Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Informes Circenses III

Parece que nosso livro está esgotado em muitas livrarias, pelo menos nas Travessa e Saraiva ninguém encontra. Soube que leitores de outros estados também estão com dificuldade para encontrar. Já avisei ao pessoal da Desiderata e providenciar o envio de mais exemplares. Quem não encontrar o livro em alguma livraria, por favor, nos avise.

Além da Argumento, onde nossa obra-prima foi lançada, soube que tem também na Moviola, em Laranjeiras. Corram antes que acabe! Outra sugestão são as livrarias online, a preciosidade Homem é tudo palhaço! está disponível praticamente em todas.

22 comentários:

Aline disse...

Fala Roberta! Meu palhaço particular adquiriu o nosso exemplar ontem na Livraria do Unibanco Arteplex, em Botafogo.Pode avisar aos leitores, lá ainda tem essa preciosidade!Bjs e sucesso!

Ninah Rodrigues disse...

E pra quem não conseguiu ver o mais vc na terça, não há um link com a gravação do video do programa? Bjus

roberta carvalho disse...

Aline, valeu!

Tem o link no post sobre o Programa, Karine.

Paloma disse...

Olá meninas, adoro o blog, morro de rir, no twitter tbm.
Sou uma leitora de Manaus- AM
sim, aqui tbm esta cheio de Palhacinhos.
Não encontro em lugar nenhum aqui,enviem pelo menos para a Saraiva!!!

beijos e mais $uce$$o

Palhação disse...

Õ loco... Vai virar best seller!
Roberta, manda um livro pra mim autografado?

Anônimo disse...

Rober!!!...Felicitaciones por el libro!!! Lo quiero aqui en Buenos Aires!!!...
Exitos mil!
Besosss!
Sebas (do Dani)
jiji!

Dai disse...

Pooodre de famosas...
Eu ainda nao encontrei o meu...Mas continuo à caça.


Beejo

roberta carvalho disse...

O resultado da Buscapé para "Homem é tudo palhaço!":

http://compare.buscape.com.br/homem-e-tudo-palhaco-mattos-ana-paula-franco-nara-carvalho-roberta-9788599070772.html

Apareceram a Martins Fontes, Galileu, Cia dos Livros, Travessa, Saraiva e Siciliano.

roberta carvalho disse...

Numa busca no Google, o livro do HTP também apareceu na http://www.livrariacuritiba.com.br/

http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u738721.shtml

Bom, agora ninguém tem desculpa pra dizer que não conseguiu comprar!

Unknown disse...

Comprei o meu agora na cultura, pela internet, mas na americanas também já não tem...

Anônimo disse...

Fala sério! a mulherada está comprando mesmo esse livro pra ler?? Palhaças!!

Dona Mila disse...

Já falei, tá em promoção na Travessa (31 reais e uns centavos) com frete grátis pra algumas localidades, e na Cia dos Livros tá por 29,90 (mas o frete é mais caro).
Não tem desculpa pra não comprar! :)

Gisele disse...

Sucesso absoluto, hein! ^_^
É a Ilha de Caras cada vez mais perto...
Beijão!

Bruna Barros disse...

Não tem na Leitura em Brasília!!!!! Quando vai chegar à província? Beijos!

Unknown disse...

Não tem na Submarino.com.br também! =(

roberta carvalho disse...

Submarino e Americanas tá esgotado, mas tem na Travessa, na Cultura, na Saraiva, na Siciliano...

Anônimo disse...

Se cada mulher que ja teve algum espetaculo no seu picadeiro comprar um livro, vc vai vender mais que a Biblia.

anaís disse...

Roberta, achei meu exemplar em uma livrariazinha chamada Haikay no Niterói Shopping. Vou tentar ir no próximo shopp pra pegar o autógrafo. estou lendo e rindo horrores. Muito sucesso!!!!!!!

Roberto Campos Junior disse...

Eu ia avisar que no Submarino já está esgotado, mas acho que você já sabe... Ainda bem que deu tempo de comprar um pra minha amiga!

Parabéns pelo sucesso!

Anônima disse...

Se eu não assistir ao programa do Jô eu vou pescar no YouTube. Fico grata se vcs colocarem o link aki. Valew!

Gabriela Camargo. disse...

Roberta, sou de São Paulo e eu fui na Fnac Paulista e a mocinha nem sabia do livro oO
Já chegou aqui em sampa?
Eu e minha amigas somos super fãs e estamos loucas pelo livro, você poderia me informar em qual livraria tem aqui em sampa?
(:

beeeijo e vocês são demais!

Anônimo disse...

Gente!!!! Eu Tô amando esse blog (fui apresentada a ele a pouco...
Com certeza vou ler o livro, acho que ainda vou descobrir muitas "faces" que ainda não percebi no palhaço aqui de casa!

Beijos,
Carla, RS