Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Informes circenses

Nossa dileta audiência já tá acostumada, mas como nosso respeitável público cresce diariamente, resolvi explicar. Todas as quartas-feiras publicamos relatos das leitoras. Quem quiser ter sua história publicada deve enviar para tudopalhaco@gmail.com com o assunto "Eu, leitora e empresária circense". Se preferir, indique como quer ser identificada, as iniciais que devemos usar na assinatura. Se possível, sugira um título.

Procure redigir mais ou menos no estilo dos nossos posts: exercitando o humor e brincando com o espetáculo, afinal, já que homem é tudo palhaço mesmo, vamos rir. Tente ser sucinta (porque ninguém lê post quilométrico) e, antes de enviar, passe o corretor ortográfico pra ver ser não há erros.

A gente sempre dá uma guaribada, uma editada, antes de publicar, mas quanto mais bem escrita estiver, maiores as chances da sua história ser publicada.

33 comentários:

Unknown disse...

Eu moro num circo meninas.
Mas meus palhaços são maravilhosos, mais chegados a um drama.
Acho q vou pensar em alguma coisa.
bjs e sucesso.

Anônimo disse...

Poxaaaaa ninguem me respondeu ainda sobre o concurso de "O livreiro" para ganhar o livro de vocês... snif snif snif

Até mandei email e ninguem me respondeeeee

O resultado saiu?

Bjus

Anônimo disse...

oi adorei a entrevista de vcs no Jó ,nao conhecia o blog ,,amei ... vcs sao show ,, acho q tb namoro um palhaço mas tudo bem ,,, ele é bonzinho

luciana disse...

acho q ja passei por algumas historias parecidas com as de suas leitoras ..homem realmente é tudo palhaço ,, é palhaço qd ta apaixonado , qd ta afim de te comer , qd ta afim de tirar algum proveito finaceiro essas coisas ,, ultimamente arrumei um palhaço duro e q vive dizendo q me adora, vive dizendo q quer me dar conforto essas coisas , mas na hora de trepar da uma e dorme diz q amor assim mesmo q sexo nao é tudo na vida,realmente nao é , mas entao a louca sou eu viciada em sexo acho q vou ate me tratar .. bjs

Mari' disse...

Meninaaasssss...

Cadê o lançamento do livro aqui em Sampa????

Dedé disse...

hahaha esse blog é muito bom!! To vendo que as minahs histórias perto dessas são bem levinhas! rsrsrs

Lula disse...

Oi Robertinha! Parabéns pelo livro...

Beijão.

Mymy_P disse...

Meninas, parabéns pela apresentação no Jô. Vc´s são lindas, se expressam bem e com inteligência. Parabéns pelo trabalho e continuem nos brindando com as histórias destes palhaços! Um grande abraço!

Observatório do HTP disse...

1. Está próxima a primeira baixa no HTP. Uma das integrantes estaria muito incomodada com as críticas que o blog vem recebendo.
2. Em estudo entre estudantes de sociologia de uma importante universidade do Rio a criação do blog "inimigos do HTP", para promover direitos humanos e cidadania usando o HTP como exemplo negativo.
3. Fervilham comentários na net sobre o HTP. Internautas identificam Roberta Carvalho como a chefe da troupe.
4. Mais notícias em breve. Aguardem!

Unknown disse...

gente, essa luciana é muito engraçada!!! não precisa se tratar não!! ele q é o palhaço e é ele que tem problemas!!!!

Aline disse...

Super leio posts grandes. ADORO qdo é de blog q eu gosto ♥

Anônimo disse...

vi voce no Jo.. fiquei com vontade de te chupar todinha
beijos

Delicias da Dona Bia disse...

Meninas desde que vi você na Ana Maria, virei fã. Indico pras minhas amigas. Adoro esse Blog. Eu empresária circense é claro que já conheci muitos palhacinhos.

Bjs e Mais Sucesso !

Miiii disse...

Geenteeee....
Adooreiiiiiiii...
tava em casaa de boa.... cansadaa de espetaculos... liguei a tv... e opaaa.... vi vcs!!!!
Caraaacoles.... liguei pras amigas, no otro dia mandei o link de vcs... mto boom!!! mostrei o video pra td muundo ateh pra minha mamaaa... rsrs ela amooo!

geenteee PARABENS!
de vdd... AMEEEEEIIII!

BJos**

Anônimo disse...

Nossa esse palhacinho foi demais. Acho q com essa coleçoes de espigas ele queria chamar a namorada dele indiretamente de galinha não?
Ao invés de chocolates e um cartão ela poderia tê-lo presenteado com uma máscara do bozo!

bjs

Ei..., tô adoraaaaaando o sucesso de vcs, fiquei arrasada por não ter assistido ao jô no dia.
Eu sempre visito o blog, desd q o descobri, em 2005 +ou-, e era uma espécie de rainha dos palahaços, bem como a maioria da mulherada. Hj tô assinando a carteira de um palhacinho fofo, q não tem feito palhaçadas e q até tem me feito pensar, pasmemmmmmm, em constituir um picadeiro cheio de palhacinhos no futuro.

bjs carinhosos de u7ma super fã!

Desiree Severo disse...

Acho que as críticas estão surgindo pelo sucesso e repercussão do livro, e por vcs terem aparecido no Jô. Daqui a pouco o pessoal esquece um pouco, os leitores de sempre ficam, e tudo volta ao normal. Nenhuma de vocês deve sair, na minha opinião.
Eu conheço o blog tem bem uns 3 anos e qdo entrei pela primeira vez, confesso, fiquei diassss lendo tudo, desde o primeiro post. Sou muito fã de vocês! Críiticas sempre existirão, mas o que vocês postam aqui é a nossa realidade com os palhaços, e eu acho que devem continuar comentando sim, quem sabe assim eles não melhoram um pouquinho neh?
Sorte e sucesso pra vocês gatas!
Beijos!

Anônimo disse...

Por favor, não se deixem abater!!! O blog não está errado, nem vcs!!! O problema é que a realidade incomoda e isso vale tanto para homens e mulheres!!! Afinal, a nossa sociedade é machista até nas pequenas coisas!!! As próprias mulheres podem se irritar com esse blog, mas provavelmente vivem com namorados, maridos ou seja lá o q infiéis(cúmulo da humilhação)!!! Conformam-se com sua condição!!! Nenhuma de vcs desista do blog, pois para mim esse blog realmente traduz liberação, emancipação feminina!!!

Alana disse...

Eu acho engraçado que nenhum outro blog de humor recebe tantas críticas pesadas assim.

Meninos, acordem!! A gente vem aqui pra rir, não pra tramar uma grande revolução feminista.

O que as autoras brilhantemente fizeram foi criar um blog para se compartilhar conversas que todas temos com nossas amigas pessoais. Com ou sem HTP as "palhaçadas" vão continuar de boca em boca. Sinto muito.

E quanto a generalização, denovo, parem de levar tudo tão a sério! Aqui é pra descontrair, contar caso, piada. Não pra fazer um estudo sociológico e concluir que nenhum de vocês prestam.

Eu leio HTP e sei perfeitamente que existem homens bacanas por aí.

Eu leio HTP e divido conta sem o menor problema.

Mas sei que até os caras legais aprontam algumas engraçadas às vezes. E viva a diversidade, oras. A gente também faz coisas que homens acham graça, contam para os amigos, não entendem, riem...

Quem não sabe rir de si mesmo não merece ser levado a sério.

Quem não entende a proposta do blog é que é verdadeiramente palhaço, viu!

Sílvia disse...

O minha querida, sai não! (seja quem for, acredito que não é a Roberta) Agora que voces são um sucesso?
Estudantes de sociologia querendo dizer que o HTP é exemplo negativo de direitos humanos e cidadania? É verdade mesmo isso ? Depois de ler todos estes comentários começo a achar que o nosso maior problema atual é a falta de tolerancia. Ah, e a falta de senso de humor. Mas será que esse povo é burro, meodeos?? Bjs

Anônimo disse...

Não desistam desse blog, pelo contrário, movimente mais ele!! Aguentem firme, porque as ofensas vão acabar e a verdade prevalecerá!! Não existe nada de mentira ou exagero nesse site!! Eu sou uma mulher bonita, inteligente, com dinheiro, com namorado, mas mesmo assim, concordo com tudo o que dizem aqui!! Não fecho meus olhos para o mundo à minha volta!! Por que não arregimentam depoimentos mais pessoais e favoráveis? Adoraria participar!

Lulu disse...

Ih legal, inimigos do HTP deve ser a cover band daquele grupo de pagode paulista "inimigos da HP" ... querido anônimo vc escreveu errado !

Sangre disse...

Descobri o blog a pouco e ainda estou me divertindo com as primeiras postagens que leio.
Coincidentemente, acabo de achar no youtube um vídeo com 10 artistas circenses dando espetáculo de palhaçada: http://www.youtube.com/watch?v=Lf-6l3ViSrc

Dessas que a gente não ri.

Anônimo disse...

oi .. vou contar a nova do palhaço, disse hj q quer morar comigo ,, imagine só eu morando com um assexuado , nao vou aguentar, sou louca viciada em sexo.
contei pra ele q adoro homem com cara de macho , mau ai ele perguntou o q estou fazendo com ele respondi prontamente q estou ensinando ele e q anda difícil ele aprender algo q o tico e o teco ja queimaram pq ele realmente nao muda,ai veio com a historia de morar junto mandei logo é vc quer pq eu nao falei isso pra vc . Ele ficou com cara de paisagem e me deixou falando sozinha rsrssr

Anônimo disse...

São 4h da madrugada e eu não consigo parar de ler!!! Demais o blog, já revirei boa parte dos arquivos!

Mas e o chope com as leitoras? Agora que estão podres de famosas não tem mais? :)

Que pena... já gosto do Gomes à toa, encontrar o blog lá seria demais!

Beijos,
Ana.

Anônimo disse...

Oi, vou deixar um relato para vcs de um amigo meu, história de adolescencia, isso já faz uns 12 anos.
Nós, um grupo de amigos, estavamos em uma balada e este amigo conheceu uma garota, acabou ficando com ela, ela tinha um estilo patricinha.
Certo momento ela disse para ele que estava com sede e ele se mostrando atencioso, cavalheiro disse para ela aguardar que já voltava, foi então que ele se dirigiu até o bar e pediu um copo de água da torneira.
Ele voltou e entregou a ela este mesmo copo dizendo, para você matar sua sede.
Ela pensando que era algum tipo de bebida destilada, deu um gole e achou estranho ou não acreditando que ele tinha feito aquilo, lhe perguntou o que era aquilo.
Ele naturalmente falou, vc disse que estava com sede, fui até o bar e pedi um copo de água da torneira pra vc matar a sede, e se já não bastasse ele disse, se vc não gostou, da próxima vez, vá você mesmo buscar.
A garota muito chateada saiu da mesa na mesma hora.
Nem os amigos acreditaram no que ele tinha feito, foi algo que nunca esquecemos. Abraço

Att
Jorge

Bibis disse...

Meninas, super que mandei uma história mais que bizarra! Espero que seja publicada! Beijooos

Lulu disse...

Observatório do HTP... vc se enganou é inimigos da HP , provavelmente os estudantes de sociologia estão fazendo uma cover band do grupo de pagode de São Paulo! tsc tsc... sabe de naaadaaa!!

=PP

fenix disse...

oi meninas! Parece pretensão minha me achar a dona do circo de Soleil com tantas empresárias circences bem sucedidas por ai... mas o fato é q eu nao queria, mas sou! Tenho histórias de arrepiar, d amargar, de chorar e de rir... ou seja, além de dona de circo sou dona de um parque de diversões com direito até a trem fantasma. Qdo conto as histórias todos dizem p eu escrever um livro, bláblá... e eu fiz isso, tenho muita coisa escrita mas jamais ousei pulicar os impropérios q eu ouvi d alguns homens. Bem eu simplesmente AMEI esse blog! Vcs encontraram um modo incrível d estravazar essa nossa indignação com o sexo oposto e ainda sair ganhando no quesito originalidade e inteligência. PARABÉNS!!! Conheci vcs no Jô e gostaria de me tornar uma colaboradora, me digam como faço p enviar histórias. Rita

fenix disse...

A ÚLTIMA DO MEU PALHACINHO DE PLANTÃO;

Perguntado sobre o seu sumiço no dia dos namorados ele me disse:

Pô, eu até pensei em te mandar flores, mas tu nunca estás em casa!

nao pude deixar d rir meninas! Rita

Rosane disse...

PALHAÇO SEM NOÇÃO!
Olhem só o e-mail que recebí de um palhaço que estava com o currículo em análise e com quem eu havia conversado duas vezes apenas, pelo MSN: (Detalhe: mandou também para outras 12 empresárias e nem teve o cuidado de enviar como CCO)

"Caras Amigas
CANCELEI TODOS SITES DE RELACIONAMENTOS, E CASO AINDA QUERAS MANTER CONTATO COMIGO, ADORARIA POIS SEMPRE FOSTES APESAR QUE MUDOU MUITO UMA PARCEIRA IDEAL E FOGOSA COMO GOSTO, APESAR DA DISTANCIA
MAS NEM TUDO QUE BRILHA É OURO, BEIJOS - VINICIUS

Agora a resposta que mandei ao PALHAÇO CRETINO:
Bah! Quanta deselegância!
Mandar e-mail com texto tão pessoal - referindo contatos de caráter sexual ardente - para várias mulheres ao mesmo tempo - e nem se dar ao trabalho de mandar como cópia oculta!
Sinceramente - é por este tipo de atitude que algumas mulheres cabeça criaram o blog - HOMEM É TUDO PALHAÇO - contando estas e outras canalhices típicas.

No meu caso - NUNCA tivemos nenhum contato pessoal - apenas conversamos um par de vezes por MSN.
Sugiro que use de um pouco mais de cavalheirismo no trato com as mulheres, do contrário
VAI QUEIMAR SEU FILME TOTAL..

E tem mais: Usando dos mesmos modos grosseiros que você aprecia:

VAI DAR MEIA HORA DE CÚ QUE O TEU CASO SE RESOLVE!

EM TEMPO: Vou fazer a gentileza de enviar uma cópia da minha resposta para as "outras vítimas" DA SUA GROSSERIA.
Com certeza darão boas risadas..
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

angela disse...

Estava lendo tudo novamente e me deu uma angustia quando li o aviso do observatório do HTP.
Eu leio este blog há muitos anos. Comento pouco porém o blog faz parte da minha vida, assim como vocês meninas.
Brochei.....detesto perdas e lido muito mal com elas. Espero que seja um alarme falso, fogo de palha. Mas entendo o que devam estar sentindo.
Não consigo entender como os homens não compreendem que o blog existe pq gostamos de homens...se não gostássemos não haveria blog nenhum! Eles que se danassem no mais completo desterro, na geladeira, na PQP.
Existe coisa melhor no mundo do que um homem carinhoso, atencioso, cheiroso e com pegada?

Não existe.........hummmmm......bom, talvez um steak aux poivres com batatinhas.

Bjs meninas lindas e queridas. Não esmoreçam!

Aline disse...

Olá, sou Aline de Campo Grande-MS, assisti vocês no Jô e adoreiiii!!!
bom tenho um palhaço na minha vida a 7 anos.
As palhaçadas mais clássicas dele é me deixar no final de semana á tarde pra ficar no bar com os amigos o mais incrível é que o palhaço quer casar agora.

Bibis disse...

"Oi, vou deixar um relato para vcs de um amigo meu, história de adolescencia, isso já faz uns 12 anos." Essa eu peguei do colega anônimo mas que se chama Jorge que comentou aliii em cima. Amigo seu? Ahaaam, sei... hahahaha além de palhaço é covarde rsrsrs