Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Informes circenses

Criei o HTP no dia 30 de janeiro de 2002. Lá se vão mais de oito anos. Se eu fosse me importar cada vez que alguém não entende a piada, faz malcriação ou me xinga, já teria tirado o blog do ar. Às vezes, até me divirto.

É irrelevante, não faz a menor diferença na minha vida, se me chamam de 'boba, boba, boba, feia, feia, feia". Além de me saber linda, loura e japonesa, não considero uma crítica que mereça ser avaliada, afinal, não é errado ser boba, boba, boba ou feia, feia, feia. Acho apenas bobo, bobo, bobo, feio, feio, feio alguém se dar a este trabalho, mas enfim, como sempre digo, o mundo é estranho.

Também não me ofende ou me tira o sono quando alguém não entende a piada e me acusa de machista/feminista/sexista, lésbica raivosa ou incentivadora do lesbianismo (?), baranga mal amada (ops, essa entra na categoria do boba, boba, boba...), piranha, patricinha, frustrada, encalhada ou sei lá mais o que. Na real, caguei.

Sou a moderadora dos comentários, leio todos e reprovo pouquíssimos. Não gosto de censura e, por mim, nem seria necessário moderação (como funcionou por muito tempo aqui). Fui obrigada a ativar a moderação prévia pela falta de noção/educação de alguns desocupados, mas, ainda assim, raramente gongo alguém. Canso de aprovar comentários que começam com "sei que você não vai aprovar meu comentário". Engana-se, xuxu. Em geral só deleto os que xingam outras pessoas.

Pois é, aqui costuma ser um circo libertário, o negócio é que é preciso uma mínima ordem. Hoje fui obrigada a apagar uma série de comentários que simplesmente repetiam "cambada de vagabundas". Olha, nem sequer é errado ser vagabunda (seja lá o que for isso), mas é desagradável esse tipo de coisa. Desagradável mais para os outros leitores do que para mim. Boa educação e gentileza são essenciais para que a vida siga sendo bela. Como não era uma crítica, como não havia o que refletir, ponderar, responder e, principalmente, porque ofendia outras pessoas (afinal seríamos um bando), deletei e bloqueei. Achei chato, perdi meu tempo, sabe? Não sou vagabunda, faço coisas pra caralho todos os dias.

Daí que resolvi estalar meu lindo e luxuoso chicote de Dona do Circo e domadora de palhaços. A partir de agora comentários com palavrões e xingamentos serão deletados.

Não gostou? Que chato. Clica no "x" no canto direito superior e não volta.

58 comentários:

Anônimo disse...

Nunca comentei aqui, mas sempre acompanho as palhaçadas narradas por vcs e me divirto pra caramba.
Adorei a entrevista no Jô e adoro o senso de humor de vcs!
Ia deixar um recado no post anterior mas tinha tanto gente falando besteiras q até desisti...
Tb sou completamente contra a censura, mas totalmente a favor da educação q é algo q tá em falta ultimamente.
Eu acho ridículo a pessoa não gostar da entrevista e se dar o trabalho de procurar o blog e vir aqui xingar... se não gostou, não acessa mais e pronto....nada a ver...palhaçada total
Bom, vcs estão de parabéns! Sucesso

Faby disse...

Assim tem tanto palhaço no mundo que os que se incomodam com o blog vem aqui encher saco, e que qrem sua histórias no blog e vcs ainda não colocaram...kkkk... Aff povinho q num tem o q fazer...

Bju
Sucesso

Renata Saintive disse...

hahah
Amei o chicote... esses palhacos tem mesmo q ser domados....e chicoteados... hahahah... palhacos... hahahahah

Anônimo disse...

Ah o sucesso... sempre atrai junto aos admiradores uma horda de gentinha.

O conselho da Roberta serve pra TUDO na vida: Nao gostou? Clica no "x" e nao volta.

Beijao da Claudinha ;)

Cíntia Echel disse...

É, e não é que o negócio tomou proporções maiores do que eu imaginava?
Você já sabe, mas tem briguinha boba boba feia feia lá no OMEE tb!
E eu acabei de fazer um post sobre isso no meu blog:

http://loucapensandoalto.blogspot.com/2010/06/tenho-pena.html

Fiquei P... da vida pq o carinha do comment no OMEE se deu ao trabalho de vir ME procurar pra ofender mais uma, só pq eu falei que ser uma patricinha quarentona pode SIM ser algo mt bacana!

Enfim, um coitado! Te mandei e-mail, espero não ser incômodo. Muito mais sucesso, vocês arrasam!

PWSantos_2009 disse...

inconstitucionalissimamente, quero ver vc cumprir o que disse e não postar palavrão. :-P

Amanda disse...

Como sempre maravilhosas!
Pessoas sem noção e educação devem ser barrados quadras antes do circo! Parabéns!!
Salve a democracia, educação , bons costumes e o Chicote!!
Bjos

Bibis disse...

Aleluia! Um palhacinho que merece nossa simpatia =) hehehe

Thata disse...

Sinceramente, Ro... Essas coisas me deixam muito chateada. Porque nós, bloggeiras, não escrevemos para agradar todo mundo, não escrevemos para agradar ninguem na real... só escrevemos... aí o indivíduo perde o seu tempo lendo coisas que não gosta e perde mais ainda fazendo comentários desnecessários. Se for pra rotular, acho esse tipo de pessoa um mimado que não aguenta não ser agradado.

Ah... Vamos rezar pra essa alma...

laís disse...

Gatas, como vocês já devem saber, esses comentários derivam da "enveja" :-P de ver vocês poooodres de famosas.
Ah, claro, e também da covardia de quem se esconde atrás do anonimato.
Tô doida pra comprar o livro!
Beijos!

Anônimo disse...

Adoroooooooo vocês!!!!!! Em breve irei mandar uma história interessante que aconteceu comigo!!! E detonem mesmo esses "palhaços acéfalos"
beijos... sou fã...

Unknown disse...

kkkk !!!!!Isso aí !!!
Não gosta do blog.... Não volta !!!
Bjks meninas!!!

Anônimo disse...

Tá certíssima, vc é a dona da joça do circo, desce o chicote nos artistas cheios de "decalque" como muito bem colocou um deles outro dia, auehuehuehuehuehuehuehuaehuaehuaeh e que não sabem se portar feito gente...

Não é dmeocracia não, uma dona dum blog uma vez falou e eu achei muito bem "se aparece um maluco na porta da minha casa pedindo pra entrar mas falando um monte de absurdo, ignorância e xingamentos, eu vou lá deixar entrar? a casa é minha e entra quem eu quiser! blog é a mesma coisa, o espaço é SEU entra o q vc bem entender, quem não quiser que vá embora"

e desses espetáculos chaaatos, xinfrins, vulgares e repetidos tá todo mundo cansado mesmo, vão pra casa, palhaços-"decalque" q vcs não fazem falta nem aqui nem em lugar nenhum, eu tenho certeza

Camila disse...

Maninas nunca comentei antes mas sempree leio as palhacadas junto com o mee palhacinho e nos divertimos muito. ontem mesmo assistimos a entrevista, adoramos, e depois lemos aqueles comentarios absurdos no outro post. o pior eh que nao eram so comentarios de palhacos, tinha mulher falando besteira tbm!
Gostei da atitude, bloqueia mesmo!

♥ Carpe Diem ♥ disse...

Adorei esse post Roberta!
Descobri o blog por acaso e me tornei assídua!
Ainda não tive tempo de mandar as minhas experiências de empresária circense, mas logo logo encaminharei!
Fiquei indignada com o blog que criaram "Homem é tudo palhaço?". Ninguém é obrigado a aceitar a opinião de ninguém até porque vivemos em um país "democrático", mas daí a criar um blog ofendendo e difamando outras pessoas é mais que palhaçada! Merecia um processo, mas é tão palhaço que posta anônimo!
Vocês estão de parabéns e continuem maravilhosas, lindas, louras e japonesas!
Parabéns!

Se quiser pode me adicionar, adoraria ser sua amiga...

luciana_kamargo@hotmail.com

Elaine disse...

Adorei esse post. Isso mesmo linda, loira e japonesa, vete as baixarias. Afinal, somos mulheres inteligentes e finas, finíssimas. Portanto, incompatíveis com ignorância. Veto à baixaria, eu apóio!!!!

Janaína disse...

Tem que ligar mesmo não !! Deve ser algum palhaço reprimido que tá querendo aparecer no centro do picadeiro só porque agora o circo tá pegando fogo...
Palhaços !!!
Beijos meninas e o blog é sucesso total!!

Heloisa Ribeiro disse...

clap, clap,clap!! É isso aí Roberta,põe ordem nessa bagaça!! Já basta a palhaçada que somos obrigadas a vivenciar no dia-a-dia e ainda não podermos dividir e rir disso tudo? é demais!! O blog é inteligente, sagaz, as histórias engraçadíssimas e que nos faz sentir melhores, pq os palhaços geralmente fazem isso e saem rindo da nossa cara, bora rir da cara deles tb!! Essa de ofensas tb me deu nojo e quer saber, são um bando de invejosos que não tem competencia pra escrever nenhuma linha e que nunca serão convidados para aparecer na mídia!!

bjos, sucesso proceis!!!

Liza disse...

Gosto cada vez mais de vocês... Faz duas semanas que descobri o blog HTP e tenho me divertido muito desde então (e divertido minhas amigas também)...
Parabéns pelo sucesso!
E,por favor, quando vocês forem aparecer na revista Caras, com fotos naquela ilha maravilhosa, avisem pra poder ter como pôster no meu quarto! Hahaha
Sou fã! Parabéns!!!
=**

Anônimo disse...

Adorei "domadora de Palhaços"...me acabei de rir.
Beijos
Taisa

Veri Prado disse...

Adorooo vcs! Adoro os posts, adoro as histórias e tenho um monte delas pra contar!! Um dia escrevo procêis lerem, rirem e publicarem!!!! hehehehe!!

Amei a entrevista no Jô!!

Beijo grande!!

Anônimo disse...

Nossa, tem gente que apela para a baixaria mesmo...isso me lembrou uma notícia que vi hoje onde um estudo mostrava que as redes sociais estão deixando as pessoas mais mal educadas ainda.

guetoblaster disse...

poooraaa estela este teu chicotinho preto no meu lombo ! ameiiiiiiii ! te amo !

Rosangela disse...

Ola pessoal li poucos comentarios e nem precisava pra saber que tem palhaço pra tudo até pra criticar o espaço e se não gosta e se se acha o bom pra que se dói ao saber que tem tanto palhaço no mundo afffff...meninas gostei muito das entrevistas sim e do blog aqui tbm faz uns meses que conheci por acaso e sempre leio logo crio coragem pra contar umas palhaçadas q aconteceram comigo hahaha, bjos a todas

Dona Lô disse...

Siimmm!!! Ordem no circo!!!
E não se esqueçam: o "X" fica dentro de um retângulo vermelho, igual ao nariz dos palhaços!!!!
Mandou bem!

Anônimo disse...

Eiiiiiii, de cima do salto... bella, bella, bella... descobri o blog por acaso há umas semanas, já mandei e-mails recomendando pra deus-dá-dó-e-o-resto-do-mundo! Estudo gênero e sexualidade sob a perspectiva antropológica e apesar de nem sempre concordar com tudo que tenho lido aqui (aliás não se tem que concordar com tudo na vida, né, basta 'tentar' compreender e acima de tudo respeitar!) virei fã de vocês de carteirinha!!! Atitude, bom humor e confiança é tudo de bom e isso essas mulheres que postam nesse site tem de sobra! Kisses...

Projeto Ser disse...

Palhaças adoráveis!
Vocês são ótimas! As agressões gratuitas são fruto da ignorância e da inveja.
Vocês estão certíssimas ao exigirem respeito!
Desejo que o Homem é tudo palhaço seja igual pão sovado que quanto mais bate mais cresce!
P. S. Amei as duas entrevistas na televisão! Parabéns!

Docile disse...

Depois que conheci o blog (e isso tem umas duas semanas só, e foi pelo twitter) confesso q minha vida agora tem um pouco mais de "piada". Listei no meu celular palhaços, tenho o Palhaço Mor (q é o principal) o Palhacinho (mais novo q eu) Palhaço Sem Noção (so aparece qndo não é convidado) Palhaçada (esse fez espetáculo do começo ao fim) e virá outros eu sinto!
Obrigada por me ensinar isso! E parabéns pelo sucesso!
Bjo

Anônimo disse...

Parabéns meninas!!! O Blog traduz a realidade de muitas de nós, e porque não dizer de todas nós. Afinal somos donas de circo e vivemos cercada de palhaços. Na minha humilde opnião a marca homem é tudo palhaço tem tudo para virar uma febre e eu estou tratando de disceminá-la a quem posso.Em breve mandarei minhas contribuições tambem! Afinal já é hora de nos libertarmos de preconceitos e nos valorizar-mos frente a esses PALHAÇOS!!! Aquele velho lema: Paremos de achar que o erro está em nós, eles é que não prestam!!! kkkk Um grande abraço a todas donas de circos!

Unknown disse...

Roberta,

acompanho o blog a algum tempo e sou uma fã assídua! Mas é a primeira vez que posto.

Apoio incondicionalmente sua atitude!

Acho uóó esse povinho que não tem mais o que fazer, e fica entrando em blogs alheios pra gongar os blogueiros!

Vagabundos (espero que aceite o comentário, mesmo com a palavra de baixo calão) são eles que não tem mais oq fazer de suas vidas e ficam perdendo o tempo numa atividade improdutiva como essa, xingar os outros!

Não gostou gato, sai e não volta mais! ninguém te obriga a visitar o blog!

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas infelizmente, em sua grande maioria, essas pessoas não sabem nem escrever português corretamente, quiçá compreender o humor refinado presente aqui!

Meninas... continuem com o bom humor, a inteligência e sobretudo a simpatia!

Aguardando ansiosamente pelo lançamento do livro aqui em São Paulo e (quem sabe) pela publicação da minha historinha no "Eu, leitora e empresária circense".

um grande beijo!

angela disse...

Que bom Roberta,isso mesmo, chicote neles.
Infelizmente você terá que continuar a ler.....leia só as primeiras 3 palavras e passe a borracha. Não leia tudo.
Ui...energia negativa gruda na gente. E esse blog é cheio de sol, como a dona!
Bj de muito carinho.

Linha Nina disse...

Nossa, sou leitora de vocês HÁ SÉCULOS e nunca havia feito um comentário sequer...
Me senti agora na obrigação: super apoiada, Roberta!!!

Os que não gostam que cliquem no tal 'xzinho' lá em cima no canto direto da página né? (adoreeeei!)
AMO o blog! Parabennnns!

Beijos,

Elaine Cris disse...

rsrs... Adorei! Liberdade de expressão também é isso, poder se expressar sem tem que aturar chatos de plantão. Vagabundo é quem não trabalha ou não tem nada de útil ou interessante pra fazer. Se essas pessoas fossem interessantes, quem estaria no Jô seriam elas e não vc... rs

Bjus e vc estava mesmo linda, loira e japonesa.

George Savalla disse...

"...ofendia outras pessoas (afinal seríamos um bando)... "

Ué, HTP ? Então...rsss

Nada contra o blog, principalmente depois de ver suas fotos e videos.
Entendo como deve ser duro para voces ... hahaha

Anônimo disse...

Roberta, achei você muito sexy no Jô! Meninas, como nós mulheres ainda incomodamos quando falamos o que vai pela cabeça...

Letícia disse...

Gurias,

Sou megafã, já li todos os posts, conheço o blog há muitos anos e o acesso praticamente diariamente.
Nunca desistam dele, vcs são muito talentosas e merecem muuuuito mais sucesso. Saibam que, além de nos divertir, nos ajudam pra caramba.
Quantas vezes eu não estava triste, em casa, chateada com um palhacinho, e o blog de vcs me fez companhia, me deu forças, me fez entender que o problema não é "comigo"?
Não dêem bola para o que estes infelizes ignorantes mal-educados comentam... Lembrem sempre que há uma legião de fãs que as admiram muito, que as consideram mulheres lindas em todos os aspectos e que estão "atrás da telinha" há muitos anos, e assim permanecerão por mais tantos outros.
Sucesso e obrigada por tudo!!
Letícia

Anônimo disse...

ola,Ana Paula,Nara e Roberta adorei o blog de vcs,alguns contos escrito no blog já aconteceu cmg.
entrevista do programa do jô
amei,vcs estão de parabéns,pena que aqui em ubá mg ainda não chegou o livro de vcs...ahh
não liguem para essas pessoas que criticam vcs isso é sinal de invejas.
muito suce$$o pra vcs.
bjos

Diogenes disse...

Censura é uma merda!

O que me incomoda aqui é o fato de haver censura nos comentários. Se houvesse um site : "TODAS AS MULHERES SÂO PUTAS", qual seria reacão das mulheres? Nada boa. Acho que todas que eventualmente encontrassem o site, iriam reclamar e claro, xingar os autores/as do mesmo.

Considerando que o titulo é injusto com um monte de homens, alguns se chateiam e escrevem dizendo bobagens. Mas o correto seria aguentar o tranco e deixar o barco correr.

A censura só confirma que as autoras tem uma agenda oculta o que enfraquece a estatura moral do blog. Mesmo tentando rotular o conteudo de humor (para as mulheres), ainda assim é uma mentira pois só se vê crítica e muitas vezes a palhaçada é tão somente uma atitude boba, imatura, nada mais.

Gustavo Mardegan disse...

Olha, te conheço há uns bons anos e nunca vi um post tão educado e de catigoria como este!
Realmente vc está se superando. A maturidade nas pessoas é uma coisa fantastica!hahaha
E Chuuuuuuuuuuupa bando de mané!
Bota ordem neste barraco merrrmo!

Beijos

neto marcondes disse...

Vi a entrevistas de vcs no jo e adorei tanto q resolvi vir aqui ver o blog de vcs e axei perfeito ,rs sou um palhacinhu rs mas vejo como tem palhaço sem noção nesse mundo, vcs estao de parabens , sou do vale do paraiba e to repassando o blog de vcs pra varias amigas pq axei mt interessante!! sucesso pra vcs!!

Unknown disse...

É por essa, e por tooooodas as outras, que sempre venho aqui, leio, releio, dou mtas risadas, recomendo pra amigas...

E já diziam as sábias: "picadeiro bom é picadeiro cheio!!!" =P


bjooos

roberta carvalho disse...

Respeitável público,

em momento algum cogitamos acabar com o blog, desistir ou sair dele!

Não deem trela pras intrigas da oposição.

Anônimo disse...

oi, meninas lindas adorei o HTP D++++++, Fiquei conhecendo hj no canal record, fiquei curiosa e não deu outra morri de rir quando fui ler os posts, amigas e conpanheiras de guerra sei que é dolorido na hora mas puts é muito engraçado depois né? pelo menos p mim foi. já passei por muitos tb outra hora mando uns e-mails contanto minhas historias comicas adorei vcs bjus vida longa ao HTP!!!

Anônimo disse...

Nossa, até que demorou para você tomar essa atitude!
Acho bacana as pessoas comentarem/criticarem algo, mas me parece que essas não sabem nem se expressar e entram no blog para atirar toda sorte de recalque e frustração nas blogueiras.
Isso mesmo, se não gostaram, não entrem mais no blog ou criem um para extravasar a raiva. Com certeza não farão nenhum sucesso, mas fazer o quê, isso é para poucas..

Daniela disse...

Estão certíssimas! Quem não gosta do conteúdo que não leia! Tem gente que não sabe levar a vida no bom humor...

bjos

Daniela

Isabela disse...

Certíssimas, bom senso e educação é o mínimo exigido. Se não gostam não leiam...E vocês mandam muuuito!!!!! Parabéns! São palhaços mesmos....

Mary Oliveira disse...

CLAP, CLAP, CLAP!!!!!
É o que tenho a dizer!
Parabéns, perfeito!

Fernanda disse...

Palhaços idiotas os que ofenderam vcs no post da entrevista com o Jõ.Fazer o que,típica atitude de que mesmo????PALHAÇOS!!!Lindinhas,lourinhas e japonesinhas,MUITO sucesso,vcs merecem!!!BJs,Fê.

Anônimo disse...

devem ser uns demoinhos da tasmania que não transam com ngmmmm haushuahsuahsuahushaushuahsuahsuhaushau
inveja é foda

Anônimo disse...

ai q bom gata, pq palhaco q nao sabe contar piada fica fora do picadeiro! BEM FEITO!

Michel Yuka disse...

Pow Meninas sou Homem (Palhaço pra vcs) Vi a entrevista de vcs no Programa do Jô e me diverti muito dei bastante risada, Parabéns pelo talento de vcs e muito sucesso com o livro, Um abraço Michel Yuka.

Tia Fafá disse...

falou e disse garota!
tava de saco cheio dessa gente chata que nao gosta e fica reclamando... se nao gostou, cai fora, ne?

tertulia-mirianaguirre disse...

Quem a chamou de vagabunda devia ser um palhaço desmascarado por alguma história patética contada aqui no blog, certamente.
Além de palhaço, é histérico.
Estou com vocês, o blog é muito bom e ajuda a gente a ver quão problemáticos são alguns palhaços que por alguns momentos nos machucaram, e que o problema quase sempre não é com as mulheres que se dispoem a conhecer e sempre dão uma chance.
E dá-lhe chicote de Dona do Circo e Domadora de Palhaços.
Vocês são demais! Bjs.

Unknown disse...

Roberta, te admiro muito. Você é um exemplo de bom humor e inteligência. Parabéns!! Bjs

Marina disse...

Adoro esporro chique! Gostaria de acrescentar aos coleguinhas grossos e nervosinhos:
" não sabe bricar, vai pro fim da fila" ou como dizem no Rio : " não sabe brincar, não desce pro play".
Adoro o Blog! Parabéns!!!!
beijos

Anônimo disse...

A censura só confirma que as autoras tem uma agenda oculta o que enfraquece a estatura moral do blog. Mesmo tentando rotular o conteudo de humor (para as mulheres), ainda assim é uma mentira pois só se vê crítica e muitas vezes a palhaçada é tão somente uma atitude boba, imatura, nada mais.
___________________________________

'Estatura moral do blog'?
UHAUSHAUhsuahsushua
Diógenes, meu caro palhacinho, o blog não é um tipo de voyuerismo feminimo, ou algo do tipo, de forma que esse seu comentário sequer faz sentido. E outra coisa, se os homens, ou pelo menos 99,9% deles, não fossem palhaços, este blog não estaria tão recheado de histórias que por mais incriveis e exóticas que sejam, todas sabemos que são verdadeiras, porque, ou já vivenciamos as mesmas, ou nossas companheiras empresárias de circos ja passaram por elas, infelizmente.
É como ela disse, se não gostou, cai fora.
CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS.

Imira disse...

Palhaço ainda vai.

Mas palhaço rancoroso e xingador merece chicote mesmo!

Marcos disse...

Sou homem e RACHO de rir aqui nesse blog...hahahaha.
Até pensei em passar no Beirute mas achei melhor deixar pra lá!
Parabéns!