Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

@tudopalhaco

Da série Dicionário Palhaço: Palhaço Dorival Caymmi

Depois de mais de um ano de namoro, o paiaço vira e fala: "Não estou preparado para namorar ainda" ... o0' como? #homemetudopalhaco #HTP

===

Da série: Pra que tanta sinceridade?

Ele: vamos viajar? Ela: Pra onde? Ele: não importa, não quero passear, só te comer mesmo. #homemetudopalhaco

===

Da série: Se acha, né?

Dizer que vai comer a sua amiga mas, se você quiser, tem bônus pra você. #homemetudopalhaco

===

Da série: insuperável


@tudopalhaco ele: você vai dar pra mim? ela: não. Ele: então vou embora. Me empresta dinheiro para o ônibus? #homemetudopalhaco

15 comentários:

Unknown disse...

Se acha né? - essa daí aconteceu comigo.

O menino disse pra uma amiga minha, que ele tinha uma meta(outra guria) e eu era o bônus.

PalhaçooOO

o pior, quer dizer, o melhor é que nem a outra guria quer saber dele, e naturalmente, depois dessa nem EU.

Bem feito: nem meta, nem bônus...

humpf!

Gazzy1978 disse...

Para a da série "se acha", a melhor resposta seria a minha parte quero em dinheiro, pq aí sim a satisfação é garantida!!!

Joaninha disse...

Outro dia sai com um cara do trabalho péssimo de cama, pinto pequeno que me falava o tempo todo que eu ia dormir feliz aquela noite e que eu agradeceria por ter conhecido ele. Na hora de sair do motel descubro que ele queria que eu dividisse a conta e o pior é ter que olhar na cara dele no dia seguinte. :/

Núbia Tavares disse...

Sabe o que é o pior? Tive que ouvir as últimas três palhaçadas e não peguei NENHUM dos incautos!

Astrid disse...

Já catei um pinto pequeno do trabalho também, que não me levou ao motel, mas não me ofereceu nem uma Coca na casa dele e tampouco olhou na minha cara no dia seguinte. Nunca mais!

Danilo B. disse...

Olá, queridas do HTP! É com muita dor no coração que eu venho informar que vocês foram cruSSificadas, DE NOVO! Entre em www.crussificados.com.br e saibam o porquê.

Assinado: um antigo fã e leitor assíduo do blog.

Renata Saintive disse...

cara... me empresta dinheiro pro onibus foi OTIMA...

Joaninha, propagando eh a alma do negocio... se ele nao fizer, como ele eh pessimo, ninguem fara o comercial... hahahah
coitado.. palhaco...

Anônimo disse...

Olá!
Enviamos um e-mail a vocês sobre uma parceria com a peça "A História de Nós 2", no Teatro Vanucci, Shopping da Gávea - RJ.
Gostaria de saber se chegaram a ler, por favor.
Ou, se poderiam enviar para o meu email karina@turbilhaodeideias.com.br algum telefone para contato também.
Aguardo retorno.
Obrigada e muito sucesso!!!!

Tatinha disse...

Menina... fiquei toda orgulhosa hoje!
Eu sou uma seguidora de uma pessoa famosa :)
Meus parabéns pelo sucesso... Assisti você na Ana Maria e achei super! Super!
Quem sabe um dia eu chegou aos pés de gente bonita assim.
Mais Uma vez meus parabéns!

Anônimo disse...

adorei seu ponto de vista por homens e tudo palhaço adorei sua partiçao no mais vc.

pamela disse...

é verdade homens é tudo palhaço adorei sua particípaçao no mais vc e ja comprei meu livro bjs

baixinha disse...

sai um tempo com um palhaço que ficava falando "todas as mulheres que ja foram pra cama comigo são loucas por mim, e blá blá blá..."... quando finalmente fomos pra cama, no final, olhei bem pra cara dele e perguntei: "pqp, se gabou tanto pra isso??? creedo..." iuahiuaha

mereceu, vai?! Palhaço!!

=P


adorei o blog! parabéns!! bjoo

Anônimo disse...

gente, é muito engraçado tudo isso. E infelizmente é verdade. Eu namorei 2 nos um italiano, uma semana antes de casar o doido diz em prantos que nao poderia casar pq tinha medo da mae dele. Detalhe ele tinha 45 anos.kkk é palhaçada ou nao é? e palhacada internacional! To seguindo vcs!

manu disse...

blog perfeitooo !!!
adorei !conheci no programa mais vc e ja virei fã...

Unknown disse...

Caras Roberta e Nara: vi a entrevista hj no Jô e só pude concluir o seguinte: que vcs são frustradas mesmo (assim como todas daqui do blog) com os homens,por que não resolvem ser mais objetivas ao invés de cumprir protocolos e dêem para os caras por prazer e sem blablablá pra depois ficar falando mal deles e dizendo que são palhaços? quem são os palhaços? vcs que saem conosco já sabendo pra que é fingindo achar que vivem um 9 sem e 1/2 de amor ou a gente que já deixa bem claro desde o início? é simples!!quer? então vamos e dane-se o depois. Não quer? vá procurar algum homem romântico em agências de matrimônio, quem sabe lá os palhaços serão mais engraçados...By the way, quem sabe não fazemos umas palhaçadinhas juntos nas baladas da vida...preparo uma palhaçada bem original especialmente pra vcs donas do "Cirque de Frustrodeil", bjs!!Ricardo