Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Nos vemos na Argumento

14 comentários:

Yasmin disse...

Comprei o livro ontem... e ja estou apaixonada... =) Vou passar lá pq quero o autografo... Mto sucesso pra vocês...

Gaúcho do Pampa disse...

Se essas três xucras aparecerem no Sul, vamos domá-las pra voltarem mansinhas, mansinhas. Mulher prá nós é como redomão, maneador nas patas e pelego na cara, como canta o nosso Mano Lima lá das bandas da fronteira de Uruguaiana. E tenho dito, tchê!

Ida, a Idoca disse...

Ler sobre o HTP no Segundo Caderno aos sábados virou rotina, né?
É um pulo pro Prosa e Verso...
Beijo e parabéns!

Edlamir - S2 crochê disse...

Vixe que o boyzinho ta virado no moi de coentro! Jogou essa pala e deu o lavra. E eu não entendi nadinha, oxe! Ele é mesmo o cão chupando manga do regionalismo. Só não vale mangar de mim que eu fico avexada. kkkk
Fiquei curiosa pra entendê-lo. Alguém traduz? Standard Portuguese please? =D
E aí, alguém adivinha de que estado eu sou?

Drika disse...

Gaúcho do Pampa disse...
Se essas três xucras aparecerem no Sul, vamos domá-las pra voltarem mansinhas, mansinhas.

Não entendi o pq do plural vamos domá-las . Vai ter que chamar os amigos pra ajudar
Palhaço Fraquinho... Vão voltar mansas de tanto téeeeeedioooooooo
Volta pra punheta que é o melhor que faz, Rá!

Gaúcho do Pampa disse...

Essa tal de Drika não sabe que por aqui a prenda é só de um. Se o quéra quiser se passar de pato a ganso, preteia o olho da gateada. E essa tal de punheta por aqui não precisa. As moças são de respeito, mas não são frescas.

Gazzy1978 disse...

Gaúcho do Pampa, favor explicar o regionalismo, que eu que também sou da região Sul (PR) só entendi meia pataca...

Anônimo disse...

Fui ao lançamento e a-do-rei o momento divertidíssimo de sábado... Ainda mais com meu livro autografado...
A propósito, teremos um HTP Parte II - A Nova Temporada?????

Gaúcho do Pampa disse...

Amiga Gazzy, os índio véio e as prendas das bandas do Paraná são gente buenacha que só vendo. Por acá nós gostamos dos paraná e dos pernambuco, curtidos peleando na guerra pelo Brasil contra os gringos, como nós. Tem até uma música do Neto Fagundes que diz "Sou brasileiro, sou caminhoneiro, sou boiadeiro e vou pro Paraná!".
Quéra ou qüera: valentão.
Se passar de pato a ganso: querer ser mais do que é, folgado.
Preteou o olho da gateada: pronto pra briga, que nem gato ouriçado na espreita, que o olho fica pretinho, pretinho.
Forte quebra-costelas!

Gaúcho do Pampa disse...

Mas continuando a prosa, amiga Grazzy, no Pampa a moça é só de um. E esse negócio de corno ficar xingando prenda e chorando as pitangas, por aqui é coisa de veado. Se o peão safado não for bicho ligeiro, não escapa. Preteia o olho da gateada pro quéra que se passar de pato a ganso. Tenho dito, tchê!

Ana Paula disse...

Parabéns pelo sucesso meninas!
e notando pelos comentários a palhaçada esta sempre presente..
aqui o palhaço chucro domador..
eles sempre querem roubar a cena mesmo...

Jeferson Cardoso disse...

Parabéns pelo livro e sucesso.
Boa semana.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Anônimo disse...

Gaúcho bambi



mimimi forever!

êee Palhaço!

Edlamir - S2 crochê disse...

Gaúcho, vc acertou, eu sou de Pernambuco. = D Bjs e t+, gente.