Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu, leitora e empresária circense

Palhaço Cristão

Bom, esses dias, entrei no metrô de SP e atrás de mim duas mulheres começaram conversar sobre um palhaço. Tive até que parar a musica que eu estava ouvindo porque essa não deu nem pra acreditar. Segue a história:

- Nossa, finalmente saí com o Fulano.
- Sério? Conta aí como foi.
- Ah, até foi bom. A gente foi no motel, mas ele fez uma coisa que eu nem acreditei...
- Fez vc pagar a conta?
- Antes fosse isso. Acontece que a gente tava lá, tudo lindo e maravilhoso. Até que o Fulano disse que ia gozar. Logo depois de gozar, ele parou tudo, ajoelhou e disse: "Me perdoa meu Deus por esse pecado".

Nem eu aguentei e comecei rir na cara da menina que tava contando. Empresária circense, na verdade, ela nem se importou e disse que eu podia rir, porque nem ela acreditava que isso aconteceu mesmo.


Leitora F.

****

Palhaço Cavalheiro

Dona de picadeiro cheio e muito feliz com a solterice, um candidato a palhacinho gerente manda currículo. Após análise do perfil, resolvi conferir a atuação circense do moço.

Saídas aqui, saídas ali... o palhacinho sempre insistia para pagar a conta. Apesar de ser uma mocinha monetariamente resolvida, sempre achei melhor rachar a conta. Mas como o cavalheirismo era tamanho, acabava deixando pra lá e comprava alguns presentinhos para não ficar com peso na consciência de ter abusado de um coitado trabalhador de circo.

Mas com o tempo a dedicação do palhacinho para com meu empreendimento circense já não era mais a mesma, então resolvi dar férias permanentes ao bruto. Passei a não atender mais celular, ignorar e-mails, etc.

Por ironia do destino, algumas semanas depois, acabo trombando com a criaturinha na faculdade. - Oi, tudo bem? Quanto tempo! Está sumida!
- Bem, e você? Sumida mesmo, nossa, essa monografia está me consumindo!

Rufem os tambores!

- Ah, sério? Será que só isso mesmo ou tem que pagar para sair com você?
- Sair com você estava ficando muito chato. E se eu fosse esse tipo de mocinha, com certeza você não teria como pagar!

Leitora U.


****

Palhaço Confuso

Eu, jovem empresária circense já namorava há quase dois anos, mas as coisas iam muito mal. Só brigávamos e ameaçávamos terminar mas nunca ninguém tinha coragem de fazê-lo. Uma amiga do casal estava ajudando na mediação da crise - eu sei, sacanagem meter a amiga nisso, mas... é que chegamos a um ponto de não conseguirmos conversar direito e ela era muito amiga das partes. Bom, acontece.

Pois bem,o palhacinho contava muitas coisas para a minha amiga que não tinha coragem de contar pra mim, meio que esperando mesmo que ela me falasse. Ah,os sinais! Isso não é coisa de homem que se preze, né?!Luz no picadeiro, agora começa a grande palhaçada!

Uma bela tarde, por volta das 14h minha amiga liga arrasada: Fulana,tenho ma coisa pra te falar, o Palhaço falou comigo pelo MSN e disse que decidiu terminar. Falou com alguns amigos dele que disseram que era o melhor.

Acontece que meu ex-palhaço mora em uma academia militar, num regime de internato e usou isso como desculpa para não me ligar (celular, orelhão, skype...) e falar ele mesmo comigo. Jogou o trabalho-bomba nas mãos da amiga e disse que no fim-de-semana daria um jeito de me ligar. Ah, tá. Era uma segunda-feira.

Pensa que acabou?

Eu já tinha terminado de chorar, juntar tudo dele numa caixa pra mandar pro inferno e tava entrando na fase "tenho que superar" quando o telefone toca novamente. Claro, não era ele. A amiga novamente: Falei com o palhaço de novo. Ele disse que conversou com outros amigos e estes disseram que era bobeira acabar com você, que é uma menina tão boa, gosta tanto dele. Aí ele disse que não quer mais acabar.

Liguei pro catiço que confirmou a história toda dos amigos e não soube explicar como é que manda um recado desses por terceiros. Confesso que desta vez voltei (eu era uma jovem empresária), mas não demorei a desistir dele.


Leitora S.F.

34 comentários:

Luis disse...

Vergonha das palhacices alheias. Mas a do cristão foi a mais engraçada. Se ele pegasse uma devota, vocÊs conseguiriam imaginar o pós-coito?

Camila Chaves disse...

kkkkkkkkkk
O casal do segundo caso devia ter qts anos? 15? Q isso!?
O cara servindo às forças armadas.. No mínimo 18 anos tinha!
Fiquei revoltada agora! rs

Marianna Rocha disse...

hahahahah mt boas as histórias.. as vezes eu mesma penso em mandar algumas minhas, dignas de formar um segundo livro pra vcs...rs mas me falta inspiração pra contar de forma cômica.. juro que um dia eu mando..
Bjos

Unknown disse...

HEhehee. O cristão é o mais engraçado!!!

Fernanda Pittzer disse...

Nossa...as 3 histórias são as mais absurdas.Ninguem merece...Mais as mais absurdas sõa a do palhaço cavalheiro e palhaço confuso...Esses dois merecem arrumar uma mulher bem "galinha" dessa que fazem esse babacas de gato sapato e pastar muito para aprenderem a dar valor a uma mulher de verdade...O mal deles no primeiro caso,acha que toda mulher só quer saber do dinheiro e do eles podem oferecer...o no outro caso acham que a mulher sempre tem que ficar a dispor dele...PALHOÇOS,acordem...o mundo não gira em torno do seu umbigo...kkk...Bjão meninas...adorei...

S. disse...

Desde sempre aqui. E sempre rindo muito. Amo! Beijinhos fofos a todas.

Cá disse...

Será essa academia militar a AMAN? Conheço tanto palhaço de lá...Vou me inspirar pra narrar as algumas histórias ....
Carioca

Bela disse...

Até que enfim palhaçadas novas e muitas!
Essas de palhaços religiosos são mesmo de doer...
Por que não entram logo pro convento?

Anônimo disse...

Mas que bichice essa de dizer que os amigos mandaram terminar. Ow, Biba! Sai logo desse armário, minha flor :p

Lu disse...

CAMILA,

Ele não estava servido às Forças Armadas, estava numa Academia militar. Com certeza deve ter sido da AMAN, aquilo é um curso de formação de palhaços!

Anônimo disse...

palhaço cristão , é só de confessar depois que passa! kkkk
q brochante! :-x

Elaine Cris disse...

rsrsrs... Essa do palhaço confuso foi demais. E pra transar, como faz? A amiga também tem que intermediar? rs...
E essa do cavalheiro também foi ótima. Cavalheiro nada, né. É aquele tipo de cara mal intencionado que acha que pagando tudo, enchendo a mulher de presente vai conseguir tudo o que quer e fica putinho quando não consegue.

Abçs

Francis Revanhier disse...

Conheci o vocês por acaso no programa do Jô desde este dia não paro mais de entrar no blog e to esperando o livro que encomendei,cada dia q passa me divirto mais com as historias,qq dia destes mando uma minha pois sou ótima empresária circense...kkk

Anônimo disse...

PALHAÇO

David disse...

O cara decidir terminar a relação após consultar os amigos foi triste, hein!

Quer dizer então que se você tá numa relação e os amigos disserem que acham melhor tatuar o nome da mulher na testa, o idiota vai lá correndo e faz?! Fala sério!

Anônimo disse...

PALHAÇO METROSEXUAL

Depois de qse 2 anos esperando um gatíssimo da academia me convidar para sair (já que dava dava altos moles mesmoooooo) o filho finalmente nasceu.

O gato palhaço chegou e perguntou se eu queria tomar UM SUCO qq dia desses (já achei chato, mas relevei qdo olhei para aqueles braços saradésimos). Enfim, saímos, tomamos um monte de sucos, eu fui no banheiro umas 500 vezes e finalmente a noite acabou onde eu esperava: MOTEL.

Estava tudo bem lindo e maravilhoso até que eu percebi que enquanto ele estava em cima de mim, ao invés de estar curtindo o momento e tals, ele estava vidrado no espelho OLHANDO O BRAÇO DELE CONTRAIR!!!
PQP!
Palhaço que não bebe, metrosexual, nem sendo o Cristiano Ronaldo desce...tsc tsc

Anônimo disse...

ahahha.. gentemmmmmmm o q é esse palaço cristao? eu nunca vi isso na minha vida!! E olha q ja vi muita palhacada nesse picadeiro!

SiF. disse...

Oi,gente...eu sou a empresária do 3o palhaço.Adoreeeei a que disse que ele merce uma galinha.acho que é o caso.E essa que disse que ele é gay,cara...nunca tinha pensando assim,mas é uma opção!hauahuaaha
viu,Roberta,nem me gongaram tanto....ainda!

Daniel disse...

O cara do terceiro é palhaço por decidir terminar ou não por causa dos amigos, mas a amiga também foi palhaça. O namorado disse que ia terminar para a amiga(talvez até querendo alguma orientação já que parece ser esse o estilo do sujeito). Não era para ela sair correndo e contar para a namorada.

Damine disse...

Posso fazer classificações?

O mais engraçado é o Palhaço Cristão. É pra isso mesmo que palhaço serve, pra fazer a gente rir.

O mais ridículo é o Palhaço Cavalheiro. Que palhaçada! Insiste pra pagar e dps joga na cara! Ridículo. Eu já tive um desses e olha que a gente SEMPRE dividia quase tudo.

E o mais otário é o Palhaço indeciso. Esse sim, merece pastar bastante antes de encontrar a paz.

lariluz disse...

Hahahaha...

Eu tive um "Palhaço Cristão" na minha vida, mas não fomos tão longe. Ele me cortou antes pq eu não era "a companheira que ele sonhou pra vida dele" por sermos de religiões diferentes (!!!).

Vira-e-mexe ele se aproxima (fazemos faculdade juntos), meio dengosinho, eu já logo corto porque achei mta palhaçada o "motivo".

Quanto ao do primeiro caso, o cara é um Palhaço de alto nível, mas a resposta da empresária foi impagável! hahahahahaha...

Fefa disse...

É, vim contar na verdade que quem mandou a historia do palhaço cristão fui eu. Graças a deus nao aconteceu comigo.
A palhaçada foi tanta que a coitada que contou isso pra amiga nem se importou de eu rir na cara dela...

Agora essas outras, que horror ahhahaha

Anônimo disse...

é isso ai, se eu tivesse comido tbm pediria a Deus o perdão, pq eu teria comido uma ovelha veia hdaushduahsduahuda

alinepoliveira disse...

Quando a gente pensa q já viu de tudo...

rebekkagy disse...

O palhaço cristão foi demais, já pensou se vira moda? O que vai ter de palhaço trepando e rezando no fim... Impagável!!!

Anônimo disse...

eu já tive um palhaço cristão na vida...pior é que gostava do fulano. Sexo era sempre um problema! Aí ele ia na igreja confessar. Tinha dois padres: um dizia que ele tinha que me largar porque eu estava desviando ele do caminho correto e o outro mandava ele meditar sobre oque valia a pena pra vida dele. O PALHAÇO ainda achava que conselho bom era o do primeiro... é claro que não andou muito tempo.
Luciana

monica disse...

Gente, mas cada palhaço gay! Um acha que gozar é pecado, outro quer pagar tudo (que não é tão ruim assim!), e o último deve ter uns 10 anos de idade, junto com a namorada, de tanta infantilidade!

Maya disse...

Sair com você estava ficando muito chato. E se eu fosse esse tipo de mocinha, com certeza você não teria como pagar!

Leitora U.


clap clap clap.

pausa pra anotar: EXCELENTE RESPOSTA!

leitora U,sou sua fã! haaha. queria ter visto a cara dele!
certamente não teria como pagar! hahaha

Ana Paula disse...

hahuehuahea
sei não essa amiga ..

Unknown disse...

SE ESSA DO PALHAÇO CRISTÃO VIRA MODA... AI AI AI: QUE PECADO GOSTOSO ESSE !!!!!!!!!!!

Carol disse...

PALHAÇO CONFUSO ......... larga de mão mesmo, esses da academia militar são os piores! nao se pode confiar! FABRICA de palhaços, sinceramente....

Flávia Stos disse...

Indicada por uma amiga comecei a ler o blog hj...já virei fã!Já me sinto uma emergente no ramo do empresariado circense...

Anônimo disse...

cara comigo aconteceu o mesmo ...só que o tal ''irmão'' broxou...disse que eu era muito linda e gostosa ,mas merecia alguem melhor,começou a ver coisas (DEMONIOS) no motel e piru que bom nada... É foda!!!

Fabiana disse...

hahahahahaha
ri muito do Cristão...
essa vai servir pras minhas piadinhas com as amigas kkkkkkkkkkk