Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Onde comprar o livro do HTP

Eu sempre prefiro ir numa livraria de verdade, pra já sair com meu livrinho na mão, mas quem está tendo dificuldade em encontrar o livro Homem é tudo palhaço! pode recorrer às livrarias online. Uma dica é procurar pelo ISBN: 9788599070772. ;-)

Pra facilitar a vida de todo mundo, fiz uma pesquisa no Buscapé que indicou seis livrarias. Há diferença de preço, custo do frete e prazo pra entrega, então cada um deve comparar o que fica mais conveniente.

Livraria Galileu; Martins Fontes Paulista; Cia dos Livros; Livraria da Travessa; Saraiva e Siciliano.

Além das indicadas pelo Buscapé, encontrei o livro na Livraria da Folha.

Na Livraria Cultura, na Americanas e no Submarino está esgotado, mas dá pra encomendar.

Bom, fora isso, o livro foi visto ao vivo nas livrarias Moviola, em Laranjeiras, na Eldorado, na Tijuca, na Blooks, no Artplex Botafogo, nas Travessa Rio Branco, Ipanema e Shopping Leblon e na Galileu do Largo do Machado (onde dão 10% para compras a vista). Não sei se ainda tem, mas se tiver acabado é caso de vocês pedirem pra encomendarem mais!

Ah, um leitor ligou pra me avisar que agora tem na FNAC também. Eles não são tão bobos, feios e cara de mamão quanto eu pensava.

17 comentários:

roberta carvalho disse...

Quem encontrar em algum outro lugar, por favor, avise aqui.

Aliás, quem não encontrar peça para o vendedor encomendar e nos avise também!

Nathalia disse...

Roberta, Eu vi na "Letra & Vídeo" é uma locadora e livraria em Itaipu, Niterói...
Não sei se ainda tem, mas vi há umas 2 semanas...

é isso!

BEEEEEIJOS!

Anônimo disse...

VI A MATÉRIA NO JÔ, VOU COMPRAR O LIVRO COMO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PRA NAMORADA......SÓ UM ADENDO TEM O OUTRO LADO DA MOEDA QUE É SINISTRO TAMBEM !!!!! A ROBERTA TÁ MAIS INTEIRAÇA, HEM ????????
PALHAÇO DA POMPÉIA/SP

Fran disse...

Eu tinha visto o livro na Livraria da Travessa nova, que fica na Sete de Setembro, aqui no centro do Rio. Mas confesso que no dia nem dei trela.. Achei que se tratava de uma remodelagem do estilo "Sexy and the city", apontei o título engraçado para a minha filha de 10 anos e passei batido. Hoje um exemplar circense muito simpático, ex-atual-ou-sabe-se-la-o-que de uma amiga minha me passou o link do blog que eu não conhecia e amei os textos... Já estou programando passar na travessa ao sair do trabalho pra ver se encontro o meu exemplar.
Parabens pelo sucesso!

Renata disse...

Olá, meninas! Meu primeiro comentário no blog de vocês é para dizer que vi o livro na Nobel no Nova América.
Sucesso!

Emanuela disse...

Parabéns pelo blog meninas!
Vi vocês no Programa do Jô e ADOREEEEEEEEEEI
Vou comprar o livro com certeza!
Vocês merecem fazer muito sucesso =)

Anônimo disse...

Eu e o meu palhaço há 18 anos, adoramos a entrevista de vocês no Jô, que passou aqui nos Estados Unidos hoje.
Quando eu for ao Rio agora em julho, comprarei o livro com certeza.
Precisamos difundir esta doutrina, rs.
bjks

roberta carvalho disse...

Renata, vou acrescentar à listagem. Valeu!

David disse...

Roberta,

Vi o livro à venda na livraria Nobel do Ilha Plaza Shopping semana passada.

Comprei meu exemplar na Livraria Moviola, em Laranjeiras, há três semanas e ainda tinham mais dois exemplares na gôndola.

Já li o livro todo e adorei! Muito educativo! ;)

Janaína disse...

Moro em SP, Capital, e comprei pelo site da Saraiva. Chegou em 2 dias. Sem crise.

Unknown disse...

Cara de mamão foi ótimo.. adoro as coisas que vc escreve Roberta.. beijos

Camilla - Santos/SP

Gazzy1978 disse...

Meninas,

Vi no site das Livrarias Curitiba (e, portanto, nas respectivas de SC e RS) que tem o livro pra venda, mas infelizmente ainda não passei pessoalmente lá pra ver. Normalmente, qdo diz no site que tem o livro, ele está à venda em quase todas as lojas. Então, galera do sul, podem procurar nas Livrarias Curitiba, Livrarias Catarinense e (salvo engano)Livrarias do Porto (no RS)...

Anônimo disse...

Queria saber se tem alguma historia inédita de vcs, pq as do blog jálí da 1ª à ultima...
e tbm gostaria de sugerir q vcs postassem mais expericências de vcs, esse "derramar" de histórias de leitoras ta ficando chato... Que seja uma por semana, ta passando de bom.

anna disse...

Ei como assim tem no submarino????? Quinta-feira fiquei quase meia hora procurando o livro do HTP no Submarino e nada... nós temos um grupo de leitura e eu queria apresentar o livro para as minhas amigas, que pena meninas, tô louca pra ler o livro, desta vez fomos de Veríssimo, mas vou tentar da próxima vez!
Bjão

roberta carvalho disse...

Aninha, se vc clicar na palavra "Submarino" no post vai direto pra página de venda do HTP. Eu gastei meu tempo procurando em cada site citado para poupar o de vcs.

roberta carvalho disse...

Anonimo, há histórias inéditas sim, identificadas por uma carinha de palhaço ao lado do título. De qualquer jeito, as palhaçadas do blog foram reescritas.

Sobre as histórias das leitoras, não é um "derramar". Sempre publiquei histórias de leitoras às quartas. Simplesmente passei a postar 3 no lugar de 1 pra poder contemplar mais leitoras, afinal, ainda assim, há mais de 1000 e-mails com histórias na caixa postal.

Anônimo disse...

Via materia no Jô e fiquei super curiosa pra ler esse livro q contava os espetaculos masculinos !Li o livro é Adoreiiii!!!Consegui identificar alguns palhaços ao meu redor rsrsrs!!Realmente homem é tudo palhaço!!!!!!Por favor escrevam um segundo livro!!!!!bj