Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos Palhacinhos

O Dia dos Namorados me fez lembrar de uma “Trilha sonora do circo” especial: Obrigado (por ter se mandado), de Cazuza e Zé Luís. Na voz de Cássia Eller, ela é perfeita para aquele palhacinho que nos deixou na merda, mas que depois que a ficha caiu, que o susto passou, a gente agradecer por ele ter sumido levando “sua ingratidão bem guardada”.

Segue a letra pra você cantar bem alto:

Obrigado
Por ter se mandado
Ter me condenado a tanta liberdade
Pelas tardes nunca foi tão tarde
Teus abraços, tuas ameaças

Obrigado
Por eu ter te amado
Com a fidelidade de um bicho amestrado
Pelas vezes que eu chorei sem vontade
Pra te impressionar, causar piedade

Pelos dias de cão, muito obrigado
Pela frase feita
Por esculhambar meu coração
Antiquado e careta
Me trair, me dar inspiração
Preu ganhar dinheiro

Obrigado
Por ter se mandado
Ter me acordado pra realidade
Das pessoas que eu já nem lembrava
Pareciam todas ter a tua cara

Obrigado
Por não ter voltado
Pra buscar as coisas que se acabaram
E também por não ter dito obrigado
Ter levado a ingratidão bem guardada

Pelos dias de cão, muito obrigado
Pela frase feita
Por esculhambar meu coração
Antiquado e careta
Me trair, me dar inspiração
Preu ganhar dinheiro

18 comentários:

Iôrrane Ferreira disse...

Música perfeita para o cara que me deu um dia dos namorados ótimo e uma noite ridícula.
Adorei o blog :)

Lola Meireles disse...

Muito legal teu blog!!!Meu noivo não é um palhaço não (apesar de ser engraçadissimo) ele deve ser mágico ou equilibrista para me aguentar :D
Adorei, vou baixar essa música agora :D
Abraço

Edlamir disse...

Adorei a música. Descreve perfeitamente a história do palhaço meu ex. Mas hj encontrei um q espero ser um mágico e estou namorando novamente. = D

Lívia Inácio disse...

hahahahaha

Gente do céu!

Adorei esse blog!

Muito legal!

parabéns!

Bjinhos***

Lak disse...

Não conhecia a música. Não tenho oq reclamar do meu dia e nem da minha noite dos namorados, mas essa música é ótima para qualquer momento de catarse depois de uma discussão, não?! *rs

Anônimo disse...

até tem trilha sonora
daqui a pouco terá htp O Filme rs

Maya disse...

Eu adoro essa música! "o nosso amor a gente inventa" também é uma boa pra se ouvir. Menos dramática que essa que você postou,mas a ideia vai pelo mesmo caminho.

"...e quando acaba a gente pensa,que ele nunca existiu..."

Mas ainda prefiro as melosas,como "todo amor que houver nessa vida." Sou romantico em demasia.

E sobre o dia dos namorados. Não entendo pra que tanto drama e alarde. Ele passa pra mim,como os outros. De verdade!

Juliana disse...

O cúmulo foi o meu ex me ligando e desejando feliz dia dos namorados, HOMEM É TUDO PALHAÇO!

PARABÉNS PELO BLOG, ADOREI!

Beijos, sucesso! ;*

Mauricio disse...

Tem outra música "um pouco" mais direta, sem rodeios...

Segue letra.

Ruanitas
Composição: Lu Guessa E Tay Dantas

Obrigada por só me dizer "TE AMO" quando estamos na cama
Obrigada por dizer que minhas lágrimas não passam de drama
Obrigada por você dizer que sempre foi um cara fiel
Obrigada por você representar a vida inteira um papel

Obrigada por você me condenar e se iludir com a riqueza
Obrigada pela sua vaidade, pela sua frieza
Obrigada por você me esquecer no meio do desespero
Obrigada por você dizer que eu queria só teu dinheiro

Obrigada por dizer que engordei e que estou fora de forma
Obrigada, por falar da sua Ex pra mim a toda hora
Obrigada por olhar pra outras com aquela cara de cão
Obrigada por você gozar primeiro e me deixar na mão

Obrigada por você calar meu grito e rasgar meu poema
Obrigada mas agora dá o fora e vai saindo de cena
Obrigada, meu benzinho, mas já era agora senta e chora
Obrigada pela oportunidade de te ver indo embora

THANK YOU VERY MUCH
MERCI BEAUCOUP
BYE BYE AND FUCK YOU

viver não é um simples verbo disse...

Noooossaaaa! adorei a musica! perfeita pro palhaço que no dia dos namorados eu o vi com outra...

Anônimo disse...

Isso, ignorem os quietinhos inteligentes legais e fiéis, já que nós não temos nem "borogodó" e nem capacidade de mentir elogios, e deem moral pros malandrões, os gostosos com QI de peixe que fazem vocês "se sentirem uma mulher". Continuem assim, ao menos terei do que dar risada :D

Por Priscila Portugal disse...

Mais perfeita?! IMPOSSIBLE, honey!

Mas meu dia 12/06 foi ótimo, num casório, enchendo o pote ao lados dos amigos solteiros e namorandinhos!

DIVERSÃO GARANTIDA!

lariluz disse...

ADOREI, ADOREI!!!

Vai pro perfil! rs...

Luu disse...

Adoro cazuza e ja cantei mto essa msk no final de 2008.. eaeahehauheauh

**Si** disse...

Mto boa essa música msm...Qro agradecer a um palhaço que conheci... que desapareceu!!!
E com isso tive a oportunidade de conhecer um palhacinho novo.... E ter uma noite do dia dos namorados hiper legal!!!
Obrigada por ter se mandado....

Fada Verde disse...

Dia dos namorados..
Bem...
Quase sete da manhã, meu 'ficante' bate na minha janela (muito bebado como de costume)
Eu, com sono, abro a janela e pergunto:-O que thu quer?
Ele:-Tu sabe oque que eu quero sóh nãp posso demorar muito por que ja ta amanhecendo!

Misericódia...
Haja humor pra tanta palhaçada...

Doquinha disse...

Ai, Anônimo.. não fique bravo.... não estamos generalizando (ainda - hehehe). Brincadeira.
Olha, se eu tivesse um namorado decente, com certeza eu ia entrar aqui e falar bem dele. Mas o intuito deste blog eh justamente falar dos palhaços fdp, que brincam com nossos sentimentos!
Bom, eu namorei o pior tipo de palhaço: o palhaço falcatrua. Ateh mandei minha história, vamos ver ser será publicada.
Mas então.. Anônimo.. 'cê tá sozinho?
hahaaha
Ué, não pude perder a deixa...
Bjos a todos!

Bia disse...

música mais que perfeita!!!impossivel não se identificar..kkkk..amei!!!