Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

E o Dia dos Namorados 2011?

Palhaço redimido

Este ano de 2011, foi o terceiro Dia dos Namorados que passamos casados, depois de outros seis anos de namoro (isso mesmo, são nove anos!). Como palhaço-marido não deixa de ser palhaço, o meu teve de registrar sua palhaçada.

Comprei um celular que ele tava querendo (e precisando) há algum tempo, e acabei entregando o presente alguns dias antes. Tinha certa expectativa do meu presente, afinal também precisava de algumas (muitas) coisinhas, e ele sabia bem disso... estou grávida, e meu guarda-roupas fica a cada dia mais limitado, então não seria muito difícil encontrar um presente que me fizesse feliz.

Eis que chega a véspera do dia, num lindo sábado ensolarado. Estamos fazendo as compras para a semana em um supermercado, quando ele me solta a pérola: "ai amor, não sei o que te dar de presente... escolhe uma havaiana aí". Isso mesmo, um CHINELO DE DEDOS, no meio do supermercado!

Não precisei nem responder nada para ele perceber que a proposta não tinha me agradado. No final das contas, achei que iria ficar por isso mesmo, mas depois o palhaço-marido se redimiu e me comprou uma bolsa muito bonita, e salvou o nosso dia. Por isso que eu digo e repito, é tudo palhaço!


Leitora C.

Nota da editora: tudo palhaço, até aqueles com quem casamos.

***

IV. Palhaço da Noite

Como empresária circense, com Dia dos Namorados chegando estava em processo de recrutamento novos palhaços para atuarem no dia do espetáculo. Entrevista um daqui e outro dali, algumas eliminações deferidas, aquela coisa. O dia se aproxima e a empresária circense, aguardando a resposta do palhaço eleito. Entretanto, o escolhido resolveu praticar seu truque de mágica antes mesmo do dia do espetáculo.

Surge a segunda opção, que liga no dia para desejar "Feliz Dia dos Namorados" e pergunta se pode ser a atração principal da noite. Como o palhaço 1 desapareceu e o show não pode parar, a permissão foi concedida.

O palhaço manda uma lista de restaurantes 5 estrelas, perguntando qual me agradaria mais. Opto então por um restaurante indiano, fino, refinado, de classe. A empresária então começa os preparatórios para a grande apresentação, muitos detalhes a serem providenciados, principalmente, quando a tal data cai num domingo e praticamente todos os lugares estão fechados. Sorte que a empresária circense conta com um apoio técnico de primeira classe, e consegue toda a preparação para o tal jantar: unhas, cabelo, figurino, maquiagem.

E em meio a tal agitação, quem resolve aplicar o truque da cartola? Sim, exatamente o palhaço que tinha sido escolhido. Requisitando seu direito de atração da noite. A empresária se sente lisonjeada com tal dedicação de seus palhacinhos, mas enfim, a decisão já tinha sido tomada, a noite seria do palhaço substituto que já tinha até mesmo providenciado reserva no restaurante.

Como combinado a apresentação aconteceria às 20h, no local marcado. Mas como a empresária aqui gosta de cuidar bem de seus funcionários, sabendo que o palhaço não dirige, ainda manda uma mensagem oferecendo carona, assim poderíamos chegar juntos. E é neste momento que o palhaço resolve iniciar a sua apresentação em grande estilo, com o famoso truque de desaparecimento. Não responde minha mensagem e, quando chega a hora do grande show, a empresária liga para saber do paradeiro e o celular na caixa postal direto.

Neste momento, lógico, lá estava eu linda loura e pronta! E sem palhaço no picadeiro! Para não me sentir tão abandonada no tal circo, vou ao encontro da sócia de empreendimentos lúdicos. E, em meio às negociações, horas depois, aparece o palhaço, se justificando "Oi linda, eu tava apenas num showzin com meus amigos, tomando umas e meu celular descarregou. Aonde você está? Estou pronto, vou aonde você estiver para te encontrar". Não precisa nem comentar que o palhaço foi demitido por justíssima causa, sem direito a retaliação.

E eu que no começo do dia tinha duas opções para a noite acabo a data em um encontro de negócios com a minha amiga também empresária circense, comendo pizza.


Leitora C.M.

Nota da editora: tudo palhaço, até os que correm atrás da gente.

***

Já namoramos há quase dois anos, e como sei que ele não é lá muito criativo, resolvi intermediar para termos um Dia dos Namorados maravilhoso. Com um MÊS de antecedência o comuniquei que gostaria de passar o fim de semana (Dia dos Namorados) na praia e disse que ele poderia até escolher qual praia ir. Pronto, praia escolhida... agora só os preparativos para ter um final de semana maravilhoso, tudo pensado em detalhes... lingerie, biquínis, roupas, velas, gel, presente... tudo! Eis que chega o dia, e nada dele ligar para vir me buscar, até que lá pelas 15h:

Eu: Amor, e aí, que horas nós vamos?
Ele: Pra onde?
Eu: Como pra onde? Pra praia oras!
Ele: Ah tá... vou mais não?
Eu : Ahn? Não vamos? Por quê?
Ele: Ah... não tô afim!
Eu: Mas me arrumei toda, já estou até pronta.
Ele: Sim, dessaruma oras! Não vou e ponto!
Eu: Ok! Mas, por que não vamos mesmo?
Ele: Meu irmão vem nos visitar e minha mãe não quer mais ir.
Eu: Tua mãe? Você convidou sua mãe para ir passar o fim de semana na praia conosco?
Ele: É. Ela gosta de praia, mas não quer mais ir.

É ou não é um palhaço?

P.S. Mas mesmo não indo para a praia tivemos um ótimo final de semana, até um buquê de rosas ele me deu para amanizar a briga. E o palhacinho por enquanto, continua atuando).


Leitora L.G.

Nota da editora: tudo palhaço, até os que amamos.

***

Namoro um palhaçinho há uns 6 meses, fofo, super romântico, carinhoso, um amor de palhaço. Claro que como toda empresária circense estava super criando expectativas para o fatidico dia. Como saímos sábado a noite, chegamos em casa à noite e resolvemos trocar presentes, ganhei um perfume delícia, tudo lindo. Na manhã seguinte, lá estava eu esperando um almoço/jantar romântico para continuar a comemoração fooofa!

Pois bem, senhoras e senhores, preparem-se pois a palhaçada vai começar: o bruto disse que os restaurantes iam estar muito cheios, então vamos fazer um almocinho em casa mesmo, não é? Ele me leva pra FEIRA, isso mesmo, feira no Dia dos Namorados para comprar os ingredientes do almoço e no final da feira, me pagou um pastel com caldo de cana!

Chegando em casa, tive que descascar e limpar 1 kg de camarão, enquanto o bruto escolhia as músicas românticas para o nosso almoço! ISSO MESMOOO: 1 KG DE CAMARÃO SOZINHA.

Depois dessa palhaçada matinal, preparei o almoço (que por sinal ficou ótimo). Como nós acompanhamos o camarão com vinho, CLARO que o bruto cochilou no sofá durante a tarde.

Aí vocês me perguntam: ahhh, mas ele te levou pra jantar à noite, ne empresária?

Não gente, ele não me levou não. Ficamos em casa mesmo, assistindo "Dança dos Famosos". Palhaço que é palhaço mesmo gosta de ficar assistindo as meninas de macacão ensaiando.


Leitora M.G

Nota da editora: tudo palhaço, até os fofos.

***

Namoro há quase dois anos com um palhacinho que, semanas antes do Dia dos Namorados, avisou que ia com os amigos para um forró aqui na cidade no sábado, dia 11 de junho, e nem me convidou. Simplesmente disse que ia e que no domingo, Dia dos Namorados, agente fazia alguma coisa juntos. Fiquei paaaaasma: tinha planejado um fim de semana maravilhoso pra nós dois e ele nem aí.

Deixei ele ir pra festinha dele e no Dia dos Namorados sai pro show do É o Tchan com minha amigas. Resultado: deixei ele de castigo sem me ver durante algumas semanas e me vinguei sem dar presente nem nada.


Leitora V.M.

Nota da editora: tudo palhaço, até os que nos amam.

***

Namorava há 1 ano e alguns meses, mas o relacionamento não andava muito legal devido às palhaçadas do moço. Quando eu disse que terminaria ele pediu desculpas e prometeu que tomaria jeito e que palhaçada nunca mais... e eu acreditei! O pior é que ele não demorou muito para me provar ao contrário. Dia 11 de junho ele me ligou:

Eu - Oi
Palhaço - Oi, tudo bem?
Eu - Tudo ótimo e com você?
Palhaço - Bem também... Vamos fazer alguma coisa hoje para comemorar o Dia dos Namorados?
Eu(empolgada e iludida) - Vamos sim!!! O que você estava planejando?
Palhaço - 6 e meia tem o jogo do Flamengo que eu quero ver, te pego aí a gente assiste ao jogo juntinho (palhaço agora assinou um pacote com 200 milhões de canal de esporte em HD!). Depois vemos algum filme na TV aqui de casa.
Eu(em choque) - Ah, é essa a comemoração do Dia dos Namorados?
Palhaço - O importante é a gente ficar junto, não é?!
Eu - Pii@#$@X$%


Leitora T.D.

Nota da editora: tudo palhaço, até aqueles que namoramos.

41 comentários:

Melissa. disse...

Eu dou tanta, tanta, taaaaaaaaaaanta risada lendo essas coisas! HAHAHAAH
Acho que vou começar a escrever sobre os meus palhaços também...
Adoooro esse blog!

Anônimo disse...

Minhas coleguinhas empresárias circenses vcs estão de parabéns, qdo penso que o palhacinhos já fizeram de tdo.... tem sempre um que surpreende... eu adorooo esse blog.
Bom, por enquanto o palhacinho efetivado no meu circo não aprontou não... mas assim que o fizer (pq eles SEMPRE fazem) eu venho avisa-las.
Bju

Anônimo disse...

O palhaço redimido foi realmente simpático, e vai ver que ele ofereceu um par de sandálias havaianas à consorte porque estava influenciado por aquele comercial delas que aparece na televisão, onde uma garota francesa quer vir passar a lua de mel no Brasil só por causa das ditas sandálias...

Aliny disse...

Cada uma
http://www.youtube.com/watch?v=95mwPxxDcx4
o rei dos palhaços

Rafael disse...

Realmente nao entendo.. voce ja sabem que os homens sao palhacos, entao por que insistem ?

virem lesbicas, ja que voces mulhere se entendem. No caso de querer ter um filho e so recorrer a inseminacao articifical.

Guto Jimenez disse...

- Redimido?! Hmpf, aguarde recaída.
- Da Noite: isso não é somente um palhaço, é um Grão-Mestre da Confraria dos Palhaços!
- Praiano: esse merece troco, ou seja, q a empresária chame a mãe dela pra algum programa q ele bolar a dois.
- Feirante: esse merece o castigo de acompanhar a empresária no shopping por 1 ano seguido, sem direito de abrir o bico.
- Baladeiro: forró e É O Tchan?! Vcs se merecem...
- Namorado: bem feito, empresária: quem mandou namorar flamerdista?!

Anônimo disse...

"voces mulhere se entendem"

kkkk quem disse? vc não sabe que nem elas se entendem e uma cumprimenta outra beijando pra não morder?

Anônimo disse...

Ainda não entendo pq os caras somem. Um covarde SMS dizendo "não quero mais", "cansei", "enjoei", "arrumei coisa melhor para fazer", sei lá é melhor do que sumir, né?
Palhaçada ralé.

Anônimo disse...

Vou te contar, no meu picadeiro é cada palhaço. A cada show me sinto agraciada pela criatividade. O último, que rodou 5 dias antes do dia dos namoarados deixou que publicassem na internet num site conhecido a foto dele com uma piriguete de porta de boate. No meio da discussão, o palhação ainda teve a audácia de perguntar: como vc descobriu?
É palhaçada demais né gente....

Palhacitos disse...

Cara " Anônima que não entende porque eles somem ", eu, Palhacitos, vou meter a real na tua bunda gorda inerte :
Quando um cara some é porque você não o agradou, ele não te curtiu, VOCÊ não serve, é só um corpo pra usar e só, e o projeto de Bozo só estava com tesão e precisava comer alguém por uma noite ou por um tempo, e se não fosse você, seria qualquer outra, e na falta de incautas como você, um filminho pornô resolveria. Agora me diga, olhando por este prisma, por que o gozador iria se dar ao trabalho de mandar um covarde SMS dizendo "não quero mais, "cansei", "enjoei", "arrumei coisa melhor para fazer" ??? Pra que ? Um SMS é caro pra cacete nestes casos, então o cara deve preferir gastar mandando pra quem ele tá á fim mesmo. Entendeu filhota da Mafalda ?

Anônimo disse...

É! Flamenguistas não sabem nada de mulher. Por isso são todos cornos...

Palhacitos disse...

Irmão, oremos :
_ Santo Bozo que estais gozando, venha a nós todas as mulheres, assim na cama como no mato.
Que não tenham bafo de onça, nem as pernas mal depiladas, que sejam assanhadas, mas não muito rodadas.
Santo Bozolino Provedor, que eu possa ter paciência com aquelas que fingem gozar, que eu tenha perseverança com aquelas que não sabem se limpar depois de cagar.
Dai - me graça com aquelas que invadem minha casa, levam escova de dentes e chapinha, tomam minha cerveja e querem dominar meu controle remoto, da minha Santa LG 42" LCD.
Que deêm o tanto que cobram. Não tenham frescura na ora do oral e não façam tanta cara feia na ora do anal.
Quero entende - las, Salvador de nós gozadores, mas não acho o manual, então ajuda - me a pelo menos aceita - las com todas as suas TPM's e implicâncias com o futebol. E Que paguem o motel 1 vez por mês, que só na minha aba tá cansando.
Amém... E mais uma coisa, Amado Palhaço que tudo sabe, livrai - me de mulheres como estas bocós que contam suas estórias de mulherzinha mimada e chorona. Elas não conseguem escolher a cor do esmalte que combina com a bolsa e o sapato, quem dirá homem. Devem ser todas loucas mesmo.
Graça seja convosco.

Verdadeira Italia disse...

Minha cara.
Apesar de nao ser palhaço embora voces me considerem(sou homem), a coisa que acho estranho é tanta mulher inteligente, bem resolvida,independentes e acima de tudo tao superiores a esses palhaços, darem moral pra cada cara que nem conhecem direito e podem ser chave de cadeia.

Parecem as brasileiras aqui da Italia que transam com os italianos por "divertimento e dizer que sao livres/emancipadas" quando ao mesmo tempo os caras chamam elas de vagabundas brasileiras pelas costas, sendo que elas reclamam disso depois.

Seria o gene da incoerencia no DNA feminino??Porque casar com um cara e ter filho dele?
Porque nao se tornar lésbica?

Anônimo disse...

Palhacito... "ora"? é HORA de você deixar de ser babaca. E que história eh essa de esmalte combinando com bolsa e sapato? Tá na HORA de você virar homem!

Maria Cecília disse...

Poxa.. entro todo santo dia e nenhum post novo.. sniff

Anônimo disse...

Pô, julho é mês de palhaço tirar férias? Quero novas histórias!

Palhacitos disse...

Cara Anônima que me respondeu, esta oração que fiz nada mais é que uma compilação de situações pelas quais já passei com algumas mulheres em certos relacionamentos.
Vc nunca conheceu uma mulher que gosta de combinar até o desenho da sombrancelha com o corte da buc*** ? Pois eu já.
Desconheço a possibilidade de " virar homem ". Ou se nasce assim ou tá fud***. Mas pelo jeito você sabe como se tornar um. Se ainda não virou, dê a dica para os caras frouxos que você faz com que broxem nas tuas tentativas de acasalamento no pasto...
E eu faço minhas orações todos os dias sim. Pra não te encontrar pela frente e ficar 1 mês sem ter uma ereção que preste ...

Anônimo disse...

Já sei qual é o problema: empresária circense apronta tanto no Dia dos Namorados que não sobra energia para o mês seguinte!

Maria Cecília disse...

Histórias novas! Histórias novas! Histórias novas! Os fãs merecem, os fãs merecem, os fãs merecem!!!!

Vascaína disse...

Só podia ser flamenguista! Aff

M disse...

Palhacitos, SMS é caro pra cacete?
Vc deve ser muito pobre! kkkkkkk

Anônimo disse...

Palhacitos, seus comentarios sao um show a parte. Chego a chorar de tanto rir.

Expoe a sua opiniao de maneira inteligente e clara, agraciada com humor e pitadas de sarcasmos. Pena que algumas pessoas nao prestam atençao nas entrelinhas e so enxergam o lado ruim, mas enfim nao da pra agradar a todos, ainda bem, do contrario nao teria graça :)

by Helen (Doll Girl, obrigada pelo elogio)

PS: Meu pc continua doido, portanto nada de acentos nas palavras, sorry

Palhacitos disse...

Cara Sra. M, acho que teu professor de português te dava piadas do Ary Toledo pra vc interpretar o texto e vc dizia " Nossa prófi, este texto do Camões tá muito difícil " ...
Fiota, não falei á nível $$, mas sim em valor figurado. O simples gasto calórico que o trabalho cerebral implicaria para a formação de um pensamento, é caro e desnecessário.
Não sou pobre, poderia te dizer um monte de coisas sobre mim, mas pela internet qualquer um fala o que quer.
Mas não existe apenas pobreza em nível de ganhos salariais, intelectual, como o teu caso, é pior ainda.

Palhacitos disse...

Cara Helen, obrigado pelos elogios. Do jeito que você falou, vou começar a achar que mereço um papel de destaque no Cirque du Soleil.rsssssssssss Vc é de São Paulo ?
Bjos gata ...

Anônimo disse...

Palhacitos, pelo menos neste espaço já possui...rs
Sim, você também?

Um beijo.

by Helen

Anônimo disse...

Realmente... Concordo com a Helen.

Palhacitos é o melhor dos comentários! hahahaha

;)

Anônimo disse...

Oração da empresaria circense:
"Senhor, me de paciencia p entender o meu namorado e amor p perdoa-lo. Só não me de forças, pq senao eu bato nele ate mata-lo"
brincadeirinha...

garota do papai

Palhacitos disse...

Cara Anônima que faz orações para a Nossa Senhora das Mafaldas, eu vou meter a real em tuas nádegas gelatinosas ... vem comigo fiota.
Vou te dizer o que todo Pimpão quer de uma Mafaldete : oral molhado sem nojinho de tomar leite quente, anal sem frescura e sem
" só a cabecinha " ( e por favor, não peidem quando o cara tirar a trolha ) e cavalgadas selvagens destruidoras de sofás. E ao final da foda sinfônica perturbadora do andar de baixo, de cima e ao lado, transforme -se em uma pizza e 01 dúzia de Heineken's trincando no gelo. Ou se ainda não é ninja pra o fazer, mexa tua buzanfa estrienta e vá buscar o mais rápido possível.
Recado dado. Eu, Palhacitos, dei de bandeja o maior segredo de como agradar um Pimpão.
Caso queira aprender o truque da transformação, vem com o pai ...

Beatriz disse...

Inacreditável. Não só os palhaços, mas as empresárias também. Uma se sujeita a limpar 1kg de camarão no dia dos namorados, ao invés de mandar o fulano catar coquinho (é um mistério o que faz dele fofo). A outra tem os planos todos desfeitos sem aviso, porque a MÃE do sujeito não queria ir à praia com eles no fim de semana do DIA DOS NAMORADOS. E fica tudo bem só porque o palhaço dá um buquê de flores. Eu sei que o site é para falar mal de homem, mas eu não aguento ver mulher se submeter a isso e ninguém comentar que elas dão corda para a palhaçada.

Tati Damianni disse...

Eu ainda fico CHOCADA com minhas companheiras de gênero! Um cara vem aqui, fala meia dúzia de vulgaridades baratas do tipo que qq operário da construção civil diria, assassina a gramática e algumas mulheres ainda o elogiam e PIOR, "dão mole" pra ele...#medodaoligofrenia

Não entendo a revolta de certos homens com os posts do blog, acho que estas histórias são incríveis oportunidades dos homens aprenderem a, pelo menos, respeitar o ser humano por trás da bunda que veem!

E mais, porque não viramos lésbicas?? Que pergunta é essa? Quem acorda decepcionada e diz, ops agora vou namorar meninas?! Qualquer adulto com um pouco de normalidade entende que a sexualidade não é definida pela decepção...

Concluindo, quem mandou EU namorar flamenguista! Péssima escolha mesmo, vocês têm razão, mas já passou...rss

Palhacitos disse...

Cara Tati Damianni, o ser humano por trás da bunda sou eu. VOCÊ está na frente da bunda, se não fugi desta aula de anatomia.
Agora, você falar que devemos aprender com criaturas acéfalas que sequer sabem ou querem aprender a escolher seus parceiros ser uma determinante pra frequentarmos este blog ? Não, só venho aqui pra me divertir.

Tati Damianni disse...

Querido Palhacitos,

Não foi vc que há alguns comentários tentou explicar que no Português existem figuras de linguagem? E ainda chamou a menina de burra por não entender? Use sua regra com vc desta vez ;)

Acho até espantoso dizer isso mas, concordo parcialmente com vc. Sei que existem mulheres acéfalas assim como homens, é inerente à humanidade, uns adquirem conhecimento e/ou experiência outros não, e certas vezes a ignorância é uma benção...

No entanto, aqui estão expostas estórias de mulheres reais, que muitas vezes são inteligentes, bem sucedidas e bonitas, mas por carência ou insegurança acabam escolhendo mal seus companheiros...Mas me diz ai, quem nunca teve uma decepção amorosa?

Eu tb tenho vontade de gritar com a pessoa que namora homem casado ou finge demência frente ao palhaço fgts, mas estamos falando de seres humanos, que erram e acertam, e seres inteligentes como vc diz ser aprendem com os erros alheios, não é mesmo?!

E parafraseando santo Agostinho_mto mais por ideologia que por religião_ "Nada do que é humano me é indiferente". E não deveria ser pra ninguém razoavelmente pensante...

Palhacitos disse...

Cara Tati, 1º pra falar comigo, troca a foto que não sou seu dentista. rsssssss
Eu não a chamei de burra, apenas disse que a mesma era intelectualmente limitada.
Vou comentar apenas este paragrafo teu ...

No entanto, aqui estão expostas estórias de mulheres reais ( não entendi. Seriam as outras fantasmas ? ), que muitas vezes são inteligentes ( Porém delinquentes, inconsequentes e bobinhas, você quer dizer ), bem sucedidas ( Materialmente ? ) e bonitas ( só acredito vendo, e sem fotoshopadas ), mas por carência ou insegurança ( Fala sério, você acredita mesmo nisto ? Não seria mais por falta de crivo ? )acabam escolhendo mal seus companheiros
( Marginais, traficantes, baladeiros pinguços, malandros, playboys filhos da mamis, cafagestes, bombadões cusões ( Eu sou parrudo, mas não sou cusão )maconheiros e outros tipos mais que não servem pra relacionamentos) ...Mas me diz ai, quem nunca teve uma decepção amorosa? ( Mulher apenas se decepciona consigo mesma e sua falta de capacidade de dobrar o objeto de seu desejo. Homem por homem, ela tá cagando e andando, tem um monte de trouxas babando ela só por respirar mais forte ).
bom, vou comentar um pouco mais ...
Que todos erram eu não tenho duvidas, mas justificar os erros
culpando um estado de humor é foda nénão ? Você parece ser esperta, pare de se envolver com babacas torcedores cachaceiros. Arrume um cara decente e case. Falei ...

Letícia disse...

Palhacitos, então quem não casa não merece respeito?

Então todos os outros palhaços que não você têm defeitos, você é perfeitão? Nunca fez nenhum dos espetáculos descritos em sei lá quantos mil posts tem o blog?

Aposto que vc é um pirralho cheio de teorias, mas que na real não pega ninguém, daí fica com dor de cotovelo e vem aqui atacar as palhaçadas e pagar de bom moço, pra ver se alguma incauta cai na tua estorinha. Moralista e preconceituoso, isso sim!

Outra coisa, é cafajeste e não cafageste. Se não por respeito às pessoas que lêem o blog, pelo menos pra poder tirar onda de sabichão dono da verdade, vê se presta atenção no português.

Joana M. disse...

Meninas e mulheres, donas de circo do meu Brasil, vamos lançar a campanha "Palhacitos, vá tocar punheta e deixa o HTP em paz"?

Pode ser também "Roberta, bloqueia o Palhacitos".

Quem adere? o/

Palhacitos disse...

Mafaldas, minhas queridas Mafaldas ... Que dó, que dó ... Mafalda Letícia, calma senão a perereca seca.
Não sou perfeitão, mas não sou idiota. Já freqüento espetáculos talvez antes de você ter peitos e pentelhos.
Já me perguntaram antes se sou um moleque gordinho nerd espinhento pega ninguém. Porque vocês acham que só estes coitados podem não aceitar atitudes como as destas bocós que aqui difamam a Santa Imagem Feminina ? Eu poderia te dar meu endereço pra você tirar a prova do que sou, mas teria de tocar mais uma biscate do meu portão, com certeza. Eu me relaciono com mulheres assim, como você e estas, sendo assim não tenho nada contra. Já parou pra pensar se você e suas iguais não existissem ? Todos os caras, que já te comeram e as tuas semelhantes, teriam de se casar pra ter transas meia boca ou ter algumas melhores com GP’s. Não me leve á mal, Professora que não entende de concordância nominal, mas vocês são lanches. É só isto, não se ofenda comigo. Se quer errar, continue errando, é tua a escolha. Mas alguns caras mais espertos, também poderão escolher com quem ficar depois de comer tanta mulher rodada. Você ou uma que não dá pra qualquer Mané descolado ? Corre, porque teus peitos um dia vão cair, lá pelos 30 e poucos, se não caíram ainda, e se não iludir um cusão até lá, dando uma de boa moça, teu poder de barganha acaba e só vai sobrar os cafaGestes 40tões de buteco pra te levar pra cama.
Mafalda Joana, eu não preciso bater punheta. Tenho com quem transar, obrigado. Talvez já tenha até te comido, vai saber. Mas se você insistir, pode tocar uma pra mim, sem desperdiçar uma gota.
Deveriam fazer uma campanha é pra que eu finalmente atenda ao chamado do Santo Bozo e funde a 1ª Congregação dos Gozadores Bozolinos do Brasil. Serei teu Pastor, amém.

Verdadeira Italia disse...

Bem, achei a resposta do amigo la em cima bem dura e vulgar pras garotas mas tem um motivo de tanta raiva.Isso é resposta pra ver quem é melhor:homem ou mulher?A resposta é obvia pela msg do site feito por mulheres aonde homem é "palhaço".

Um site que pra começar quer pegar pesado com um genero sexual(homens) e nao é por brincadeirinha.Letrinha aqui, outra la...

Depois os taos evoluidos seres,superiores a toda especie masculina pois sao "lindas,bem sucedidas,fortes, melhores, mais inteligentes,etc bla bla bla"contam historias aonde se envolvem com caras que pessoa com uma mente mais atenta e "superior" como dizem ter evitaria ter visto os caras serem chaves de cadeia.

A propria leitora acima falou que tem "ser evoluido"que da corda pro picadeiro.

Repito, escuto isso aqui na Italia d+:me chamam de prositiuta, meu marido me chama de brasileira facil,brasileira é tudo isso,tudo aquilo mas eu amo pegar um gringo, pois brasileiros sao isso,sou inteligente,liberal,experimento, bla bla bla mas a minha fama no mundo como cagegoria cresce assim como a do Brasil e eu nao sei de quem é a culpa tsc.

Homem e mulher sao complmentares.Brigar pra vem quem é o bom da relaçao é besteira.Mas do jeito que o feminismo deu um tiro no pé aonde cantar a porra da buc*** é minha,com mulher mostrando o utero pra ter fama da pra enteder pq hoje Valesca Poposuda existe e pq o blog de voces exista.
A ultima leitora acima mostrou uma classe exemplar pra ser tao "evoluida".Nossa, prima da Valesca,viu??

Palhacitos disse...

Caro Verdadeira Italia
( WTF ??? ), eu não carrego em mim nenhum rancor contra mulheres. Pelo contrário. Eu as amo!As bonitas e gostosinhas, claro. Mulher feia, que só tem vida sexual ativa porque inventaram a salvadora combinação boate escura + álcool, eu passo a vez. Se tiver uma boa saúde bucal, talvez deixe ela me mostrar suas habilidades.
Na verdade, eu as trato como um pai zeloso, que repreende as atitudes erradas de suas crianças, sempre mostrando o caminho certo, apesar das birras e insistência em fazer cagada atrás de cagada.
Ah, e como você me chamou de vulgar, vou te dar um toque com relação ao trato com mulheres, neste particular. Não as respeite muito, não seja gentil, não seja cortês, não seja muito polido. Mulher se sente mal com caras que as tratam como porcelana, cheio de cuidados. Isto é o contrário da tão exigida pegada. Pode bater e xingar que elas adoram. Negam, para aqueles que julgam provedores, mas se for o cara certo ( o mais errado possível ), elas se molham todas.
Lição dada.

Tati Damianni disse...

Caro Palhacitos,

Se ela é limitada, você também é, porque cometeu o mesmo erro...
Mas sinceramente, apesar dos eventuais assassinatos ao português acho que suas manifestações vão mais de acordo com suas conveniências, que com suas limitações: o discurso teve sentido figurado, chama quem não entendeu de "limitada intelectualmente", alguém falou neste mesmo sentido e vc não tinha o que responder, leva pro sentido denotativo da frase.

Vc vem aqui num blog de "desabafo" feminino e fica chamando todo mundo de vulgar, burra, biscate e sei lá mais o, com qual intenção?

Pra mim vc fala e eu só ouço um blá, blá, blá de um cara frustrado que acha que comer todo mundo é esperteza ou masculinidade mas que é tão babaca que ainda vem aqui ofender suas supostas "fornecedoras".

O torcedor palhaço com certeza não era assim no início do namoro, mas quando virou palhaço, partiu dessa pra melhor...

Você se diz "o cara" mas nem foto,e nem seu nome vc usa! Se incomodou tanto com meu sorriso pq deve ser sem dente...hahah

E Letícia e Joana, liberdade de expressão meninas. Deixa ele falar, pq qto mais ele fala mais ele prova que é Tudo Palhaço..rss

Agora de verdade, acho tão "old fashion" isso tudo...Eu pensei que viria ao blog ler uma palhaçada ou outra e rir de alguns escrotos por ai. Mas me deparei com um discurso homem é escroto x mulher é puta que em 2011 chega a ser cansativo!

Não da pra levar isso tão a sério...

PS: Se quiser o telefone da minha dentista pra colocar seus dentinhos é só me pedir! ;) Ahhh, você é paulista, né?!rsss

Palhacitos disse...

Eita, que dei no nervo dela. Tati, 1ªmente, não quero o tel. da tua dentista, porque posso ver nitidamente o quanto ela está sendo incompetente. Não sou paulista, apenas adotei a cidade como residência.
Eu entendi a tua figuração lingüística, mas quis te pentelhar. Problemas ?!?! Sim, pelo que vejo, porque não foi alguém que disse, foi você. Te coloquei no mesmo balaio que todas, de uma forma diminutiva, e nesta situação, mulher não é corporativista né ? Acho que apenas uma mínima parcela de mulheres que aqui vem são biscates ou burras ou vulgares. Você eu sei que não é, é apenas mimada e arrogante. Como toda adolescente crescida geração Y.
Não sou frustrado, tenho uma vida muito boa, se me conhecesse veria.
Amo minhas fornecedoras, e procuro fideliza - las de maneira perpétua. Sou leal e ético nesta parte, pode crer.
Eu não sou o cara, sou o pai dele. Eu ensinei o cara, fiota. Mas falando sério, como você, eu só quero tirar uma onda aqui, e talvez absorver algo de inútil que me sirva pra filtrar ou dissimular melhor.
Ainda não comi todo mundo, mas é uma meta. Então cuidado, você pode estar na minha lista, ou já ter passado faz tempo.
Olha, sobre o " uma vez flamengo ", no começo ele era bacana né ? Bom na verdade, não. Você que ingenuamente caiu na conversa de um mané aparentemente bacana, ele te comeu e depois de ter o que queria, relaxou como todo cara faz quando não curte a transa. Com certeza você não agradou, senão teria sido diferente, te afirmo isto. Qto á isto ser um lugar pra desabafo, tá de brinks, só pode. Isto aqui é um blog com finalidade niveladora, se é que me entende. Quer desabafar, liga para o CVV. Quer rir de escrotos ? Se olhe no espelho e morra de rir.
Quanto a minha foto e nome, tá curiosa gata ? Me dá teu Facebook que eu talvez te dê uma chance.

Garota Jones disse...

Concordo com o Palhacitos, porém ele é mto ácido pra comentar e isso ofende um pouco algumas pessoas.