Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

HTP na CBN

Hoje de manhã rolou uma entrevista sobre o livro Homem é tudo palhaço! com a Lúcia Hipolitto, da Rádio CBN. Se você perdeu ainda pode conferir no site.

8 comentários:

Anônimo disse...

ouvi roberta na CBN e adorei a proposta deste blog, agora acrescida do livro !!! quero comprá-lo, mas não sei a editora e nem o preço. parabéns pelo tema ! temos mesmo que nos divertir c/ nossas vivências, passados os momentos + doídos de 1 separação.

CESAR disse...

Cara Roberta,
Escreveu o quis e ouviu o que não quis do Maurício da CBN - nem todos os homens são palhaços, até porque dizer (ou escrever) coisas idiotas não é privilégio de homens. Há homens que não são palhaços e são atraídos por mulheres maravilhosas, infelizmente, pelo que voce disse na CBN, sua experiência é apenas com palhaços, talvez a culpa não seja de todos os homens. Felicidade

Fabíola disse...

Gurias, saiu uma matéria na Zero Hora sobre o livro! ZH é o maior jornal da Região Sul. Tá lá no Blog Donna, que é o Caderno Feminino da Edição.

Segue o link:

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna/19,209,2921690,Livro-expoe-com-humor-vacilos-e-cantadas-desajeitadas-de-homens.html

Dona Mila disse...

Ah, cade o podcast???

Anônimo disse...

Pena que eu perdi, estava na academia.

Patrícia disse...

Agora tem que ter uma estréia aqui em Porto Alegre também! Já que tem palhacinho de norte a sul do Brasil! Aja picadeiro pra tantas histórias!!

Vinicius disse...

Pra quem perdeu, dá pra ouvir nesse link.

http://www.cbn.com.br/cbn-rj/2010/06/07/LIVRO-RELATA-ENCONTROS-E-DESENCONTROS-DE-AUTORA-E-SUAS-AMIGAS-COM-OS-HOMENS.htm

Cristiane disse...

Gostaria de dizer que adorei esse blog...já ri muito das histórias...tudo de bom! até que enfim uma mulher teve coragem de escrever sobre esses homens palhaços..kkkkkkk quero comprar o livro. Parabéns a autora.