Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu, leitora e empresária circense

Esses palhaços estão cada vez piores. Um belo dia, um casinho antigo vem falar comigo no msn, fazendo trocadilho com meu nome:

palhaço: kellynguiça
eu: ei
palhaço: quer?
eu: ?
palhaço: quero sexo
eu: dispenso

E o catiço se vai...
Eu não mereço isso rs


Leitora K.M.




*******

Eu sei que não devia, mas sempre me surpreendo com os palhaços. Quando conheci o namorado de uma amiga minha, no auge da minha inocência, achei que ele poderia não ser tão palhaço assim, afinal, era um cara tão gentil e simpático. Foi só o namoro acabar que o nariz vermelho apareceu. 

Estava a moçoila conversando com ele no msn e de repente ele alfineta:
- É, um amigo meu te viu numa festa essa semana, tá saindo bastante hein?
Minha amiga, educada como sempre, respondeu:
- Nem tanto, o de sempre.
Mas ele não se deu por satisfeito:
- Quando a gente namorava, você não saía comigo.
A moça impassível:
- Você não me chamava.
E pra fechar com chave de ouro a palhaçada do dia, o imbecil respondeu:
- Não te chamava pra sair porque você não tem dinheiro.


Acredita numa coisa dessa??Quase não acredito quando ela me contou. Ainda bem que não deixou por menos e jogou na cara do bruto um dia que ele não foi vê-la porque não tinha dinheiro. Homem é tudo palhaço mesmo.


Leitora B.M.

****


Quando ainda era solteira e estava a caça do palhaço encantado entrei em várias canoas furadas mas, como boa profissional circense me saí bem de todas (ou quase todas). Nos idos 2000 eu estava sendo abordada constantemente por um estagiário da empresa onde eu trabalhava para saírmos, até que um dia resolvi aceitar. 


O palhacinho passa para me buscar e quando entro no carro me pergunta: então aonde vamos?

Sinceramente você é convidada para sair e o palhaço não prepara a programação! Para mim é no mínimo falta de zelo o que já me broxou. Então disse para irmos a um bar de vinhos muito legal em Belo Horizonte. Dei graças por ter escolhido esse lugar, porque o resto do encontro foi um tédio, papo furado e contação de vantagem. Ele ficou falando o tempo todo do trabalho e da faculdade que ainda cursava à noite. Fui salva pelo vinho e queijinhos.

Assim que me dei por satisfeita pedi para irmos embora, o bonito recebe a conta, faz um cheque e não fala nada.Dois minutos depois o garçon volta e avisa que a quantia assinada no cheque era insuficiente para pagar a conta. O palhaço na maior naturalidade responde que estava tudo certo e que a outra metade quem iria pagar era eu.

Completamente sem graça porque o palhaço não havia me avisado e nem pedido para dividirmos a conta, peço ao garçon para me passar o chequinho do palhaço estagiário, que eu prontamente rasguei paguei a conta toda. Quando meu troco chegou saí da mesa como se ali tivesse chegado sozinha e peguei um táxi para casa.

Nunca mais fui incomodada pelo estagiário.


Leitora M.S.

24 comentários:

Fafo disse...

Com todo respeito a ambos, ingenuidade esperar profissionalismo do estagiário.

Paula Tejano disse...

Qual a versao do palhaco? Normalmente a vida tem dois lados reais!

Ro. disse...

O que?? Meio cheque, sem falar nada?? É o cúmulo! Ainda bem que a moça se saiu super bem. Eu teria feita a mesma coisa!!

Fafo disse...

Eu vou lançar direto essa do "kellynguiça" no MSN. Todavia com trema.

Claudia disse...

Sobre a historia postado pela Roberta, creio que hoje em dia as coisas estão bem assim mesmo e a tendência e ficarem cada vez pior, então as mulheres precisam começar a se acostumar com a idéia de que aqueles tempos bons em que só homens pagavam as gentilezas estão com seus dias contados , e como foi dito no texto logo a cima “Não te chamava pra sair porque você não tem dinheiro” e uma verdade, hoje os homens se comportam desta forma, ou seja este era o comportamento das mulheres dias atrás.

NinguemMerece disse...

O palhaço do trocadilho merece ser o palhaço do ano!
Simplesmente ridículo... Palhaço de fim de carreira... de quinta categoria... palhaço!

Renata Saintive disse...

Essse estagiario foi um babaca....
Fez muito bem em sair correndo...
Teve um vez q na hora q chegou a conta, eu peguei pra pagar e o palhaco da epoca, com a maior cara de pau disse q eu nao pagasse q eu pagaria.
Mas ele continuou conversando com um dos nossos amigos (estvamos num grupo).
E ele ficou ao menos 30 min conversando com o cara... todo mundo ja tinha pago, estavam todos querendo ir embora e o babaca fingindo q esta super animado com a conversa.
Entao eu paguei e menos de um min ele estava pronto pra ir embora...
Entao eu pergunto? Pq nao deixou eu pagar no inicio? Pra parecer bacana... mas eh um palhaco... ate hj me arrendo de nao ter interrompido a conversa dele: - E ai? Vai pagar ou nao, o garcom esta esperando...

patricia disse...

Muito mal educado esse palhaço estagiário. Não me importo de rachar a conta, mas de comum acordo, coisa feia fazer isso na frente do garçon!

Unknown disse...

O palhaço chama para sair, e quer dividir a conta!?
HTP mesmo!!!!!

Sara disse...

Com todo respeito a ambos, ingenuidade esperar profissionalismo do estagiário.
kkkkkkkkk boa!!!

Já aconteceu comigo também, só que eu disse que era convidada , mas por gostar de homens empreendedores ele lavava os pratos e eu secava. Ele pagou e ainda me chamou p/ um motel , NEM DE GRAÇA!
OBS agora veja , o cara nem me conhece e acha que vai tirar onda com a minha cara, nem adianta , Cara de pau não me falta e eu adoro chocar as pessoas...
obs.2 A conta deve ter dado metade do seu miserável salário rsrsr só isso já salvou a noite rs

Anônimo disse...

Se me vem com essa kellynguiça responderia que simmmm, fatiada e assada , fação eu já tenho ´só falta a matéria prima, se bem que dependendo do tamanho não dá nem pra se divertir dando três golpes ...já acabou ?

Unknown disse...

não sei qual o pior, o palhaço estagiário ou o palhaço fafo...
continua pensando deste jeito, depois não reclama q tá sozinho....

Binha disse...

Que é isso? Fazer pirraça e ficar no prejú??? Se fosse comigo eu iria embora sozinha, mas só pagava metade. Não é assim que funciona, eles não aprendem, então não fiquemos mais no prejuízo!

Renata V disse...

Adorei a moça do cheque! Minha idolo...

Juh Freire disse...

Essa do "Kellynguiça" poderia ir pro Guinnes... Da maior babaquice e falta de senso que um homem pode ter, falar e escrever...
Aff's... ¬¬'

Marcelo disse...

Impressionate.
Eu até acredito, mas se alguém contasse essa estória como uma piada ou causo, seria muito justo.

Juju disse...

kkkkkkkkk
Que pobreza em todos os sentidos.

Anônimo disse...

A moçoila brilhou!

Anônimo disse...

Interessante essa do estagiário... Só não compreendo por que a moça não percebeu que era furada logo quando o palhaço perguntou a onde iriam... Era melhor ter dado meia volta ali mesmo e ido para casa. Que nada sô... tava na cara que ele estava a fim de uma história para se divertir com os colegas de faculdade...

Anônimo disse...

Leitora MS

Saiba que eu simplesmente achei o máximo sua iniciativa. Eu já tive meus momentos de grana zero, e na época tava namorando, então chamei minha paquera e conversei francamente com ela, eu disse olha, não vou te convidar pra sair pq to sem grana (tava sem trabalho) ela entendeu muito bem, tanto é que saímos várias vezes com ela pagando tudo, em outra situação ela queria fazer um programa que seria muito caro pra ser pago apenas por um, mas dava pra fazer sendo pago pelos dois, então eu fiquei meio sem graça, mas propuz despesa meio a meio, ela não só topou como me disse depois que achou minha iniciativa respeitável. Se for tudo bem conversado, bem discutido e explicado, nenhum acordo sai caro. Mas tentar ganhar "meia entrada" na faixa é a coisa mais deselegante que já vi.

Anônimo disse...

gente esse blog é tudooooooo!!ahahhaha!!!

Anônimo disse...

KKKKKKK!Estou passando mal de rir com as histórias do blog...resgatei uma lá de 2003, a viagem com o "Bodão", demais....hahahaha...homem é tudo palhaço mesmo!

Amanda Mattos disse...

Estagiário só faz merda!

Ana Cláudia disse...

Para o infeliz que não convidava a namorada pra sair porque ela não tinha dinheiro, tenho um nome sob medida: Palhaço Gigolô.