Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu, leitora e empresária circense

O Dia dos Namorados foi no sábado, mas as histórias não param de chegar. Sabe como é, homem é tudo palhaço, seja namorado, marido, amante, peguete, irmão, primo... tudo palhaço, até os que amamos e assinamos a carteira. Mas, como somos mulheres não apenas de senso crítico apurado, mas também senso de humor, o melhor é rir.

Respeitável Público, que rufem os tambores! Hoje trazemos para vocês o espetáculo de Dia dos Namorados, mais um clássico circense!

****

Dia dos namorados junino

Tá que namorar enfermeiro é complicado, sempre de plantão, sempre sem tempo. Tá que também sou enfermeira e sei o que é isso. Tá que era véspera de Dia dos Namorados e o Palhaço Enfermeiro estaria de plantão o sábado todo.

A empresária circense aqui comprou um cartão e uma caixa de bombons - prevendo a desgraça - colocou dentro da bolsa e tomou o rumo da casa do palhaço. Namoramos, transamos e nada de falar em presente. Daí fui me preparando pra ir embora e eis que o palhaço me ofereceu seis espigas de milho cruas recém colhidas do sítio do pai. Segundo ele, presente pros meus pais. Corri pro quarto e coloquei os bombons e o cartão em cima da cama do bruto. Descemos e no térreo do prédio, brinquei que as espigas foram o presente mais bizarro de Dia dos Namorados que já recebi. O palhaço meu namorado riu, desejou um "feliz dia dos namorados" e lá fui eu, felizzzzzzzzzzz com as seis-espigas-de-milho pra casa.

Quando chego o palhaço manda mensagem dizendo que viu a surpresinha, que sou muito importante que me quer muito. Imagina se não fosse importante! Imagina se não me quisesse!

Seis espigas de milho?!!!!!!!!!!WTF?!

Leitora L.C.


***

Palhaço FDDN

Sou amiga de um Palhaço já tem uns seis anos e ele se "apresenta no meu circo" há uns três. Acontece que este ano estou com uma agenda mais apertada e meu sábado está totalmente ocupado e só restam as noites para nos falarmos. Ele nunca me disse que sim, mas também não disse que não. Para mim isso é um problema.

No último sábado, Dia dos Namorados, fui ao shopping com a minha irmã depois de todos os meus compromissos. Eis que às 18h32 recebo uma mensagem no celular falando que eu estava sumida (desde ontem não falo com ele), perguntando onde eu estava junto a um "hey, feliz dia dos namorados. =* byez".

A pergunta que não cala: por que se incomodar em dar Feliz Dia dos Namorados, se você sequer tem interesse na pessoa?!

Então respond: "Obrigada. Mas... tá querendo se candidatar? Tô na rua. Beijos".

E então a palhaçada "então eu estou feito! mandei FDDN (Feliz Dia dos Namorados) para umas nove pessoas xD",

Por mais legais que certas pessoas sejam, algumas palhaçadas têm limite. Acho que ele acaba de perder o posto de funcionário do mês.


Leitora I.B.

***

Palhaçada de (ex)namorado

O "catiço" me telefona logo de manhã pra dizer que acordou pensando nas ex-namoradas hoje... mas a única que despertou nele a vontade de ligar fui eu...

Oi?

Talvez tenha pensado que seria a única disponível da lista.


Leitora A.L.

19 comentários:

Bunnyman disse...

Roberta,

Indiquei ontem este site a leitora "L.C." que teve sua história de picadeiro contada aqui. Sensacional, né? Mas não fui o palhaço da epopéia! hahaha

Aliás tb sou amigo da Camila do Cuspindoproalto.

Última coisa: Parabéns pela apresentação no Jo! =)

Bjs!

Cris disse...

Se fosse o meu palhaço a me dar espigas de milho eu o castigaria no estilo antigamente, ficar ajoelhado no milho :p

Anônimo disse...

ahahahhhaahahahahah o pior e quando o seu ex namorado de da de natal duas frigideiras

Unknown disse...

É cada palhaçada que aparece, mas ainda fico surpresa... Milhos?! Oi?!

Beijos!

I.B. disse...

faltou loção pra todos.
mas o do milho foi pior...
pior até que o meu caso do palhaço fddn...

simmmm disse...

Lindonas dou muita risada com vcs!!
Vi vcs na Ana Maria Bregasss!! E já mandei minha historia!!

E sobre a moderação: chicote nos circences abusados!
bjokas

D. disse...

HAUHAUAHAUHAUAHUA, milho! Comoässim?
Eu teria trago meu presente de volta. Fato.

Tamara Gomes (TLG) disse...

hahahaa...
palhacinhus!
dei mta risada por aqui.
jah vicieei!!!

ganharam mais uma fã! :D

beijoos;*
parabeens pelo sucesso e pelo blog, alem de divertir as leitoras, tbm abrem nossos olhos, e nos faz lembrar do nosso valor! rs

amei!

Anônimo disse...

noss assisti vcs no programa do jô ...vcs estao de parabens..homeme eh tudo palhaço msm....mas akela historia das espiga foi foda...se fosse comigo eu manda ele coloka as espiga em outro lugar..oras isso eh presente de dia dos namorados aff..beijos

Maria Eduarda disse...

Resposta para o palhaço do milho:Sem noção!!!
Para o FDDN: sem noção vai se fuder!!!
Para o ex: Ohhh então quer dizer que fui a única ex que vc sentiu vontade de ligar???A the One???Meu Deus, será que mereço tamanha exclusividade???

mano que raiva!!!

é pra cai o cu da bunda!

Elaine Cris disse...

Ah, palhaçada é passar o dia dos namorados sem peguete, em um sábado à noite e sem nem poder sair com as amigas porque tinha que estudar pra um concurso no dia seguinte... Deve ser alguma praga que me jogaram... rsrs

Bjus

Anônimo disse...

"A pergunta que não cala: por que se incomodar em dar Feliz Dia dos Namorados, se você sequer tem interesse na pessoa?!"

nossa, essa frase sinstetizou muuita coisa do mundo masculino!vai entendeeeer!eu hein!

Marcelo disse...

L.C. ganhou seis milhões e ainda reclama??? :P

fenix disse...

A ÚLTIMA DO MEU PALHACINHO DE PLANTÃO;

Perguntado sobre o seu sumiço no dia dos namorados ele me disse:

Pô, eu até pensei em te mandar flores, mas tu nunca estás em casa!

nao pude deixar d rir meninas!

Lucienne Condé disse...

Eu gostei do rapaz do milho. Quem é ela pra reclamar... deu uma caixa de bombom. Eu hein, grande coisa caixa de bombom. (as vezes defendo eles... nao sabem dar presente... foi fofinho sim!)

Anônimo disse...

kkkk..espiga de milho...pqp
Ri litros.Eu não levaria.Desafooro!

mrs magoo disse...

aí, se a leitora L.C. deixou o cartão e a caixa de bombons no quarto do bruto DEPOIS de saber que ia ganhar espigas de milho, então, sinto muito... ela merece esse tipo de palhaçada.

Rafael disse...

Dia dos namorados não passa de uma data para fazer as pessoas gastarem dinheiro para encher o c*** dos comerciantes e da industria de dinheiro. Se voce quer dar um presente para a(o) sua(seu) namorada(o) vai la e compra o presente e da, nao precisa esperar esse dia idiota chegar.

Doquinha disse...

Pqp! Os milhos ainda foram dados para os pais dela!!!
Sacanagem... ela devia ter dito que os pais são antiquados, que as espigas eram muito sugestivas.. tirado uma da cara do palhaço mané.
Mas a palhaça da vez foi ela, que depois de tudo ainda deixou o presentinho em cima da cama dele.. aff! vai se valorizar neh, ow?!!
Humpf....