Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

História 22 - Palhaço Praiero

O palhaço morava em Natal e eu em Fortaleza. Nos conhecemos no finado Mirc e por uma coincidência da vida ele morava quase vizinho da minha prima. Eles até se conheciam do curso de inglês. Logo pensei: é coincidência demais, deve ser o homem (palhaço) da minha vida. Começamos a namorar. Eu sempre ía visitá-lo: era mais fácil pra mim por causa da casa da minha prima e tudo.

Enfim... estava chegando o dia dos namorados, era final do mês de maio e eu não poderia estar lá na época por causa das aulas e do trabalho. Mas fui. Nos encontramos, foi tudo lindo, perdemos a virgindade juntos, dei para ele (literalmente) uns presentes bem legais e uma sunga de banho.

Ele não tinha comprado nenhum presente, mas eu achei que as nossas tardes de amor valiam como presente. Cá para nós: o cara era bom mesmo!!! Porém um dia, antes de eu viajar; ou melhor, uma tarde antes de eu viajar, sabe o que ele faz, sabe o que ele faz????????

Rufem os tambores: TERMINA COMIGO!!! PQ TEM QUE FAZER UMA VIAGEM PARA SÃO PAULO!!!!! Claro que um bom palhaço sempre volta ao picadeiro para fazer o Gran Finale no ano seguinte. Perto do Dia dos Namorados ele me liga dizendo: bem que você poderia vir aqui passar o dia dos namorados comigo, a gente fazia um "revival" e você me dava outra sunga de banho que aquela eu usei tanto que acabou!

15 comentários:

Luiza disse...

Mas é palhaço mesmo!!
Vindo de um bruto desses o que mais poderia esperar??
O Dia dos Namorados está chegando - veja que começei até com letra Maiscula- e estou esperando o que irá acontecer. Tomara que meu Palhacinho de dois anos não resolva apresentar seu show logo agora. O que posso adiantar é que até então ele não comprou meu presente!!

Fernanda Andrade disse...

kkkkkkkkk Caraca...sério. Não vai dar pra decidir. Risos. É cada uma pior que a outra! (Acho melhor sortear o livro entre as donas do circo) As histórias são de chorar...de rir. Ainda bem, que passado o tempo a gente supera.

Roberta e Narinha, próximo livro saindo do forno: Homem é Tudo Palhaço, agora na versão: Palhaçadas Temáticas!!

Beijo grande e parabéns,
Fernanda

Anônimo disse...

Claro que ele terminou contigo - ja conseguiu o que ele queria, que era sexo. E quem te garante que ele era virgem mesmo?

Isabella Oliveira disse...

Menina,
Eu acho que vc deveria ter ido la para ver seu ex palhacinho, comprado uma sunga nova e enfiado na bunda dele isso sim!!!!
kkkkkk

Que babaca!!!!!

Rossana disse...

Concordo com a Fernanda, as histórias estão ótimas, e todas merecedoras de prêmio!
Podiam lançar esta de histórias rapidinhas mais seguidos, sugerindo temas e tal, fiquei doida para participar desta, mas não tinha nenhuma boa história de dia dos namorados.
Bj

Unknown disse...

nossa to adorando vim aqui ler essas histórias.. mas é de matar esses palhaços hein.. bjuss

Isabel Lautenschlager Santana disse...

Muito legal o seu blog, amei.
Deixo o blog Belas Artes Médicas.
Abraço.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Galvão disse...

Tadinho, devia estar tentando elogiar: "Gosto de ficar com você/você sabe presentear", hauhauahuh

Anônimo disse...

Amiga, acho que vc está um pouco enganada, o palhaço protagonista dessa história não era virgem, mto menos perdeu a virgindade COM VC!!! Se vc me diz que ele bom de cama (aí pelo meio da história) é pq não aprendeu tudo isso na 1ª transa de vcs... ele já vinha na sacanagem há tempo, até porque, pra vc ser bom nisso tem que treinar bastante!!!!!

Roberta disse...

Não necessariamente...já conheci caras com váaaaaaaaarios anos de prática q nao eram bons! Ele tinha talento. Gente...dá pra saber qdo o cara não é virgem....ou ele era mto ator....pq porra a 1 de todas...a primeirinha...ele não sabia nem onde era o buraco p colocar. A primeira foi um desatre.....as outras foram melhores....beeeeeem melhores. E com alguns namorados experientes...deixou a desejar....mesmo.

Celene disse...

Revival?! O cacete!!! Kkkkk

Adorei esta!!!

Anônimo disse...

Virgem nada ... Esse aí parece que já era (muito) rodado ... kkkkkkkk

Anônimo disse...

Adoro este blog, me sinto em casa. rsssssssssssssss

Palhacitos

Wake up darling! disse...

É duro estar apaixonada quando o outro não está...mas melhor assim né...perdeu menos tempo.