Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quer ganhar um livro do HTP? - Parte II

Estou acompanhando o concurso do site O Livreiro pelo Twitter e me divertindo com as palhaçadas. A melhor até agora - que está devidamente retuitada no Twitter oficial do HTP:

liesl78
@tudopalhaco meu marido trocou os tapetes de borracha do meu carro e disse que era presente de aniversario #concursoHTP


Mas não é o presente ideal de aniversário?
Imagina se no aniversário dele, esse maridão!, a senhora em questão aparecesse com sei lá .. um secador de cabelo?

Ainda me surpreendo com casamentos ...

13 comentários:

Eu disse...

Eu não tenho Tuiter :D Eu quero um livro. Se não me derem eu compro. Meu aniversário é mês que vem.

Atenção Palhaços! disse...

Como muitos de vcs, acessei o agora famoso HTP. Não se estressem com essas três. Elas se acham um pouco, e isso espanta os caras bacanas. Acabam juntando cisco, como curva de rio. Fiquei até com pena. A mais legal é a Roberta, pelo talento, autenticidade e afetividade. As outras duas são meio complicadas, frias, julgando a gente o tempo todo. A Nara chegou a dar lição num cara que "ousou" criticar o blog. Aí, Roberta, gostei de vc!!

Binha disse...

Depois dizem que casado não faz palhaçada. Homem é palhaço em todas as fases da vida!

Anônimo disse...

Palhacitos...sempre!!! Nossa esse circo é perfeito, li e me identifiquei em várias histórias!
E a conclusão que cheguei nesses meus 27 anos de vida, é que eles sempre se superam!

Em um dos meus "momentos"...conheci um carinha em um PUB, amigo de uma amiga,bem sucedido, morava na zona sul...(NÃO CLASSIFICO POR POSSES, mas só para justicar o que vem a seguir)
Marcamos um cineminha...e quando chegamos para pagar os ingressos, ou melhor ele pagar, ele perguntou se tinha carteirinha de estudante, detalhe o ocorrido foi durante a semana, o cinema era mega barato! Não haveria problema nenhum em pagar, ou apresentar uma carteirinha de estudante, mas CARAL...no primeiro encontro...SOCORRO!!!! Mudar a rota para não pagar 4 reais em pedágio!!!Essas foram algumas das poucas que vivi e encerrei o relcionamento...INTERESSEIRA? Não, não sou...

Anônimo disse...

Conversava com um mega palhaço no msn,um dia disse que não poderia me ligar porque estava sem credito.Afff...um palhaço é f...aguentar,palhaço mão de vaca ..ninguem merece!!!Saiu do meu picadeiro sem aviso prévio!!!

Luiz Roberto disse...

Como faço para receber gratuitamente um volume deste livro?

Luiz Roberto disse...

Como faço para receber gratuitamente um volume deste livro?

Luiz Roberto disse...

Tomei conhecimento deste blog, hoje, ao ler na Revista Globo de Domingo, a entrevista de Nara Franco com Mauro Ventura e gostei muito... Como faço para ganhar "o" livro. Achei muito interessante, mas não acredito que possa comprar.

Luiz Roberto disse...

Achei superinteressante, desestressante, genial a tirada desta três garotas fenomenais. Já senti que vou rir bastante lendo este livro. Por favor mandem um "tomo" para mim...

Liesl78 disse...

Haha, não vi que vcs tinham publicado isso aqui! Leio o blog desde o começo, e estou muito contente com o sucesso do livro. Estão de parabéns!

VALERIA AMARAL disse...

Krak, cheguei agora mas vou dormir.
Bem, conheci vcs pela minha irmã, q comentou do programa, q falou do livro, entrei no blog, já sigo vcs no twiter e agora quero cp o livro, onde compro??? Amanhã entro e leio c/ calma afinal vou ao aniversário do homem mais lindo e mais sedutor do mundo , sim c/ 03 aninhos já e assim e eu sou de 4 por ele... meu sobrinho IGOR
Aliás sucesso meninas, homens são uma delícia mas são terríveis mesmo, bjkssssssssssss

Alex disse...

A culpa é da mulher, vive com o palhaço e não sabia que ele ia fazer isso. Tem que dar uma lista de presentes pro coitado.

Anônimo disse...

Hahahaha! Meu marido me deu tapetes novos para o caro de presente do dia dos namorados!