Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

História 8 - Palhaço Internacional

Meu nome é N.B., tenho 19 anos e moro na Argentina. Aqui também tá cheio de PAYASOS, afinal, palhaço e tudo igual, so muda de endereco.

Dia dos Namorados 2009, eu tava ficando com um palhacinho apenas alguns anos mais velho que eu, uma crianca de 18 anos. O plano do palhaço era a gente passar a noite juntos no seu apê, a estreiar no bairro chiquérrimo de Belgrano, íamos estar sozinhos porque os pais dele só chegavam na manhã seguinte: BOA! Chegou o dia e não parava de chover, até pensei em cancelar, mas fui.

Quando cheguei tive que responder a entrevista do porteiro perguntando quem eu era, quantos anos tinha, a quem estava esperando blábláblá. Finalmente consegui chegar ao apartamento do palhaço, toda molhada da chuva, mas esperando encontrar o bruto cheio de amor pra dar. Adivinha? Ele tava com cara de bunda porque esqueci de passar no MC Donalds pra comprar a comida. Tudo bom né, a gente chama o delivery. Só que como estava chovendo muito, não estavam fazendo entregas.

Logo depois os pais dele ligam dizendo que estão vindo para passar a noite. O que o palhaço faz em vez de pedir táxi para a namorada? Manda ela embora! Sim senhores! Me mandou embora! Pediu pra eu pegar minhas coisas e voltar para a minha casa. Pequeno detalhe: o chiquérrimo bairro estava inundado, a água chegava até meus joelhos. Caminhei cinco quadras até achar um táxi.

A cereja do bolo (ou o grand finale): acreditam que quando cheguei em casa o palhaço teve a cara de pau de me chamar no MSN e perguntar "VOCÊ CHEGOU BEM, MEU AMOR? ESTAVA PREUCUPADO".


Leitora N.B.

15 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida, esse é o Palhaço mais FDP que tem hein?!

Anônimo disse...

Palhaço preucupado que gracinha!!!!kkkkkkk

Renata disse...

Minha gente, tá um show de horror essa coletânea de dia-dos-namorados-dos-infernos, viu?

Nossa, vai ser difícil escolher o espetáculo + grotesco...

o pior de tudo é q com essa em especial eu me identifiquei rs...eu com 16 anos namorava um jovem artista circence e resolvemos ir ao cinema depois da escola...como a carteirinha d estudante dele tinha ficado na minha casa, sugeri q passássemos na casa dele para pegar outra q tb servia (não lembro se era a cópia, ou o boleto da mensalidade, enfim, era qqr coisa q servia ao mesmo fim da carteirinha d estudante)...aí o espetáculo começou e ele, fazendo bico, sugere que eu VÁ NA MINHA CASA BUSCAR A P*$@# DA CARTEIRINHA dele...sendo q a casa dele ficava DO LADO da escola e a minha casa ficava na pqp...eu teria q pegar ônibus sozinha, na chuva e voltar pro bonito não andar uma quadra...é mole? quando a gente é novinha passa por muito apuro surreal mesmo, ainda bem q a gente aprende né? rs

:**

Sarah disse...

E ele ainda queria que VOCE comprasse o MC Donalds?? MC Donalds??? De dia dos namorados??? Mulher precisa se respeitar, se valorizar, por isso que homem não dá valor!!!

E tb, tinha que ser argentino, depois reclamam de brasileiro...

Dona Lô disse...

Tosco demais!

THE YOUNG MESS disse...

Queridas, eu ainda sofri mais por ese palhaço mais eu teria que fazer um blog pra contar hahahahaha

Anônimo disse...

Gente que homem desgraçado, FDP, gente como pode existir tanto palhaço nesse mundo né!!!! Fico Chocada!! Josy

Anônimo disse...

Isso foi muito mais que palhacisse! Foi falta de caráter.

Anônimo disse...

que boludo ese payaso no?

Anônimo disse...

Boa! Mas termina a história: o que vc respondeu no msn, se é que respondeu?

Anônimo disse...

palhaço internacional é poooodre!!!
ninguém merece...credo!

Anônimo disse...

se fosse eu escrevia vai tomar naquele lugar. e sumia!!! metia chifre. esse eh o palhaço zombozo.Diabolico, um monstro!!!
chifreeeeeeeeeeee nele!!!kkkkkkkkkkkk
por isso adoro a musica da mc anita. eu vou ficar, eu vou traiiiiiiiir. Sou totalmente contra a traição qdo o cara eh bacana e te valoriza, mas esse afff!!! Repito chifreeeeeeeeeeeee nele!!!

Verdadeira Italia disse...

Cara tosco.
Apesar de nao ser palhaço embora voces me considerem(sou homem), a coisa que acho estranho é tanta mulher inteligente, bem resolvida,independentes e acima de tudo tao superiores a esses palhaços, darem moral pra cada cara que nem conhecem direito e podem ser chave de cadeia.

Parecem as brasileiras aqui da Italia que transam com os italianos por "divertimento e dizer que sao livres/emancipadas" quando ao mesmo tempo os caras chamam elas de vagabundas brasileiras pelas costas, sendo que elas reclamam disso depois.

Seria o gene da incoerencia no DNA feminino??
Porque nao se tornar lésbica?

Anônimo disse...

Realmente hj em dia as pss nao dao valor a ninguem e principalmente a familia. Isso é uma raridade. Por isso q tem mto talarico por ai. Quem consegue montar uma familia tem q agarrar com unhas e dentes. Eu sou uma mulher a moda antiga e escuto e faço tudo o q meu maridão fala, por isso chamo ele de paizinho. nao gosto de trabalhar fora, prefiro me dedicar a marido e aos meus filhos. Ele é tããão fofinho e tão ciumento...
Toma conta de mim direitinho. rsrsrsrs. Ultimamente tenho pensado incessantemente nele e no ciumes dele. Não quero deixar ele nervoso e se ele não quer eu abdico de fazer academia. nao vou fazer mais, nao quero ver meu paizinho nervoso... eu o amo tantooooo!!!
mas algumas mulheres fazem esse tipo de coisa por carencia ou depressao profunda, nao devemos julgar as pessoas.

garota do papai.

Ana Cláudia disse...

Palhaçada em ritmo de tango. Só faltava essa.