Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Rescaldo 2 - O Palhaço Herbalife

Sou alérgica a carne de porco e tenho hipoglicemia. Por causa da hipo não posso me atrever a dietas malucas ou fazer uso de suplementos alimentares. Sou GG – de gordinha gostosa - e muito bem resolvida com isso!

Namorava o bruto há quase um ano e ele era bem ciente da minha condição médica. Desde o início a mãe do palhacinho “não foi com a minha cara”. À princípio achei que era de graça, mas depois entendi que na verdade ela queria que o bruto se apresentasse no picadeiro da irmã da outra nora, por quem nutria um afeto enorme.

Dia dos namorados, o bruto me vem com o seguinte convite “minha mãe resolveu dar um jantar para as namoradas dos filhos”. Achei desastroso, mas para não ser a chata da história apareci no horário marcado. O cardápio? Porco assado, porco frito, porco ensopado, tinha bacon até na salada. Comi batata palha pra enganar o estômago, mas o pior vem agora... o “presente”. Eis que me vem o palhaço com uma enorme caixa da Herbalife (que a mãe era revendedora) e diz: “minha mãe sugeriu o presente para lhe ajudar emagrecer!” Oi?! E quem disse que eu quero emagrecer? Encerrei o contrato dele ali mesmo e fui direto pro Bob’s comer um mega lanche e tomar muita coca zero, afinal, antes morrer dos prazeres da vida do que de raiva!

M.M.

31 comentários:

Anônimo disse...

Isso é que é auto-estima.

Anônimo disse...

Nossa, esses Herbalife é muito chato... sogra é muito chato... os dois então...

Helena disse...

Ela merecia o livro.

Herbalife de cu é rola! E a sogra-porca merecia virar pururuca.

Eu, hein!

Maria disse...

Ter hipo não é desculpa, de forma alguma, para ser gorda. Se vc gosta de mentir pra vc mesma que é gorda pq quer e pq precisa, sinto muito por vc.

Anônimo disse...

Pena ser rescaldo, essa historia esta otima. Tudo conectado. E a sua sogra me lembra a minha.

Anônimo disse...

PARECE QUE VOCE DORMIU E TEVE UM PESADELO. QUE BOM QUE VOCE TEM AUTO ESTIMA E SE LIVROU DESSA GANGUE PALHAÇOS.

Dona Mila disse...

Ai, sogras...

jayanne rezende disse...

sogra o cão ainda bem que só aminha morreu kkk

Anônimo disse...

"Ter hipo não é desculpa, de forma alguma, para ser gorda. Se vc gosta de mentir pra vc mesma que é gorda pq quer e pq precisa, sinto muito por vc."

Como tem gente chata nesse mundo, não? Ao invés de comentar sobre a atitude grosseira da sogra, a garota resolve ficar pegando no pé da M.M. e dizer que ela é gorda... oh amiguinha, vamos ter mais bom humor, tá? Não interessa se a M.M. é gorda porque quer ou não, isso não justifica a indelicadeza da sogra. A mulher foi ULTRA mal-educada. Se eu estivesse no lugar da M.M., faria o mesmo. Ela se deu valor.

roberta carvalho disse...

Concordo, a moça não precisa de "desculpa" para ser gorda, ela não é obrigada a emagrecer e ele conheceu e começou a namorá-la assim.

Independente de qualquer coisa, não é justificável a atitude da sogra e, principalmente, do namorado que não a preservou das maldadas da mamãe mulher barbada.

Anônimo disse...

Se ela realmente fosse bem resolvida com o próprio corpo, não precisa se justificar assim.

Paola disse...

Melhor história. Eu tomei completamente as dores dela, é muita sacanagem junta.

Anônimo disse...

Não importa se a moça é gorda ou magra, alta ou baixa, etc. Isso é problema DELA. A sogra não tem nada que meter o nariz nesse assunto. Aliás, a sogrinha por acaso é uma Miss Brasil, linda, perfeita?? Duvido. Geralmente as pessoas que criticam os defeitos dos outros tem grandes defeitos também...

Pat disse...

Nossa que raiva, já tive uma sogra assim, morria de raiva dela,e ela de mim,ele então o maior babaca ein? quem teria que tomar iniciativa de emagrecer é vc, que é não é o seu caso, mandou andar um palhaço juntinho com a mamãe otária dele, ela conseguiu o que queria, espero que ela esteja satisfeita, e com o filho marmanjão dela no colinho, bela parceria...aff

VMarques disse...

Que mulher grossa, que palhaço paspalhão!!

E, vou te contar, toda porrada do mundo é pouca pra vendedor de Herbalife.

Ninah Rodrigues disse...

Roberta Carvalho, pq foi aprovado o comentário da Maria? O que está em questão não é o tamanho do manequim da empresária circense, mas a atitude do cara. O comentário da Maria foi desrespeitoso e não deveria ter sido aprovado. Essa Maria tem que ir cuidar da vida dela. E tomara que um dia ela fique tão gorda quando a Alcione pra deixar de ser preconceituosa.

Ana Carolina*** disse...

Afff, até eu me senti ofendida. Que ele e a véa queimem no mármore do inferno.

Anônimo disse...

ahaha
ótima, essa.
E totalmente fora do foco os comentários sobre a moça, se ela é gorda porque quer, se fica se desculpando...nada a ver. A grosseria da sogra foi gigante e a falta de noção do palhaço foi gritante!

Flávio disse...

Eu fico estupefato com a falta de noção desses caras. A gente fica até com vergonha alheia. O cara é sem noção. Até não julgo a sogra que fez por não gostar da empresária, cuja animosidade já era conhecida por esta. Mas, o cara ter dado linha, ter servido de instrumento para a mãe alfinetar a empresária, sem se tocar - ao que tudo indica -, é dose...
O babaca é o cara. Aliás, se namoravam acerca de um ano, o cara já estava perfeitamente ciente que a empresária estava satisfeita com sua silhueta.

LOL disse...

a sogra venceu, a empresária perdeu.
sogra 3 x 0 empresária
o palhaço foi um panaca total.

Anônimo disse...

'toda porrada do mundo é pouca pra vendedor de Herbalife' (2)

Vc se livrou é de uma boa, acredite!

Roberta disse...

Adoooreiii a atitude (se for verdade, é claro).

Anônimo disse...

Porra, além de ser um saco ter uma sogra assim, pior é ter um namorado que não tem o mínimo de semancol. Isso eu não chamo nem de palhaçada, mas sim, de desastre!

Anônimo disse...

Roberta, mulher do céu, você sabia que para neutralizar a acidez de um refrigerante o nosso corpo precisa de 30 litros de água? e que os refrigerantes detonam os ossos, pois o cálcio ali existente tem que ser derramado na corrente sanguínea para tentar neutralizar a mesma acidez, o que causa a osteoporose? Sou mais o que a tua sogra indicou. É muito mais saudável. Beijos.
http://www.eubem.com

Anônimo disse...

gorducha é p.h.od.a. Nao se toca!!

Wake up darling! disse...

Acho que você deveria agradecer no fundo, porque se livrou de uma sogra e de um palhaço terrível. Que falta de delicadeza esta de dar presente para emagrecer. APAPU.

Palhacitos disse...

O cara tocou no ponto mais fraco da mulher : a balança. rsssssssssss
Ela não é gorda, o mundo que é menor pra ela. rsssssssss
Flávio, estupefato mona ??? Sei ...
Bom, como nunca namorei mulher gorda, não posso falar muito. Só espero que o ego desta moça não tenha o tamanho de sua circunferência.

CarolBorne disse...

agora tá explicado porque o cara é um palhaço imbecil. genética!

Anônimo disse...

"jantar para as namoradas dos filhos", nem era para as futuras noras! hasuhaus
Q palhaçada!
Ainda bem q vc o demitiu, pq a progenitora do palhaço ia dar um jeito de acabar com a sua vida, ou com a carne do porco ou com herbalife!
Bj

Anônimo disse...

Gatha, eu quero ser vc quando eu crescer!!! Mandou o fdp passear com classe!
Que cara bundão, aposto que a ex-sogra ainda troca a fralda dele! E que ÓDIO dessa gente morde-e-assopra, faz um banquete do colesterol e depois vem bancar de missionária da saúde?! Falta uma trouxa de roupa pra lavar, hein...
E senhorita Maria: que bom que vc acha que não é desculpa, porque NÃO TEM NINGUÉM SE DESCULPANDO. Só pq vc é infeliz, não queira arrastar o resto do mundo pro seu fundo do poço, okay? ;) #semancafilha
Beijos meninas!

setala disse...

É o fim da picada.
Eu já fiz algumas palhaçadas, mas essa é insuperável, parece que é mentira, uma obra de ficção, eu não consigo imaginar em fazer uma coisa dessas, e eu tenho só 30 anos de picadeiro, fora os estágios.

Um abraço a todas
alfredo.