Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Mais uma do Palhaço Trena

Era a primeira vez que a moça ia pra cama com um palhacinho que já tava fazendo estágio no picadeiro há um mês. Pois finalmente transaram e ela estava toda apaixonadinha, toda emocionada, feliz da vida, aquela coisa linda. Mas eis que o palhacinho começou o espetáculo:

- Você sabe que todas as mulheres com quem eu saí, até o dia de hoje, acharam meu pau pequeno?
- Ah, mas que absurdo! Eu achei tão bom!
- Sério? Ou você tá de brincadeira comigo? Achou bom mesmo... o tamanho?
- Sim, achei. Assim, achei bom o conjunto da obra, o serviço completo, na verdade o tamanho é apenas um detalhe.
- Mas me diga verdadeiramente, você achou pequeno e mesmo assim achou bom? - insistiu o bruto.

Ela desconversou e foram embora. Dia seguinte o catiço liga e começa com a mesma ladainha. Depois de muito encher o saco a menina abriu o jogo:

- Sabe o que é querido? Eu tenho problema de útero baixo! Os demais caras com quem eu transei me causavam dor, eu vivia com inflamações, era um inferno! Com você eu não tenho esse problema. É isso!

Nunca mais o palhaço falou com ela, sequer atendeu aos telefonemas.

Agora me digam, se não aguenta por que veio?

20 comentários:

Corrimento Vaginal disse...

To rindo horrores aqui, utero baixo ahahahahaha, nao, verdade seja dita, ela tambem pisou na bola, o palhaço tinha baixa auto-estima, nao precisa cutucar a ferida, utero baixo, ahahahahahah, nao to me aguentando, ahahahahahah, coitado, mas um homem de verdade nao deve se encomodar com coisas pequenas, ahahahahaha. Coitado do Palhaço Cotoco.

Corrimento Vaginal disse...

Tambem,quem manda cutucar a onça com a vara curta, ahahahahaha, essa expressao nunca fez tanto sentido hahahahahahaha

Anônimo disse...

Não pergunta se não quer saber a resposta.
Aliás, se perguntou é pq já sabia. Queria que a moça mentisse?
Ele devia ficar feliz que o pitoco era suficiente pra ela!

Alex disse...

que cara mais estranho, o cara que não confia no seu taco não o merece.

Anônimo disse...

eu ja tive essas noias de ate falar com uma mina sobre isso. ate ja rolou de me abrir e dizer isso a uma delas... depois ela passou tanto tempo elogiando que ate hj eu nao sei se ela fazia isso para agradar ou achava mesmo bom. um pouco de auto-estima me livrou dessa bobeira. quem nao gosta pode voltar para a arena e procurar outro.

Camila Chaves disse...

Que cara idiota, inseguro.. hahahah
Devia era ficar contente de ter encontrado uma compatível com ele..
Só rindo msm..

Anônimo disse...

Falando em palhaço cotoco (auhsuahsuhaushuah), poderia rolar um post com histórias baseadas nessa assunto! O que vocês acham?

Anônimo disse...

hahahahah tenha pena não ow, e a menina lá é psicóloga? urologista? uheuheuheuheauheuheuhuehue tem q ser muito mamão mesmo, não quer ouvir, não pergunta ué...é q nem a mulher q pergunta se está gorda pro namorado...não é coisa q se pergunte, vc SABE a resposta e se não tem coragem de ouvir a verdade, não faça a pergunta...é cada uma, ele queria o q? q ela respondesse q ele era pirocudo sendo q ela sabe q não é, ele sabe q não é e ele sabe q ela sabe q não é? uhuaehuehuehuehauehaehaue

Nathy_Rosa disse...

Tambem,quem manda cutucar a onça com a vara curta, ahahahahaha, essa expressao nunca fez tanto sentido hahahahahahaha [2]

Não sei se to rindo mais da Dona do circo, do palhaço ou do nick do comentário acima!!!


Genial!

Lidiane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muitoooooo!!!!!

Elaine Cris disse...

Ah, coitado, fiquei com dó desse aí. Deve ser complexado... Será que só vai ficar feliz o dia em que encontrar uma que realmente achar que não é pequeno???... Mas se é, o que ele pode fazer? Tinha era que ter ficado satisfeito já que encontrou uma que combinava com ele. Eu, hein.

eu morro e não vejo tudo disse...

kkk!
Palhaço cotoco...parece um pobre palhaço eu eu encontrei no caminho... era fino e pequenininho. Mas eu tinha que aguentar frases no ouvido como: hoje vc vai dormir sorrindo... 0_O
Posso com isso??? Só se for para rir da situação...
Affff! eu morro e não vejo tudo.
Pior: o pobre palhaço e]ainda pediu para rachar o motel. =/

Anônimo disse...

Pior que "Palhaço Cotoco", é "Palhaço Justiceiro" (aquele que faz a justiça com as próprias mãos)...hahahaha...Entendem o trocadilho né?!...hahahaha...Próprias mãos!

Maria Eduarda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é pouco pra ele!!!!

lariluz disse...

hahahahahaha...

Nossa, ri MUITO!

Concordo com o que disseram: se não quer ouvir a resposta, não pergunta! rs...

Unknown disse...

hahaha...eles sáo sempre assim,perguntam e náo aguentam a resposta...kkk...ela acabou com o cara,mas foi ele quem insistiu em saber!!kkkk

Anônimo disse...

kkkkkk piroca pequena?????? kkkkkk se vejo eu corro ..... nem útero baixo aguenta hauhauha eu broxo soh de ver

monica disse...

Ele tem pau pequeno, dez dedos e uma língua... quer mais o quê? É só saber usar a imaginação!!

rayssa gon disse...

eu não sei o que é mais absurdo: o pau pequeno ou o utero baixo. :S

Patricia Silveira disse...

Adorei! Mas, acho que o cenário pode ficar pior, quando esses pallhacinhos querubins se metem a fazer pirotecnias aos quais o tamanho conta e ainda temos que fazer cara de satisfeitas...Aí, é de matar.