Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

História 13 - Palhaço que namora pra ganhar presente

O palhaço vinha freqüentando o meu picadeiro a um certo tempo e, uma semana antes do Dia dos Namorados, ele resolver assumir uma palhaçada mais séria, como uma boa dona de picadeiro que sou resolvi dar uma chance ao bruto.

Era nosso primeiro dia 12 de junho juntos, daí resolvo fazer uma surpresa especial pro palhaço, entro no MSN em plena sexta feira véspera do Dia dos Namorados para avisar ao bruto que estou doente e só iria encontrá-lo na segunda-feira para entregar um presentinho pra ele. O palhaço foi mais rapido e ja veio falando "Já comprou meu presente amor?"

- Poxa gatinho, tô com febre e não tive como sair ainda, mas segunda vou aparecer aí.
- Brincadeira né? eu aqui esperando meu presente e você diz que nao comprou nada?

Oi? qual a parte do "estou com febre" ele não entendeu?
No dia seguinte o palhaço me liga e avisa "não vou te dar presente algum, tu não comprou nada pra mim".

Isso é ou não uma palhaçada digna de ser mandando embora do picadeiro?!


T.F.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse nem é palhaço, é grosso mesmo.

Camila Chaves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito!!!

Anônimo disse...

TENSO! kkkkk

Fernanda P. disse...

Que grosso!!
Manda se F e ponto.

Anônimo disse...

Interesseiro, sem-vergonha! Palhaçada!

Fernando disse...

Se casar com esse ai vai apanhar e parar na delegacia da mulher por que ele não gostou da comida.

Der Hexenhammer disse...

A minha opinião é que o tipo de mulher que classifica todos os homens como palhaços é muito parecida com o tipo de homem que classifica toda mulher como vagabunda.
Será que essas leitoras que publicam histórias bizarras como essa não "atraem" só tranqueiras por conta simplesmente de seu modus operandi?

Anônimo disse...

maraio! esse aí pode ser egoísta, desatencioso, grosso, crianção, asqueroso... tudo, menos palhaço.

Raven disse...

AH! Essa já me aconteceu. Eu com uma infecção urinária GRAVE, fora da minha cidade, esperando pra pegar avião, e o cara cobrando presente de aniversário. Sabe quando vc já está cansada, desesperada de dor, só está querendo ir pra casa e fazer o cara calar a boca? Tirei 20 reais do bolso e dei na mão dele, que ficou todo feliz. JURO. Claro que assim que resolvi o problema da doença chutei o palhaço.

Anônimo disse...

Palhaço mercenário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Pat disse...

Muito boa...kkkk o palhaço só quer o presente.

Anônimo disse...

Raven hahahahahhaha essse foi demais!!! Ficou feliz com o dinheiro p o presente hahahahahah

AKELAS disse...

digno de ser mandado embora-> mas tambem de receber um presente ...ANUNCIO JA PG NO JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO PUBLICANDO QUE O NOVO MICHE DO PEDAÇO ESTA DISPONIVEL..reflita sobre minha sugestao ....ELE MERECE!!!

Anônimo disse...

depois as mulheres é q são interesseiras...affs..palhaçada