Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Palhaço Piloto

Enquanto o @tudopalhaco devora meu tempo - descobri que o twitter do HTP é divertidíssimo - fui lembrando que tenho muitas outras histórias para colocar por aqui.

Antes de mais nada: viram Robertinha dando pinta no Mais Você? Curtiram a entrevista no Programa do Jô? Compraram o livro? Leitor fiel do HTP tem que ter o livro, hein?

Aproveitando o embalo, que tal uma cantada da linha "coisas que não compreendo" ou "eles são simplesmente idiotas?".

Jovem empresária circense deu pinta num freela naquele evento onde aviões velozes cruzavam
a Baía de Guanabara ora na vertical, ora na horizontal. Fico arrepiada só de narrar esse fato, que ao vivo me parece ainda mais sem sentido. Enfim .. estava ela lá labutando honestamente, rececpcionando pessoas importantes em ambiente não menos importante, quando um palhaço do tipo vovô-garoto se aproximou e soltou a clássica:

- Você sabe voar?

Simpática como mandava o figurino, ela simplesmente sorriu. Lembrou do pedreiro do Facebook, porque boa coisa não podia vir daquela pergunta. Brasileiro que só ele , o palhaço não desistiu e continuou:

- E aí .. sabe voar?

Tentando manter a linha e ainda sorrindo, a moça balançou a cabeça negativamente. E aí amigos do HTP ... lá vem ela .. "a" cantada ..

- Não? Mas você é um avião! Sou piloto .. posso te ensinar...

O corpo jurado levantou as seguintes placas para o quesito cantada:

Originalidade - nota 0
Aproximação - nota 0
Chance de conseguir algo com a moça - nota 0

Segundo os muitos críticos do blog, nós, mulheres, devíamos abaixar as calças e dar para esse rapaz naquele momento tamanho o impacto que essa cantada in-crí-vel causa. Porque é muito irresistível, né? Mas não, amigos e amigas do HTP, isso foi uma tremenda palhaçada.

E a moça? Continuou lá, fingindo que não tinha ouvido nada, rindo e tendo que aturar aquela estátua de jardim que passou boa parte do evento ao lado dela na ânsia de ensina-la a voar.

35 comentários:

Gabriela Dalponte disse...

AH mas que maravilha de cantada, ate quero conhecer quem falou isso, vai que tneho uma chance neh?
Eu nao entendo como tem homens que continuam a falar essas bestialidades, sera que eles nao percebem que nao pegam ninguem por causa disso? Pior que palhaco que paga mico eh palhaco que nao aprende com os micos.

Iôrrane Ferreira disse...

Moro no interior de Pernambuco, mais precisamente em Caruaru, a famosa terra do forró, e em nesse período recebemos os mais diversos tipos de palhaços em nossa região. Palhaços com as mais distintas estratégias e sotaques, mas todos me fazem pensar que sofrem da Síndrome de Pênis Mínimus.

O diagnostico dessa "síndrome" não é tão complexo. Dizem que os sintomas variam entre o doente sentir-se melhor que outros de sua espécie, usar termos ligados a aspectos de grandeza ao descrever sua vida, fingir ter piadas agradáveis e sempre levar em consideração as dimensões do busto e quadris femininos, além de apresentar, de forma isolada, comportamento machista. Em geral o doente utiliza veículo de grande potência e apresenta-se com boa aparência além de um agradável odor, mas "abrindo a boca", ao serem pronunciadas as primeiras palavras, a Síndrome do Pênis Mínimos poderá ser diagnosticada.

No auge de meus 24 anos ainda busco maiores subsídios para melhor compreensão dessa mazela, felizmente, ou infelizmente, sei que terei muitos outros palhaços de laboratório para examinar e aprofundar o conhecimento.

Marcelo disse...

Bem, no quesito "cantadas", ainda acho que depende também do conjunto. Explico: se fosse o Brad Pitt, mesmo com essa chinfrim, pegava. Ou não?

angela disse...

Não adianta, esses que se acham não aprendem jamais. E ela trabalhando e tendo que sorrir. Não é fácil.

Bj Nara

Dona Mila disse...

Quando eu tinha uns 16 anos, um palhaço me abordou numa boate: "Você tem chulé? Não?! Então você é perfeita!"
Pois é, não peguei. :)

Fernanda disse...

Hahahahhaha....q tosco! Parece o palhaço/terapeuta q trampa na sala ao lado da minha...já ganhou o apelidinho de Palhaço do Divã..de tanto soltar cantadas tipo: posso te analisar?? hahhaha, ninguem merece!
Meninas, me digam, onde posso comprar o livro de vcs no interior de são paulo?? pela net?? Me ajudem pq meu níver tá chegando e quero pedir ele pro meu palhacinho-namorado! ok?? bjokas.
Adoooooro vcs!

Cris disse...

ESSA CANTADA DÁ VONTADE DE SAIR VOANDO...

PARA BEM LONGE DO MEDONHO...

lariluz disse...

huahuahua...

A do chulé foi doída, mas eu ri! rsrsrsrs...

Eu já saí com um "palhaço-piloto" de vdd (numa viagem maluca q eu fiz, estávamos no msm navio, ele era piloto da American). O cara tinha terminado com a namorada há alguns dias, mas disse q estava bem, que superou de boa. Aí passa meia semana cmg, dps no último dia vem dizer q "está confuso pq há poucos dias estava namorando e então estava ali cmg"???

Pois é... Esse saiu voando MESMO, pq eu mandei pra bem longe...

#HTP

D. disse...

Pro Marcelo: mais vale um "oi, tudo bem?" do que essas cantadas mal-feitas, independente do cara ser bonito ou não.

Brad Pitt é praticamente um personagem.

Anônima disse...

Hahaha!Ó-te-ma!Tipo, o tiozinho tava fazendo uma alusão pênis/manche de avião?Quer dizer que ele tava mesmo afim é de ficar na fase "mão nisso, mão naquilo"..Pq sinceramente eu nunca vi piriquita pilotar avião..Que véio sem jeito!!..rs #sedivirto

Anônimo disse...

Tem muita vovó-garota por ai. Tem algumas de 60 que acham que tem 30 e por ai vai.

Fafo disse...

A graça, em fatos como ora narrado, não está noutra coisa senão na reação da moça, uma vez que ela não podia descer do salto, rodar a baiana, dar a baixa ou dizer qualquer coisa, dada a circunstância. Essas coisas cretinas, quando ditas com sabedoria, são duma comicidade tremenda.
Abraço.

george disse...

kkkkkkkkkk, vcs são de mais...

para mim cantadas tem que ser unicas, e não copiadas!!!!

Léo Santos disse...

Em matéria de originalidade até pode não ser grande coisa, mas, ganha pontos no quesito força de vontade e bom humor, contanto, bem que a moça poderia ter esticado mais um pouco a conversa pra verificar se ele tinha algo mais a oferecer além da péssima investida inicial... As mulheres são muito exigentes!

Um abraço! Viva Saramago!

Anônimo disse...

Marcelo, quem é bonito não precisa de cantada.
Quem não é, precisa aprender a usá-las direito!

RENATINHA disse...

Palhaço novo já é difícil de aturar... mas tudo bem, tadinho tá novinho ainda...dá um desconto... agora.. palhaço velho.. só GEZUISSSSSSSS!!!!!

Marcelo disse...

Definitrivamente "cantadas" não são a melhr forma de aproximação , mas como se tratam de palhaços e espetáculos circences , já vale o ingresso .Eu como homem e não palhaço , sou adepto da conversa "pura e simples " , no momento oportuno claro!

Sarita disse...

Marcelo querido... o Brad Pitt não precisa falar absolutamente nada, basta nos esticar sua mão e pronto hahahahahaha
Vontade de dizer pra esse véio sem vergonha: sei sim, mas a Help hoje disponibilizou somente ambulância e eu só tenho brevê (sei lá como se escreve isso).
NOJENTÃO!!

Edlamir disse...

Oi, Iôrrane, minha conterrânea! Tudo bem? Tb sou de PE, mas sou de Jaboatão. Já o meu atual palhacinho de estimação (o meu namorado hehehe) é daí de Caruaru. Até agora ele tem se comportado mto bem, um fofo, ele tem na verdade se mostrado um verdadeiro mágico. Espero que ele realmente seja assim, pq o que eu fico imaginando a todo instante, depois de todas as palhaçadas que já vi de outros rapazes, é que ta bom demais pra ser verdade... Será que finalmente encontrei o meu "mágico encantado"? hehehe

Pablon disse...

Tendi, se a "Cantada" fosse boa o tiozinho pegava?

Gostei do "vovó-garota".

Mulher fenomenal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk É cada uma que somos obrigadas a ouvir viu? Poxa ela deveria ter aceitado pelo menos uma aulinha experimental!

Eu quero é botar meu bloco na rua disse...

Meninas, tenho uma ideia ótema!
Já que vcs estão entrando para o mundo televisivo, vcs poderiam lançar uma esquete que mostre essas palhaçadas, masssss a reação seria um pouco diferente e bem divertida. Acho até que mostraria o ponto que vcs tanto escrevem no blog.
Podiam criar situações em que os palhaços de plantão se mostrariam na ativa e assim que lançassem uma cantada circense a mocinha podia parar em frente ao palhaço com a cara mais sexy que ela poderia fazer e começar a arrancar a roupa na hora como se a cantada tivesse feito efeito só para ver a reação dos palhaços (até pq o que eles esperam quando dão essas cantadas?).
Acredito que teria muito palhacinho triste e sem graça que não iria dar continuidade a palhaçada.
Toda vez que escuto uma palhaçada fico passando essa esquete na minha cabeça e morro de rir. O pior é que os palhaços acham que estou rindo da cantada sem graça!

O que vcs acham?
kkkkkkkkkkkkkkkk!

Lara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sou nova aqui, fiquei ao assistir a entrevista das autoras no Jô sabendo do blog e já estou me raxando de rir com os posts e os comentários também!!! Cada que esses palhaços fazem a gente engolir hein???Vou te c

Gazzy1978 disse...

Sou a favor da idéia da esquete... quadro fixo pras Empresárias no Fantástico!!!

Candi disse...

Sem noção totaaaaaal!
Mas... como sempre tem uma peri(gueti) disposta a tudo, o palhaço piloto tentou se dar bem (bem mal, neh).
No caso dessa moça, penso que ela faz terapia, porque trabalhar e ter que aturar "tio Sukita" não deve ser fácil.
Porém, não fique triste moça da cantada chechelenta... hoje foi o tiozão, amanhã pode ser um gatão, que com o olhar já vai dizer tudooo! hehehe

Lizz disse...

Oi meninas,adoro o HTP sempre me divirto moro aqui no Mato Grosso e aqui tem os palhaços pantaneiros,ainda não comprei o Livro pq o Palhaço daqui de casa está desempregado...

cecilia disse...

adorei esperta essa

cecilia disse...

devia voar e jogar ele la de cima

Palhaço do ABC disse...

PEDREIRO DO FACEBOOK???? vi um ridiculo preconceito ai ou estou enganado??? rss....alias, no Jo foi explicado o trauma que voces tem com homens......são tudo barangas!!!! kkkk ge-zuis

Ana Clara disse...

Bah, Léo Santos, já lembrei de umas 10 cantadas melhor do que essa do véio em questão de 5 minutos.

A mulherada não está muito exigente não.

É vocês que não fazem O MÍNIMO de esforço e acham que todas têm que cair num papo ridículo como esse.

A única mulher do mundo que vai achar bonito esse tipo de abordagem é a MAMÃE, porque afinal, uma mãe costuma achar lindo tudo que seu palhaço-filho faz.

Mariana disse...

mas agora sério, existe alguma cantada que preste? cantada soa como frase pronta. originalidade e timing ainda são os melhores afrodisíaco.

se o brad pitt vier com uam dessas realizará o grandioso truque de como transformar um principe num sapo numa frase

palhaço disse...

sou um palhaço! descobri esse blog há pouco por causa de uma amiga que disse q eu estava em várias dessas presepadas.
vejo q o mais bacana é q o q pra pra umas é um terror, pra outras sempre dá certo.
essa do avião é clássica e tem empresária circense que adora.
sei lá, mesmo sem papo útil, eu prefiro correr o risco de dar uns bjos numa empresária bonitona, mesmo q com um papo abelha, do que correr atrás das outras.
abs

Anônimo disse...

cantada de avião???? fala sério... o pior eh se o tiozinho deixasse a dentadura cair
hauhauha eh o fim mesmo... os homens nem falam mais, na balada soh fazem um gesto que querem nos bjar e uouuuu =D

Simone Arruda disse...

Uma vez Chegaram para mim e perguntaram:
-Você faz cocô na areia?
A continuação não poderia ser pior:
-Porque voc~e é uma gatinha...

Vamos combinar, ninguém merece isso, né...

Anônimo disse...

se fosse o brad pitt ou um modelo....

o que aconteceria?