Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

História 29 - Palhaço "palhaço mesmo"

Estou sem palavras.

Dia dos namorados, 2008, dois anos de namoro. O palhaço, na época, mais encantador impossível, me convidou para passarmos o dia em um sítio, no interior do estado. Detalhe, o pai, a esposa dele e todas as crianças do bairro iam também. Bom, isso se tornou o de menos. Primeira surpresa: de última hora ele disse que teria que sair mais tarde do trabalho, então "sugeriu" que eu fosse antes com o pai dele e família. Estranho, mas tudo bem. Vai valer à pena, pensei. Só que o bonitão chegou ao sítio super irritado, porque trabalhou o dia todo e ainda teve que viajar. Ok! Passado o momento de se vitimizar, me chamou para irmos à cidade mais próxima, para distrairmos um pouco e melhorarmos o clima que segundo ele eu estraguei. Sem experiência com circos, aceitei. Mas aí, mais um presente: ele tinha convidado a vizinha e a filha adolescente para irem também. Porque as duas estavam sozinhas e isso era muito triste. Não precisa nem dizer que a noite foi péssima, discutimos o tempo todo e saí com fama de incompreensiva! E para minha maior apreciação do espetáculo, quando voltamos descobri que ele não tinha trabalhado mais cedo, tinha passado o dia todo com uma colega de faculdade, curtindo o Dia dos Namorados. Sem mais, mandei o mestre dos palhaços ir fazer shows em outro picadeiro. E continuo com fama de incompreensível. Demais pra mim!

L.G.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse realmente fez jus ao cargo de Palhaço!!!

Léa disse...

Porra...essa foi de matar!

Flávia disse...

Querida companheira de picadeiro, aceite sua fama de incompreensível e nunca nem tente compreender uma palhaçada dessas!