Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Atendendo a pedidos...



O vídeo da minha participação no Mais Você.

18 comentários:

Eugenia disse...

haha!
muito boa a sua participação.
e estava linda, com esmalte escuro e anel de coração.
as cantadas das novelas casaram com as do livro.
parabéns, gata!
beijos!

Roberta disse...

Vou ver se ajeito o layout depois pq o vídeo deixou desconfigurado.

Cinthia disse...

Adorei a entrevista, achei o livro pra deduzir se o palhaço queima ou não meio fraco.... mas o seu arrebentou!!!

maiafleming disse...

Vc ta ótima! Mas os seus colegas de programa são uns bocós! E a Ana Maria? Muito botox?

Laurinha (Mulher modernex) disse...

Esse programa é muito ruim, rs... Mas a sua participação, a da outra escritora e do psicólogo, foram legais... Mas o resto... Esses globais são bem sem-graça...

Abçs

Graziella Medrado disse...

Assisti ao programa. Adorei o blog!
Indiquei pra uma amiga que tem um blog chamado "Solteiras e Descoladas"
http://www.solteirasedescoladas.blogspot.com/
É, minhas caras... é como diz o ditado: "a mulher que não tem sorte com homem, não sabe a sorte que tem."
Estica a lona pq palhaço é o que não falta... rs!
Abraço,
Grazi.

Priscila disse...

Adorei a participação!!

Muito legal!!!

Sucesso pra vcs!!!

beijos

Renata Aleixo disse...

- que chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeee ..
minha mãe viu e me ligou na hr, p eu ligar a tv lá na agencia e ver vc !

uhuul..

Projeto Ser disse...

Parabéns pela sua participação NO Mais Você! Obrigada pelo vídeo!

Maya disse...

Gaterrima no Mais você!

Débora disse...

Oi Roberta!
Parabéns pelo sucesso... Acompanho o site há uns dois anos e nunca tive coragem de comentar, apesar de já ter empregado vários palhaços citados aqui...
Vc estava ótima!! E concordando com várias outras pessoas, ninguém merece aqueles globais e o botox da Ana Maria, hein!
SUCESSO, SUCE$$O e SUCESSO!!! Vc merece!

Beijos!

vcdarcie disse...

muito legal! parabens!

Literaturas Africanas de Língua Portuguesa disse...

Roberta, você gongou todo mundo!! Arrasou no carão, no vestido, no cabelo. Parabéns. Elevou a moral das manhãs na Globo.
Não pude ir no lançamento, mas estou fotografando quando vejo os livros por aí e já comprei o meu. Beijos

Laís disse...

Você, phyna como sempre, não ia comentar do papelão do PALHAAAÇO do bruno de lucca que fez questão de deixar claro que não curtia mulher "rodada", que a turma toda já pegou! Mas tá valendo, homem é tudo palhaço mesmo e é por isso que o livro vai vender horrores! Meus parabéns ;)

Dee disse...

Realmente, PALHAÇÃO o Bruno. Eu comecei a ver, mas tava tão chato, que pulei pra sua parte. =)

E as cantadas são ótimas né? HUAHUAHAUAHUAH! E saber que tem gente que diz isso...

Anônima disse...

Eu curti o programa. Quero ler os dois livros, tanto o HTP quanto o dos homens cinderela kkkkkkkkk

aline disse...

Vc é uma graça super inteligente e bem humorada, já essa outra escritora...uma chatolina, um assunto q seria ótimo se contado por vcs...hehehehe

Iara Rós disse...

Amei a iniciativa de vcs!!!
Só conheci esse trabalho artístico e criativo através do programa do JÔ... Sou Professora e gostaria de comprar o livro. Acho que o nome é TODO HOMEM É UM PALHAÇO. Me mandem a resposta, por favor.Obrigada.Bjos!!!