, se ele voltasse a me procurar, procuraria um especialista p/ ele. Ele merece.

DPedra disse...

Excelente entrevista. O charme, beleza e inteligência de ambas desconcertou o Jô. Acho que ele não está lá muito acostumado com mulheres do naipe de vocês. Quem ganhou foi a audiência do programa. Parabéns!

Sarah disse...

HAHAHA!ESSES MOLEQUES ASSISTIRAM A ENTREVISTA E AINDA POR CIMA VIERAM PRESTIGIAR O BLOG!CHAMARAM VCS DE FEIAS,NÉ?!OLHA SÓ QUE CONTRADIÇÃO!TSC,TSC!HAHAHAHA!FEIOS SÃO VCS!DEVEM ESTAR SE ROENDO DE INVEJA DO SUCESSO DAS MENINAS, SEUS MOLEQUINHOS SEM SENSO DE HUMOR!SAIM DA FASE MASTURBAÇÃO+REDTUBE E VÃO VIVER A VIDA REAL, PQ ELAS SÃO MULHERES REAIS,VIVEM VIDAS REAIS E NÃO FANTASIAM VAGINAS DE PLÁSTICO E BUNDAS DOURADAS DE VIDEOS PORNOGRÁFICOS!REAIS, ENTENDERAM, REAIS!?!..ADOREEEEI A ENTREVISTA, MENINAS!PARABÉNS AO BLOG!

Unknown disse...

Assisti ontem a entrevista no Jô, adooorei muito bom, tanto que hoje vim conhecer o blog, muito legal!
Parabéns.

Jé.ssica Tassiana Bobroski disse...

muitoooo bom!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tudo bem, tem homem palhaço mesmo. Mas vamos falar sério: quem tem colesterol alto não come essas duas!

Talvez com farinha de mandioca, sei lá...

Abraços,

Enfil

Daiane disse...

Olá foi maravilhoso a participação de vocês no jogo agora vou ver se acho o livro aki na minha cidade moro em limeira interior de sampa.O palhacinho q desaparece é algo q se toda mulher ñ conheceu com ctz vai conhecer rsrs.Adoreiii me diverti muito.

Bjusssss

Anônimo disse...

A de vestidinho é bem dilicinha...
Sou casado e sempre leio o blog...faz bastante tempo...sei que é um blog de humor, mas vez ou outra aparece uma mal comida...da pra sentir q é daquelas frustradas...mas eu me divirto no geral com as palahçadas...se estivesse no mercado ainda, tiraria ótimas dicas pro dia a dia. Como sou casado, uma ou outra coisa da pra aproveitar em casa...

Sublime disse...

Não vi a entrevista mas fiz esse post no meu blog hoje. Beijos e PARABÉNS

Ando lendo esse blog aqui:

http://tudopalhaco.blogspot.com/

até pensei em contar algumas peripécias dos palhacinhos que já passaram em minha vida, mas achei muita maldade.Maldade comigo afinal relembrar é viver.

E por falar em Palhaço, estava trabalhando, eis que ouço na Rádio Capital que o Kajuru tentou se matar pois ficou impotente... Depois entra no ar um Palhaço Idoso e diz que precisa de uma prótese peniana porque nenhum homem consegue viver sem sexo. Agora se uma mulher idosa resolve ligar para rádio e pedir hormônios que a ajudem porque ela não consegue viver sem sexo, sabe o que a maioria das pessoas pensaria?! Que ela é uma tarada! Enfim, acabei deixando escancarado no meu relatório: Ouvinte pede prótese peniana. Pronto, simples assim.

Aaaaah! as meninas do blog lançaram um livro: Homem é tudo palhaço. Deve ser bem divertido.

Fabíola disse...

Vocês representam mulheres em extinção. A mídia está usando o livro de vocês como balão de ensaio para confirmar o que já se sabe. Os comerciais vão continuar a veicular a imagem da mulher independente que divide a conta do restaurante e do motel sem constrangimento. O "HTP" é a pá de cal na velha guarda. Vocês só estão vendo o lado da "fama" repentina, mas a reação geral é negativa, acham mais graça de vocês do que dos casos relatados. Acho que virar motivo de chacota não compensa. A favor de vocês é que o blog não é picareta, vocês parecem acreditar mesmo que "homem é tudo palhaço". Espero que passada a fama se reinventem, porque são talentosas. Abç.

angela disse...

Vocês arrasaram! Está ótima a entrevista. É lógico que o Jô tinha que protagonizar algumas palhaçadas, afinal homem é tudo palhaço mesmo. Mas vocês são lindas e fotogênicas e esta vai ficar para a história...

Hello Ilha de Caras!

Luciana disse...

Meninas
Vocês estavam lindas e super à vontade, desconcertaram até o Jô. A entrevista foi ótima!!!! Parabéns pelo sucesso do livro, so não desejo vida longa ao HTP pois gostaria muito que esses moços crescessem e parassem de dar assunto.
beijos

Luciana

Unknown disse...

Eu vi ontem.
Fique tão orgulhosa de vcs.
Parabéns.

Emanuel Junior disse...

Eu vi a entrevista e achei muito feminista a visão delas só porque alguns homens são assim vão generalizar? E uma coisa prefiro mulheres "reais" do que essas modelos magrelas que são vistas por aí. E elas são simpáticas só não procuraram nos lugares certos.

Unknown disse...

Olá gurias!
Bom vi a entrevista de vc's no Jô e fiquei tri curiosa pra ver o blog!
No dia seguinte fui ver...Bom adorei O blog,e vc's estão de parabéns,E realmente os HOMENS SÃO TODOS PALHAÇOS!
Beijos e novamente parabéns!

Unknown disse...

Olá, meninas.
Sou leitor do blog há uns três ou quatro anos, mas nunca comentei aqui. Vou aproveitar essa ocasião especial de lançamento do livro e corrigir isso. Parabéns pela entrevista. Foi muito divertida. Além de que, as donas do circo são muito bonitas e simpáticas. Mais uma vez, parabéns.

SIMONE MARIANO disse...

Oii...MENINAS!

Acompanhamos a entrevista ontem no Jõ!
ADORAMOS,incluindo marido e filhos...rsrs!!
Louvores ao bom humor do Jõ que adentrou na entrevista deixando-a mais engraçado ainda!!Parabéns!!

BEIJOS....FÃ!

SIMONE MARIANO.

Carla Nascimento disse...

Puts !
O interessante é que, tentando (eu disse TENTANDO, ainda não fui capaz de decifrar a mensagem) criticar, os palhaços recalque acabam por dar ainda mais ibope pra vocês ! Cada vez mais perto da Ilha de Caras, hein meninas ! hahaha
Sou leitora há algum tempo e infelizmente não pude estar no Leblon no dia do lançamento do livro, mas no próximo chopp dos leitores estarei com certeza, com muitos espetáculos circenses pra narrar.
Parabéns pela entrevista meninas, A R R A S A R A M !

Obs.: Se vocês puderem, enviem o link do site do Professor Pasquale para o palhaço anônimo acima .. rs

FERNANDO QUINTELA disse...

Sou Homem e discordo q todo Homem seja um palhaço, porem depois de ver a entrevisat de vc6 ontem fiquei admirado com a capacidade q vc6 tiveram de fazer dessas historias uma lição de vida p/ todas as mulheres, só espero q as mulheres depois de ler o livro ñ queiram tudo vira lesbica(com todo respeito a opção sexual de cada um, pois isso pode vim a ser um insentivo,,
Mais vc6 estão de parabéns o blog de vc6 é muito bom mesmo!!!!!

EU NÃO SOU PALHAÇO, KKKKKK DOU O Nº DO MEU TEL. E SE A DONA DO CIRCO QUIZER LIGA ELA LIGA, AI EU FAÇO UM ESPETACULO P/ ELA, RSRSRSRS
BEIJO A TODAS VC6

Gisele Lima disse...

Olaaa.É a primeira vez que venho aqui,vi a entrevista no Jô e adoreeeeeeiiiiiii...Parabéns pelo Blog e pela entrevista.Vou ler os posts.Atualmente até que eu estou com um palhacinho bonzinho,mas nunca se sabe né?
Bjs,Gisele Lima

Instituto Kiss My Lips disse...

Simplesmente adorei a entrevista! Acompanho o blog há tempos, vcs arrasaram! Talento e criatividade são coisas pra poucos...e saber tirar 'sarro" dos palhaços da vida, com classe e sem vulgaridade é tudo de bom! Meninas, sou fanzoca de vcs!

Soraya disse...

Parabéns!!! Estavam lindas!!

Palhaço são esses caras que protagonizam, assistem no Jô e ainda tem a cara de pau de vir encher aqui o saco nos comentários!!

Beijos!

Emanuel Junior disse...

Concordo com o ACesa, nós homens não somos iguais botem isso na cabeça de vocês meninas. Cada cafajestada contada em Jô Soares não sou capaz de fazer nunca com uma mulher. Acho também que tem senso de humor sim mas acho que são radicais ao extremo.

Maris;) disse...

Adoreeeeeeei, os anônimos revoltados certamente devem ser algum dos palhaços citados ontem no Jô. Vocês são lindas e inteligentíssimas, e eu concordo plenamente que os homens são palhaços, porque não há nome que se encaixe melhor do que "palhaçada" pra tudo que eles nos fazem...eles acham que nós tb não estamos afim de algo casual? não estamos querendo casar, mas de vez em qdo é legal uma companhia, se eles se propõem a sair e não aparecem, fica de ligar e não liga, então não tem nem pra que abrir a boca pra dizer isso! vou mandar alguns casos meus pra o email, beijos

Palhaço Tiradenstes disse...

Parabens, vcs sao + divertidas ainda ao vivo, muito tempo que eu nao via uma entrevista tao interessante no Jo.
Mas, e engraçado duas tias usando aparelho, hahahahahahah.

Anônimo disse...

PArabéns meninas!!! Muuuito sucesso!!

Anônimo disse...

Caracaa!Hahaaha!O Palhaço MO-LE-QUE com a imagem no avatar de BONEQUINHO DO LEGO que tem fixação por ânus(pq será, né?)marketando, ainda não aceitou sua condição homossexual(resposta)..Ahh, caras! Que sejam homossexuais, mas enrustidos não dá, né?!..ou dá? Hahaha.Vai ver q dá..HAHAHA!Meninas, parabéns pela entrevista!

Lady Metal disse...

Vicente deve ser a CARA do Gerard Butler.


Ah, não? Então é feio pra caralho! Abraços

João Luiz disse...

Pq "Palhaços"???

Vcs sabiam que os PALHAÇOS de verdade, são os principais artistas de um circo: eles normalmente são malabaristas, mágicos, apresentadores, contorcionistas e tudo mais.
Concordo com tudo que foi dito, menos com a alcunha de "palhaço" para o tipo de homens que vcs citaram.
Preconceito puro,contra uma profissão secular como a do PALHAÇO... muito me admirou o Jô Soares não ter intercedido a favor dos verdadeiros palhaços, de cara pintada!
Mas valeu a piada!

Anônimo disse...

foi muito boa a entrevista de vcs.
gostei muito. e vcs são muito simpáticas.

ah, lembrei de um tipo. o palhaço gay enrustido. que diz que te acha linda e maravilhosa, te chama pra sair todo fim de semana, quando vc não vai diz que tá com saudade, q nao quer ficar sem te ver e nunca fica com vc.
daí me impacientei e perguntei na lata. se ele era gay. se a nossa relação ia ser namoro ou amizade. ele nao respondeu. ficou bravo. e nunca mais falou comigo. perguntei a uma amiga em comum se eu tinha agido errado... ela disse q todo mundo jah sabia q ele era gay. na da contra, MAS POR QUE ME CANTAR E FICAR DANDO ESPERANÇA? PALHAÇO!

renata alves disse...

Nossa meninas adorei o jo ontem fiquei acordada so para ver...estavam lindas mt sucesso ..bjssss

Anônimo disse...

entrevista medíocre como toda entrevista do jô. ele ficou mais preocupado em saber se vcs davam no primeiro encontro que qquer outra coisa.
Nara quase não falou.
Mais um esteriótipo lançado no mundo.. mais um livro besta. Como blog muito legal, mas livro??
pagar a conta deveria ser uma gentileza dos homens e não uma obrigação.
sou mulher, detesto feminismos e machismos e quaisquer "ismos".
e to de mau humor pra caralho.

OS FOFOQUEIROS DA SUA CIDADE disse...

Nós que somos fofoqueiros da nossa cidade de Salvador,assistimos Nara e Roberta no Programa do JÔ SOARES e foi Muito bom! Parabéns!assim que puder entre também em nosso orkut.Acredito também que somos homens palhaços de vocês mulherada...

KaH disse...

Robertaaaa


Fiquei tão feliz de ver o Jô ontem... Vocês brilharam mais do que ele... que parecia meio perdidinho...

Fiquei feliz como se o filho fosse meu rsrs...

Beijos e sucesso!!!

Unknown disse...

Acompanho o blog desde dezembro, e me divirto muito, já que somos vítimas constantes de palhaçadas.
Estou super feliz pelo sucesso de vocês, parabéns!

D. disse...

Também não entendi esse incômodo do Jô sobre a mulher transar no primeiro encontro. Achei meio machismo da parte dele.

De resto, tudo muito legal, fiquei rindo que nem boba das palhaçadas! E tou doida pra ter meu livro.

Lidiane disse...

Muito legal a entrevista....quanto "PALHAÇO" recalcado gente???? Se sentem tão ofendidos que vem aqui...falar idiotices....aiaiaiaiai...devem ser os mais lindos mesmo!!!

Parabéns meninas....

Unknown disse...

Vicente, meu lindo..
feche o olho ao assistir o programa.

Ela disse...

Roberta,

Eu já esperava que a entrevista fosse boa, mas ela foi ainda melhor!
Parabéns a vocês duas!
Adoro o blog há anos!

Tenho trabalhado forte na divulgaçã do blog!!

Ilha de Caras vai ser fichinha daqui a pouco!

Beijos,

Unknown disse...

Enfil,
talvez teu cu com farinha de mandioca seja mais gostoso.
Beijo!

Unknown disse...

Acesa,
se você continuar com esse português lindo talvez todas as mulheres ao seu redor queiram se pegar mesmo.

Unknown disse...

Porra.. só porque eu sou tia não posso usar aparelho? Depois ficam dizendo por aí que o blog é preconceituoso..

Unknown disse...

não consigo parar de rir lendo as verdades escritas no blog virei fã, porque pior do que ser palhaço, é se sentir o maximo e achar que esta "abafando" como muitos homens que conheço bjos e continuem com esse show (palhaço é o que não falta)

Anônimo disse...

Assisti ontem O programa do Jô..
Nunca tinha ouvido falar de vocês..
E simplismente AMEI.. Sou uma dessas que já Vivenciou Várias Palhaçadas...

Estão de Parabéns...
Vou Comprar O Livro..
E acompanhar as novidades por aqui..

BeijoOs

Dani Castro disse...

Ah! Fala sério! As meninas são incríveis! A etrevista foi um ARRASO! Delícia de assistir! E, quando eu crescer, quero escrever bem que nem elas porque o livro é SENSACIONAL!!!


Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Anônimo disse...

Pois é... entrar aki e não elogiar é coisa de palhaço msm... rs

me super identifiquei... ideia massa esse blog...

tenho uma curtinha:
conheci na net um charmoso palhaço de 1,85 de altura e um sorriso matador... depois de dois meses de papo cheio de afinidades, coincidências e amigos em comum, nos encontramos... foi um lanchinho basico no shopping, tipo 'Oi, eu existo!'
achei que ia rolar o tal 'sumiço', mas nada nada... continuamos os papos, contatos quentes e por aí vaí... até rolar a saida oficial, que foi boa e pra fechar quem teve q dar o tal 'sumiço' fui eu, depois de ouvir do cara: '- pois é foi não como comer com 'pau de comida japonesa', mas meu 'palito de dente' foi bom pra vc?'

??? -- x)

Fada Pri disse...

Não pude deixar de ver o Jo ontem e não vir conhecer voces. Parabens por tudo é extremamente show a iniciativa bjkas

carlos disse...

olá roberta,adorei sua entrevista no programa do jÔ,mas achei um absurdo uma mulher linda como vc esta solteira.virei seu fã.

Anônimo disse...

assisti vcs no jô e fiquei c/muita vontade de conhecer o blog e ameiii,assim como a entrevista,bom agora o blog já está nos meus favoritos!!!!verdade seja dita quem nunca saiu c/um palhacinho?/?/
beijossss!!!!
vanessa c!!!

Anônimo disse...

po a roberta sufocou a nara!

B. disse...

Adorei a entrevista. Roberta arrasou.
Eu adoro a Nara, mas ela quase não falou nada...

Patricia disse...

É sério que as pessoas não entendem que é tudo uma grande brincadeira? Realmente, to começando a achar que vcs estão erradas, homem não é tudo palhaço pq palhaço costuma ter senso de humor e um minimo de educação!!!
A entrevista foi ótima, leio o HTP há muito tempo e nunca tinha comentado, mas agora fiz questão... Acho o blog ótimo, divertidissimo! Parabéns e mais sucesso pra vcs!

Renata Gonçalves disse...

Olá, Meninas!!Parabéns pela entrevista e pelo livro!!Vocês estavam ótimas!!Acompanho o HTP desde o início(embora eu nunca tenha comentado antes,mea culpa rs)e já me diverti muito com as histórias aqui postadas, sempre indico o blog para as minhas amigas e agora vê-lo transformado em livro,é um máximo.Muito sucesso pra vcs!!

Anônimo disse...

Vicente e cia ltda os holofotes do picadeiro não iluminam palhaços insignificantes como vcs... portanto, desistam e se reduzam a insignificãncia de vcs... ou pensem em um número mais inédito pq esse do " feia, horrorosa, coco , xixi " além de deselegante esta SUPER fora de moda !
ô pra trilha sonora de vcs...
" êêê tem 3 viados querendo aparecer, nos comentários" =P

Unknown disse...

Acho o blog maravilhoso, adoro vir aqui pra dar umas risadas... outro dia mostrei pra minha mãe, ela ficou até 1 da manhã lendo os arquivos... rs


gente, isso aqui é uma brincadeira, não é pra generalizar, mas sim pra darmos umas risadas.... pelo menos é assim que eu vejo o blog.


Parabéns pelo sucesso, vocês merecem!

Valéria Mello disse...

Acabei de assistir a entrevista no Jô, e quer saber? A-D-O-R-E-I!!!!!
Roberta e Nara são muito bonitas, e para os anônimos que estão xingando pq n pegam ou n fazem testes nos picadeiros das donas do circo, daí fica evidente o recalque....lindassssssssss

Misandropo disse...

Sem dúvida, o homem pra topar uns tribufus desses tem que ser um palhaço mesmo...kkk

Laura disse...

Os comentários só comprovam que realmente... HOMEM É TUDO PALHAÇO.
Meninas, acompanho o blog desde quase o início, sou SUPER FÃ. Fiz minha reserva assim que saiu o livro e estou muito feliz pelo sucesso que vocês estão tendo. Muito merecido, obrigada mesmo pelo serviço de 'utilidade pública'. Parabéns, e quem venha muito mais!

Yasmin disse...

Parabéns meninas, ameiiii a entrevista... =)

Anônimo disse...

Nossa, vocês parecem duas porpetas...

Tamires Nascimento Diniz disse...

Ameeeeeeiiiiiiiiiiiiii....

Paty disse...

Meninas, PARABÉNS!!! Vocês merecem todo esse sucesso!

E como todo sucesso, vem os comentários maldosos. Não liguem, aproveitem e tirem sarro desse povo da ala masculina que vem aqui mordido de inveja.

Abraços!!!

Bia C. disse...

Meninas adorei a entrevista, parabéns pelo livro! muito ilária as histórias,sou super fão do blog, foi demais a história da menina q ganhou um biscoito de fm de namoro kkkkkkkkkkkkkkkkk...

OBS: Gameei nos palhacinhos da blusa de vcs são liindos *-*

Unknown disse...

Nossa, quanto palhaço revoltado. kkkkkkkk.
Meninas, ADOREI a entrevista! Ainda não conhecia o blog, mas tão logo acabou a entrevista, procurei no Google. Gostei muito!! Parabéns! Vocês são simpáticas e falam muito bem!!

M. disse...

meninaa..esses palhacinhos sem educação não se enxergam não...não é a toa que eles cometem os mesmos numeros inumeras vezes...adorei a entevisata bjinhoos

Mirella Lima disse...

Meninas
Adorei a entrevista no Jô, não conhecia o Blog, mas vim prestigiar e adorei.Parabéns

LOL disse...

2 blocos do programa. Wow, vcs são muito foda! Rachei de rir com o programa. Tem neguinho morrendo de ENveja hahaha. Homem que vem aqui falar mal de mulher, na minha terra é bamby enrrustido.
:p

Fabiano Goecking disse...

E não é que o próprio Jô Soares não deixou de mostrar seu lado palhaço? Ficou escancarado o preconceito dele com as mulheres que transam no primeiro encontro... ele poderia pelo menos ter disfarçado um pouco, né? Excelente entrevista, vou dar o livro de presente pra minha namorada.
Beijos para vocês!

Aline disse...

Parabéns pela entrevista, meninas! Adorei!!
Há algum tempinho venho acompanhando o blog de voces, que por sinal, "descobri" atraves do manual do cafa...

bom, não me canso de ler as peripecias desses palhaços que a cada dia ficam piores...

parabéns!

Elaine disse...

Tudo de bom! O melhor é levar a vida no bom humor, apesar dos palhaços que passam por nossas vidas!
Ps: O que foi aquela do término do namoro com passatempo?????
Que palhaçada! rs

Renata Saintive disse...

A inveja mata mesmo viu!

Palhacos invejosos... se nao gostou, vai pra casa dormir...

Vai perturbar a mae...

Mariana disse...

Fã.
Morri de orgulho ao ver essas duas no Jô. Lindas, inteligentes, incríveis. Já leio o blog faz tempo, nunca comentei... mas não podia deixar passar essa oportunidade. Quando voces apareceram na telinha senti até um friozinho na barriga, como se já as conhecesse de longa data.
É assim que me sinto com vocês, e só tenho a agradecer pelos momentos de humor que vocês me propiciaram.

Lástima que muitos palhaços não conseguem entender esse humor refinado.

Obrigada em nome de todos.

Vida longa ao HTP.

E que venha "Homem é tudo palhaço 2"!

Unknown disse...

Oi meninas conheci o Blog pelo programa do Jô dei muita risada pois ja passei por algumas situações parecidas kkkk vcs são d+ parabéns... sucesso sempre !! ^^

Unknown disse...

Aiii que máximo!!!! Amei e vcs são lindas!!!!
Mas o Jô é palhaço!!! HEhehehe
beijos

Leca disse...

"Concordo com tudo que foi dito, menos com a alcunha de "palhaço" para o tipo de homens que vcs citaram.
Preconceito puro,contra uma profissão secular como a do PALHAÇO"
OI??OI mesmo???
Eu particularmente vou a apresentações (literalmente circenses) de palhaços profissionais, malabaristas, e etc., e não achei a denominação uma ofensa ou preconceito. Quem sabe distinguir ironia da realidade não se dói tanto com o blog...

Bibis disse...

Copiei do nosso amigo anônimo láááá em cima: "O que não faz carência e machismo xunto-reunido! O engraçado é elas," Oi? Cadê a noção de língua portuguesa? Um exemplo de inteligência, não?! Parabéns pela entrevista, meninas! \o/

Mari' disse...

Gurias, parabéns!!!!
O blog é um sucesso, e como mulheres poderosas, bem resolvidas, seguras de si, fizeram um ótimo trabalho no livro...

Aos palhaçinhos aí de cima: Queridos, pra que tanto ódio nesses coraçõezinhos circenses? São lindas, poderosas, e inteligentissimas oque é ainda melhor. Até hoje, eu não conheci um idiota, ops palhaço que reúna tais caracteristicas.
E agora, ainda são poooooodres de famosas....
Pior, do que ser palhaço, é ser palhaço mal humorado, e com inveja da fama alheia né mon chérs... Então, contenham seus lados palhaços pelo menos um instante...
E prestigiem...

Eugenia disse...

ai gatas...vcs arrasaram... muito seguras e bem-humoradas...

o figurino tb arrasou. Nara em seus poderosos sapatos vermelhos, Roberta com sua bota these boots were made for walking... lindonas!

reparei que o Jô ficou em alguns momentos meio sem-jeito e atrapalhado... ele q é tão seguro...

outra coisa: pq ele insistiu em perguntar se vcs dão de primeira? isso não é o assunto do livro!

Eugenia disse...

Repararam como as pessoas riram? E riram de verdade! Não era claque!

Bianca de Souza disse...

eu, uma reles trabalhadora, que necessito acordar as 5 da matina, fiquei grudada na tv ate a 1:30 só pra ver vcs...pooooodreeeessss de famosssaaaaassss...
como sempre adorei...e o livro...ja ta a caminho...bjoo

pri disse...

Nossa adorei homem e tudo palhaço mesmo então vamos contar suas palhaçadas e dar palas!!!

Parabéns meninas.

Yara disse...

rááá eu viiiiii vcs no Joo

acordei toda torta no sofá e do nada vi ele anunciando vcs...

Adoreiii


principalmente a historia da menina que ganhou um passa tempo kkkkkk

me racheiii!!!

bjos e mtaaa boa sorte pra vcs com o Livro!!!

bjos

Maya disse...

Chame de tudo,quase tudo...menos de feias.

Roberta,linda,loira e japonesa.Mea felea! Que cabelo é esse? E esse seu vestindo? Botinha? #momentomulherfresca.

Anônimo disse...

O que é "xunto" ? Seria junto ?
Taísa

milene Salvador BA disse...

Ver o Jó Soares com duas mulheres como vcs, é realmente começar o outro dia com elevada auto estima. Vcs são SENSACIONAIS!!! Já indiquei pra todas minhas amigas e vou comprar o livro urgentemente! Meninas vcs são lindas e olhe, bom que existam palhacinhos como Vicente,Enfil que graça teria esse picadeiro se eles não dessem o ar da graça? ADORO VCS!

Milene - Salvador BA

angela disse...

Não vou falar o que eu penso do Jô....e já faz tempo, não foi uma epifania recente nãããão.

bj

Eunília disse...

geeeeeeeeeeente eu simplesmente rio horrores com as palhaçadas feitas pelo mundo afora.. eu sempre leio o blog de vcs e indico pras amigas circences, enfim.. noite de terça feira eu meio chateada com algo resolvi ir assistir jô pq ele é um barato e qual não é a minha surpresa em ver vcs lá *-* quando eu tava me empolgando com a historia do palhaço que arrancou com carro e deixou a pobre dona de cirrco na rua meu sinal de antena cabo caio e a tv ficou fora do ar :@:@:@:@ puta de raiva q eu fiquei.. mas enfim gracias por terem colocado o viideo aqui ;) conitnuem assim trantando essas palhaçadas como motivos pra rir todo dia pq só assim podemos aguentar um pouco esses palhaços rsrsrs beeeijos

nathalia disse...

parabéns, leio o blog ha tempos e é mt bom ver o talento de voces sendo reconhecido. PARABENS!!

Carol Furlan disse...

Adorei!! Há anos que acompanho o blog quietnha, fico tão orgulhosa com o sucesso de vcs. Fiquei acordada até tarde ansiosa esperando a entrevista e valeu a pena, mto bom!
Parabéns e cada vez mais sucesso a vcs..

Anônimo disse...

sucessssssssssso meninas!!!!!
parabéns!!! :D

Anônimo disse...

Poxa, que COXA!!!!

Gil.

Biia disse...

LINDAS!!! =]

Cláudia disse...

Queridas, respondam aos palhaços invejosos que mau gosto não se discute. Além de apresentação no circo, o que esses palhaços fazem da vida? Já ecreveram um livro, já estiveram na Ana Maria Braga ou no programa do Jô? Inveja... assim vão corroer de ácido o assoalho do picadeiro!
Vocês são lindas, loiras e japonesas. Maravilhosas!

Claudia disse...

arrasaram!

paula disse...

Parabéns, meninas!!! Arrasaram!!! Amei muito a participação de vcs, animou o meu dia!
bjs

William disse...

to vendo q tem bastante cara revoltado com vcs.. rsrs. bom... mas vc só falam a verdade, hehe. Até apoio vcs pq tem cara q exagera mesmo... tudo bem q nós nao somos sentimentais como vcs mas tb nós palhaços devemos respeito, é o minimo.

neli araujo disse...

Parabéns, meninas!

Gostei muito do blog, gostei muito da entrevista no Jô! (Assisti hoje cedo aqui no blog mesmo!)

Já linkei vocês!

bjs

neli

Anônimo disse...

A Roberta é muito linda! Que encanto de mulher, quero ser igual a ela quando eu crescer haha!

Leo disse...

Olá,
primeiro, Parabéns pela entrevista, divertidíssima. A forma bem humorada que vocês tratam essas situações, não só fazem com que muitas mulheres lidem melhor com essas "palhaçadas", como também ajudam nós homens a repensar algumas de nossas atitudes. Sei que nós homens aprontamos "muitas", e ao ler os relatos, fica claro o egoismo com que muitas vezes tratamos vocês. Ótimo esse espaço de discução.

Abraço e continuem bem humoradas...e gostosas!

moni disse...

Parabéns pela entrevista. Só achei que o Jo em alguns comentários foi meio "agressivo" em chamá-las de promiscuas e em alguns momentos cheguei a entender que ele pensava que toda palhaçada era transa, por isso o susto quando vcs falaram que acontecia na familia, no trabalho... Acho que a ficha caiu depois pra ele. Gostei da postura de vcs. O blog é mto bom e acompanho há uns 2 anos.

Anônimo disse...

Parabéns, meninas. Gostei.

Isabela disse...

E depois de assistir a entrevista estou certa de que não só quero como preciso ler este livro. Parabéns! Vocês não são apenas lindas, louras e japonesas como são muito talentosas!!!Bjo enorme!

Anônimo disse...

Meninas, tive de vir parabenizá-las. Não costumo ver Jô, vi o link aqui...

Eu o achei um tremendo de um palhacinho em alguns momentos, bem deselegante, parecia que não tinha feito o "dever de casa" e visto o livro antes, para saber que não se resumia a "contos de uma one night stand". Bobinho!

Vou comprar o livro, porque eu ainda prciso entender o universo circense!!! Hehehehe...

Beijão e sucesso!

Mirella L.

Anônimo disse...

hahahahha muitooo boa entreista, assisti só aqi no blog mesmo,,,parabéns a vcssss!!!

SIDINHO DJ disse...

Adorei a entrevista no jô... infelizmente a classe dos "palhaços" é mto desunida e deixa a desejar... os bons pagam pelos ruins...mas são necessários para haver ponderação...como os bons seriam classificados sem os ruins??? bjo enorme de um "palhaço bonzinho" e mto sucesso pra vcs... Sidinho DJ.

Anônimo disse...

Mas duas mulheres raras como vocês só podem encontrar homens palhaços mesmo !

Anônimo disse...

Eita! Mas a ficha do povo não cai: quem disse que encontrar palhaço é privlégio de mulher feia ou bonita, gorda ou magra, assim ou assado? E desde quando uma mulher não ser considerada bonita por um palhaço justifica a palhaçada do cidadão? Caramba, tem que desenhar!

Anônimo disse...

Eu nao vi voces no jo mas adorei o vosso blog HTP mesmo :D O.V

Melina disse...

Nossa perdi o programa, mas adorei o vídeo...nossa ri muito...sucesso pra vcs...sou viciada nisso aqui...pena que moro longe(Aracaju/SE)...e aqui ainda n chegou o livro..=( bjossss

Carol disse...

Ahhh, adooro esse blog, e sempre dou uma passadinha aqui. Vi a entrevista pelo link e ô, o Jô foi bem palhaço, né? Ele podia ser capa do próximo livro...aff.Mas vcs tavam maravilhosas!Tô doida pelo meu livro!

Unknown disse...

GEEEEEEEEEEEENTE: TIVE DE IR NUMA LAN HOUSE PRA PODER VER O DÍDEO DO JÔ E CONFESSO QUE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI!!!AINDA TO NA ERA DA NET DISCADA NÉ MAS ISSO NÃO SEGNIFICA QUE DEIXAREI DER SER UMA SEGUIDORA FIEL DESSE PICADEIRO. AINDA HEI DE FAZER MUITO PALHAÇO DANÇAR NA MINHA MÃO VIU!!! PARABÉNS

Unknown disse...

adorei a história da menina do passatempo... e a do cara que mandou a garota olhar o pneu do fusca e fugiu. bando de palhaços mesmo. adorei. parabéns

Marsyah disse...

Achei muito bacana a entrevista de vocês.
Parabéns pelo blog, pelo livro e pela fama merecida!

Anônimo disse...

Meninas,até em Portugal vocês são um sucesso,adoro chamar os portugueses de HTP e eles ficam com cara de "tacho",porque não sabem qual o significado hihihiihihi,a entrevista foi um sucesso e vocês são lindas.

Beijos de Alverca(Lisboa-Portugal)

Maria

P.S:EU TAMBÉM QUERO O LIVRO :(

K@tyliiiii disse...

Olá meninas ...Assisti a entrevista de vcs no Jô , e adoreiii, dei muita risada...até pq rir dos piores momentos e só pra mulherada mesmo..:)

Diogo disse...

Parabéns pelo sucesso, meninas. Mas o Jô é um babaca, fazia uns comentários do nível de alguns desocupados que comentam aqui no blog.

Unknown disse...

OLÁ !MENINAS VCS Ñ ACREDITA MAS EU TENHO O COSTUME DE CHAMAR MEUS AMIGOS DE PALHAÇOS... JÁ A MUITO TEMPO..AMEI VCS... EU TBM SOU UM PALHAÇO... QUER DIZER O PIERRÔ APAIXONADO...BJS.. SEU FÂ Nº1 PRINCIPALMENTE VC ROBERTA

Unknown disse...

PARABÉNS ROBERTA ADOREI... ESSA PALHAÇADA... A MUITOS ANOS EU VIVO CHAMANDO MEUS AMIGOS DE PALHAÇOS EU TBM SOU UM PALHAÇO QUER DIZER EU PREFIRO SER O PIERRÔ APAIXONADO...É UM PALHAÇO ESTILOSO VCS Ñ ACHA... BJS!!!!! JA SOU SEU FÃ Nº1 ROBERTA