Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

História 42 - Palhaço que não aprende a lição

Namorei um palhacinho por pouco mais de dois anos. Como praticamente toda mulher, fico naquela espera silenciosa por alguma programação romântica e bonitinha no Dia dos Namorados. Gosto de dar ao palhacinho a chance de organizar algo especial para este Dia, porque acho que é uma forma dele dizer que se importa comigo. Palhaço que nada faz, nada merece, porque se você, homem-palhaço, até hoje não sabe que mulheres se importam com essa data, fique sabendo! Até mesmo aquela sua namorada que diz que não se importa, no fundo, se importa e ela que não negue. Sei que no nosso primeiro Dia dos Namorados juntos, eu gastei uma super grana com presentes. Comprei dois livros que ele queria, uma camiseta e ainda coloquei tudo numa caixinha bonita. O que ele fez? Me deu um livro infantil, sem caixa, nem embrulho e adivinha o que fizemos? Fomos para casa dele, porque, segundo ele, tudo estaria muito caro e cheio.

No ano seguinte, eu pensei: "poxa, agora que conversamos e eu disse que gosto de algo especial nesse dia, ele fará algo!" E tcharã, palhacinho com estilo, que se lembra das lições da namorada (uhun), sugeriu que nao saissemos, porque tudo estaria muito caro e cheio. Ok, pelo menos passaríamos o dia juntinhos, pensei eu. Eis que o palhacinho me inventa uma viagem na semana que antecedeu o Dia dos Namorados. Qdo ele voltou? No meio da tarde do nosso segundo Dia dos Namorados, com as mãos vazias e com um convite para passearmos num parque que tem na minha cidade, que as pessoas usam para caminhar e levar os filhos para brincar. Me diz? Mereceu ou não mereceu pular fora do picadeiro?


Leitora T.B.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ele não quis participar da sua empolgação...