Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Rescaldo 6 - Palhaço Desnecessário

Eu, empresária circense durante a vida toda, estava transando com um palhaço. Não estávamos namorando. Uma amiga havia nos apresentado, acabamos saindo algumas vezes e a coisa se fixou mais na minha casa que na dele.

No dia 12 de junho, era um sábado, ele foi lá para a minha casa. Ele já tinha jantado e eu também (eu já previa um desastre, então nem me arvorei de preparar comidinhas). Transamos e no depois, que era uma bosta com ele, o bruto me disse:
- Hoje é Dia dos Namorados, vou sair pra comprar um presente pra você.
- Puxa, muito obrigada, fico muito feliz. Mas eu não tenho nada pra você...
- Não se preocupe, você já me deu um presente hoje - educado, ele se referia à trepada.
- Então tá, enquanto você vai lá, eu preparo uns drinks pra gente.

Ele saiu pra comprar o tal presente e nunca mais apareceu... nem telefonou. E eu tomei um whisky sauer sozinha... mas era whiskey 12 anos!! Em homenagem ao dia 12! Foi numa noite gelada, decerto ele achou que estava muito frio para descer do carro e comprar uma flor.


G.N.

21 comentários:

Anônimo disse...

Era mais fácil vc dizer: "não precisa, agora vc já pode ir embora".

Anônimo disse...

CHOQUE. apenas essa palavra define as histórias enviadas.

Anônimo disse...

HAHAHAHA vê se precisava...

Flá disse...

MEODEOS, desnecessário é a palavra...precisava?! Ficasse de boa, desse mais uma e falasse tchau! QUE IMBECIL!

Pat disse...

Ele queria ir embora sem te chocar, por causa da data e fez bem pior, era só dizer que tava se mandando..palhaço.

Carla Maria Forlin disse...

Troféu palhaço 1a classe.

Anônimo disse...

Terrível... Mas vc acreditou que ele saiu pra comprar um presente pra vc?

Lucas disse...

A mulher concorda em ficar liberando a mixaria pro cara, sempre que ele quiser, ou seja, concorda em ser usada igual a um objeto e ainda quer consideração e PRESENTINHO NO DIA DOS NAMORADOS.
Algo errado não está certo. A vida é feita de escolhas, quer ter o comportamento de uma vagabunda, e quer que o cara tenha a consideração que dispensaria a uma princesa?
Sinto dizer, são coisas incompatíveis.
Beijo a todas!

Anônimo disse...

"A mulher concorda em ficar liberando a mixaria pro cara, sempre que ele quiser, ou seja, concorda em ser usada igual a um objeto"

Quem te disse que ela está sendo usada?? Ela está fazendo sexo por prazer, porque gosta. Filho, nós estamos no século XXI. Não tem mais dessa de mulher fazer sexo por obrigação ou para fazer favor ao homem...

E outra, ela não está pedindo para ser tratada como princesa. Só gostaria de ser tratada com mais educação, que é um princípio básico na vida de todo mundo. Se o cara não pretendia voltar, por que ficou fazendo promessa vazia? Pura infantilidade dele.

Fernanda Fernie disse...

Lucas, a questão n é o fato dela "liberar a mixaria" como vc disse..o fato é q foi desnecessária a mentira contada por ele..pelo q eu li, ela, em momento algum, cobrou presente, nada dele!
O cara foi um belo de um palhaço, isso sim

Pensamentos ao Vento... disse...

PQP. Filho da mãe hein! Aff

Palhacitos disse...

Rss... Eu já fiz isto. E ainda fui beber com os amigos. Mas não é legal, apesar de ser uma pegada de balada que dá de 1ª. O cara tem de ter culhões e mandar a real na vadia - Vc é só um lanche, então não espere nada de mim além de esperma quentinho.
Fernanda Fernie, concordo com vc. Anônimo acima dela, dããããã ... Se vc for homem, corte o saco e vai dar a bunda depilada. Se for mulher, obrigado pela informação, não sabia em que século estava e nem que existia tanta mulher burra dando de graça. Cobrem, pelo menos terão algum ganho.
Lucas, vc foi fodástico cara.

Anônimo disse...

"Vc é só um lanche, então não espere nada de mim"

Não se preocupe, ela não espera nada de você, porque você é só um instrumento para dar prazer a ela. Só isso. Tá se achando tão bom, querido? Você não passa de um vibrador em forma humana, hahaha. Homem que nem você é para usar e descartar.

A propósito, não há mulheres hoje em dia "dando de graça". Elas não dão nada. Só estão tendo prazer.

E tá na cara que você, Palhacitos, é o Lucas. Ainda bem que reconhece que é palhaço, hahaha.

Anônimo disse...

Palhacitos, fala a verdade: você é brocha. Por isso você fica revoltadinho ao ver mulhere que transam e se divertem. Elas conseguem, você não, hahahaha.

Sua namorada cobra pra transar com você? Deve cobrar mesmo, pois deve ser tão ruim que ela tem que pedir uma indenização, hahaha.

JR disse...

Palhacito, se uma mulher "dá de 1a" na balada, significa que ela não quer ter nenhum relacionamento com você. Ela só quer uma noite de sexo, apenas isso. Não fica aí se iludindo que ela vai esperar algo mais de você. As mulheres atualmente são muito mais espertas do que você pensa. E elas não precisam cobrar nada, porque foi-se o tempo em que a mulher só transava se o cara casasse depois. Você realmente precisa de informação, pois está com mentalidade de século 19. Atualize-se.

Palhacitos disse...

Cara Anônima 1 _ O que as mulheres esperam após uma transa de 1ª eu não sei, mas nenhum homem que honra as bolas lhe dará muito crédito. E eu não sou um vibrador, sou uma britadeira. rssssss Realmente, o de graça ás vezes sai caro, mais que uma GP e com menor satisfação. Mas se vcs não se importam, pq a choradeira pelo fato do cara não ligar mais ? Não julgo quem o faz, mas é só diversão, como vc disse. Não sou o Lucas, apenas concordo com o texto dele.
Cara Anônima 2 _ Não sou brocha, ao contrário de vc que deve fingir orgasmo pra segurar o único cara que consegue não chupar sua barriga pensando que são os peitos e te comer sem pensar que está transando com o sofá. E não me revolto com mulheres que dão e gozam. Tem é mais, porém assumam as consequências. Quando ficarem mais conhecidas no bairro que moram que os puteiros de Pinheiros, não reclamem por ter de ir para o Interior de São Paulo pra arrumar um marido caipira. Minha namorada cobra um pouco mais que tua mãe e vc juntas, já que tá com tudo em cima.
Cara JR, Não me iludo com mulher, não dá pra esperar muito. E as mulheres não estão mais espertas, a maioria dos homens que aceitam qualquer coisa em função da carência e falta de coisa melhor e se submetem até mesmo ás gordinhas EMO de cara de traquinas cheia de piercing nojentos no nariz. Sobre cobrança, vc deve ser novinha e não entendeu. Falei sobre $$. Entendeu ? Eu tenho toda a informação necessária pra identificar mulheres como vc, bagunçadas e apenas pra me divertir, e mulheres corretas em sua postura pra algo sério. Pq vcs 3 não promovem a " Marcha das Vadias" aí nos seus bairros ? Pelos direitos de ser GP e não cobrar um centavo. De graça, do jeitinho que todos os palhaços gostam.

Anônimo disse...

"Sua namorada cobra pra transar com você? Deve cobrar mesmo, pois deve ser tão ruim que ela tem que pedir uma indenização"

AHAHAHAHAHAHA! Ótima resposta! Adorei!

Anônimo disse...

Um whisky sauer 12 anos é ótimo. Não é para dividir com ninguém, rsrsrs. Sorte sua que o babacão foi embora, assim você pode curtir seu whisky numa boa, rsrsrsr.

Anônimo disse...

Kkkkkkk. Essa da indenização foi muito boa. Perfeito!

Wake up darling! disse...

Vergolha alheia eu senti por este palhaço. Ainda bem que ele não voltou!!!!

Anônimo disse...

Quem não tem argumento, ofende.