Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Informes circenses: Chope dos Leitores adiado

Teoricamente esta quinta, a primeira do mês de julho, teria Chope dos Leitores. Teria do verbo não vai ter. Tô com preguiça, é véspera de jogo do Brasil e alguns leitores pediram pra adiar porque não receberam pagamento ainda e são tudo pobre. Se eu vou pro Boteco do Gomes e fico lá sentada esperando e não aparece um leitorzinho pra me fazer blogstar como é que eu fico? Como é que fica a minha reputação? Tô fora.

Fica para a próxima semana, dia 8 de julho, se eu estiver de bom humor.

33 comentários:

Rachel disse...

Bicha bruta!! hehehehe

Sou leitora recente, às vezes me choco com o seu jeito de falar, mas vou até o espelho e lembro de alguns palhaços e de como falei com eles, aí percebo que isso é coisa de empresária circense... ou não... rs...

ReSilver disse...

Ah, Roberta, desiste não! Eu finalmente comprei meu exemplar do livro e tava arquitetando -- que, com filho pequeno, tudo é um planejamento complicadíssimo -- ir ao próximo chope pra pegar autógrafo das autoras-blogstars!
Ainda bem que você avisou com antecedência, pra eu poder refazer todos os planos.
Beijos!

Fernanda SCO disse...

Concordo com a amiga Rachel aí em cima... tá de TPM querida?

Ninguém que lê carinhosamente seus posts e é massacrada a comprar o livro é obrigada a ler seus ataques de fúria só porque estamos em época de copa e PREFERIMOS curtir com os amigos do que falar de macho recalcado todos os dias né...

Seja mais "polite" com a gente que prestigia o site diariamente... estamos aqui pra falar dos machos e rir deles e não ler sobre a revolta da dona do circo com as leitoras!!

Marcelo disse...

Roberta... aposto que seu próximo chopp vai BOMBAR! Vou fazer de tudo pra ir!
Bjs!

Carla Nascimento disse...

Muito bom que tenha sido adiado pra semana que vem .. Fim de mês é foda .. Estarei lá semana que vem, pela primeira vez !
Grande beijo

Vivi disse...

Roberta, sei bem como é isso de marcar e dps ficar lá sozinha... Já devia estar acostumada, mas não adianta, continuo com a ilusão de que todos irão... rs. Se confirmando o pessoal dá torta, imagina falando q tem isso ou aquilo... rs.
Amo tudo no blog, até seu ataques de fúrias. Quem nunca deu/quiz o seu que atire a primeira pipoca.
Bjs grandes.

Debora disse...

Estarei lá com certeza... e pretendo levar reforços... Imagina se uma blogstar como vc ficaria sozinha em mesa de bar!!! Maénunca... Bjs
Debora

Anônimo disse...

Roberta, nem acredito que estou aqui novamente! Fui pesquisar um livro "homens que não conseguem amar" e vi o link do blog e fiquei louca, lembrando dos tempos que eu entrava pra gongar um pretê "surfista" e hoje, queridã, posso abrir um circo ja!

beijos Roberta!

Ca

Anônimo disse...

ahn eu quero muito ir..
sempre falo que vou e nao vou
mas dessa vez eu vou mesmo..

ESPECTRAL disse...

Oi Roberta
Comecei a ler o blog há pouco tempo. Cara, já passei por tantas tão parecidas!!!! Essa coisa do chope é só chegar e se enturmar? Porque eu vou adorar ir na próxima 5a feira e levar meu livrinho pra vcs autografarem!!!!
bjs Patricia

Unknown disse...

Puxa vida...
logo agora que eu te reconheci na Lapa e jah desmarquei um encontro com o palhacinho da vez por causa, justamente, do chopp... Logo eu que fui convidade pessoalmente e me senti taaaao importante... rs...

Unknown disse...

OI FOFAAAAA. SOU UMA RECÉM-NASCIDA-LEITORA DESSE SEU FAMOZÉRRIMO BLOG. TEM COISAS MUITO LOUCAS AQUI. DÁ PRA DESCOLAR UMA VISITINHA NESSE CHOPINHO MALUQUETE? QUERO TIRAR DE VEZ ESSE MEU RESGUARDO FORÇADO DE FICAR SEM TOMAR UMAS BREJAS. BJÃO

Unknown disse...

essa coisa do chop é só chegar e se i
enturmar com as recém-blogueiras é? me dá um alo fofinha. pq histórinha de palhaço tem pra dar e não vender: é publicar!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkk

Unknown disse...

BOM, ANTES DE DAR MEU BOA NOITE EM DEFINITIVO, ENCONTREI O BLOG MEIO POR ACASO. EU TAVA (AINDA TO) CURTINDO UMA RECENTE PÓS-XIFRADA E PROCURAVA ALGO PRA F... ELE. QUERIA ALGO QUE ME FIZESSE ESQUECER POR ALGUNS SEGUNDOS NÉ E DEI DE CARA COM VOCêS LOGO NA PRIMEIRÍSSIMA PÁGINA DO GOOGLE. VOCêS SÃO DEMAIS, HILÁRIOS,VERDADEIRAS,DIVERTIDAS, ETC., ETC., ETC., ETC., ... ESSES BANDOS DE PALHAÇOS BABAQUINHAS: PUNHADOS EMBOLORADOS DE MACHOS IMPOTENTES. kkkkkkkkkkk

Fafo disse...

Muito conveniente, pois eu estou abstêmio esta semana, para voltar com força total na próxima (inda mais com o bambá no bolso).

Unknown disse...

ahhaahhahah beleza! bom saber... to afim de ir no proximo =) Acompanho voces ha alguns anos, mas morava fora do pais... agora que estou de volta ao Rio da pra ir =)))

bjos!

Anônimo disse...

Olha Roberta, sempre te admirei bastante, sou leitora assídua faz tempo e achei palhaçada a modo como vc se expressou nesse post. Lembre-se de que vc só é blogstar por causa dos seus leitores "tudo pobre".

cynthia disse...

eu tive q rir com os os dois primeiros posts...
pessoal leva td a ferro e fogo né?

Eu sou fã das três, mas me divirto muuuuiiito com os comentários da roberta!! qd eu crescer quero ser debochada assim tb!!! kk
bjks

Andre disse...

"se eu estiver de bom humor". Menos, né??

Vinicius disse...

Olha, se todas das pessoas que estão promentendo ir, forem mesmo o Gomes vai ficar pequeno.

Penélope disse...

Sou de São Paulo e curto demais o blog. Idéia muito bem sacada, posts bem escritos, humor de primeira. Por um lado é um problema, pois não é todo mundo que consegue entender e acompanhar as mentes geniais das donas do circo, lamento só por isso. Parabéns às três, pelo sucesso mais que merecido.
Me inspirei para elogiá-las pois hoje um palhacinho fez um espetáculo, e em vez de ficar triste, só pensei: Homem é tudo PALHAÇO mesmo. E ri. Abraços

lariluz disse...

Ri muito do "do verbo não vai ter". rs...

Branca disse...

Vai ser meu primeiro chope dos leitores...ansiosissima!!!!!!!!!

Osmar disse...

Vocês são sensacionais. Rio demais com os seus textos - e nem deveria, pois que membro nato do Clube dos Palhaços... Parabéns !! Abs, Osmar.

Fernanda disse...

Oi meninas!Soube do livro e do blog de vocês através do Jô Soares e estou passando para dar os parabéns pelo trabalho de vocês!Não vejo a hora de comprar o livro, só não comprei ainda porque também estou pobre como o pessoal que não vai aparecer quinta! rs Não só o texto do livro parece bem divertido como a capa também está linda!Tudo de primeira categoria, quase um Cirque de Soleil!rs

Um abraço com nariz de palhaço!

karissa disse...

Ai.. peloamordosdeuses!!!

Roberta, to procurando seu mau humor no post até agora...

Abençoado este adiamento! Trab eh fogo... quinta q vem, estarei lah!

bjks!

gabyshiffer disse...

Bem, pena que não vou poder ir...
Não tô morando no Rio, moro no MS agora...
Mas adorei seu blog, vim te add
Bjos
T+

Anônimo disse...

Roberta, menos. Bem menos. Tu tá ficando chata já, pagando assim de boazuda. Não é tudo isso, tá, querida? Não estraga tudo o que você construiu com esses seus ataques de estrelismo.

Unknown disse...

NOSSA, QUE ZIK É ESSA AÍ DE CIMA HEIN? AFF. SE LIGA: QUE INVEJA DOENTIA ESSA SUA MEU !!!!!

Joana disse...

Roberta, menos. Bem menos. Tu tá ficando chata já, pagando assim de boazuda. Não é tudo isso, tá, querida? Não estraga tudo o que você construiu com esses seus ataques de estrelismo.


Algúem explica a piada pra essa pessoa kkkkkkkkk

Tenho que admitir que uma vez fui até a esquina fiquei super sem graça de chegar e voltei rs
Agora tô vendo se arrasto umas amigas pra não ficar com vergonha ainda mais agora ... que é oficialmente uma escritora de sucesso kkkkk

beijos Linda!

angela disse...

Amei o "se eu estiver de bom humor"...

É o que eu mais gosto em você; falar tudo, sem censura e com a mais absoluta sinceridade.

A quem não apetece: Clique o X acima, à direita...lá ó >^

bj linda...

Edlamir - S2 crochê disse...

eu tive q rir com os os dois primeiros posts...
pessoal leva td a ferro e fogo né? [2]

Gente, ela tava só tirando onda, vcs levam tudo a sério! = /

Anônimo disse...

Meninas, esse final de semana estava conversando com um amigo contando de umas histórias minhas e ele disse " Você tem que mandar pro HTP" e eu nem se quer sabia da existencia do blog, entrei.. comecei a ler e foi risada atrás de risada... chamei minha irmã para rirmos juntas e simplesmente ADORAMOS. Vou enviar uma de minhas histórias com certeza e se for publicada quem sabe voces não riem um pouco de minha vida nada fácil, com esses homens palhaços hahahaha Super beijo para todas. Arrasaraaaaam no blog... afinal, homem é tudo palhaço mesmo!! hahahah =***