Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Promoção "É ótimo ser solteira!" - Resultado

Pelas histórias que lemos de fato é muito bom ser solteira. Primeiro, agradecemos a participação de todos os leitores na promoção. Recebemos muitas histórias e foi muito legal ver como vocês são empresárias circenses de sucesso, todas com os picadeiros bombando. E muitas dispensando os palhacinhos pós-espetáculo. Very good, moças. 

Mas não vim aqui gongar os palhaços, mas sim anunciar as vencedoras da promoção que reuniu HTP e Editora Prumo. Depois de noites sem dormir e reuniões sem fim - devido a alta qualidade dos espetáculos circenceses - foram escolhidas a três histórias vencedoras da promoção. Peço as empresárias circenses que entrem em contato conosco naquele email que todas vocês já conhecem para enviarmos os livros. 

Dito isto, vamos ao anúncio?


E já que eu ando na temática "os sinais", reli a história do Palhaço Cachorrão e fiquei muito intrigada com a frase: "tô a fim de comer um cachorrão". Ora, ora ... se a sua namorada te diz no Dia dos Namorados que a noite vai ser especial, tudo que você consegue pensar é num "cachorrão"? Não reza a lenda que os homens são pensam em sexo, só falam de sexo e que gostam muito de sexo? Alooooooow, moças .. diante dessa sentença sensacional é melhor dar para o primeiro idiota que passar porque ao menos ele vai ficar calado! Isso já um sinal em neon laranja, com fogos e alarme. Já era pra inventar uma desculpa e sair correndo. Ainda mais que o bruto deu como presente UMA rosa e UM bombom. Porra .. quem dá para a namorada de Dia dos Namorados UM bombom? É como chamar o cara para tomar uma cerveja e oferecer a ele UM copo a noite toda. Ah! E o cara dormiu no motel!!! Ai, ai, ai ... Por tudo isso, a moça merece o livro.


Vencedora 2 - História 10

Essa pra mim é algo de indescritível. São tantos os sinais que é melhor o bruto andar com um outdoor nas costas. Primeiro: o cara está desempregado, diz que vai a uma entrevista e .... falta! Ou seja, vagabundo. Primeiro e grande sinal. Depois você, que fingiu ser a entrevistadora, liga para ele perguntando como tinha sido a entrevista e ele .... MENTE!!!!!! Gente: mentir já nem considero mais sinal. Isso já é profecia. Mentir não dá. E dar para mentiroso, só não sabendo que ele mente. E quando eu acho que nada mais pode acontecer, você vê que o cara é desempregado não à tôa. Amigas, ser pobre é perdoável. Ter espírito de pobre é sinal para você jogar o rapaz num poço de piche. A moça chama o cara para aquele soninho, para aquela sacanagem .. e o bruto diz na lata: "Não vou não, na minha casa não tem TV a cabo deixa eu aproveitar". Na boa: é pra virar freira depois. 

Recapitulando: presentes unitários, mentiras e espírito de pobre são sinais mais que sinais que seu palhaço é um senhor palhaço, digno de qualquer circo. Fuja!


Vencedora 3 - História 25 - Dr. Palhaço Swingueiro

Quando comecei a ler essa história senti um fio de esperança passeando pelo meu corpo. Aaaaahhhh... enfim um palhaço generoso, que cuida, que demonstra carinho .. oooowwwnnnnn ... mas alegria de pobre dura pouco, né? Foi só chegar ao segundo parágrafo que meu mundo caiu. Cuidar e jogar na cara acho meio triste. E pelo visto o bruto nem confiava na menina porque o "em dobro" tinha que ser na casa de swing. Uma coisa que não entendo é esse lance dos palhaços fazerem concite picantes de maneira esquisita. O cara pode simplesmente dizer: "poxa, amor .. que tal a gente dar uma variada ir numa casa de swing?". Acho phyno. Mas não .. as vezes o cara quer ir e espera uma oportunidade para - esperto! - mandar na lata. Pois é .. ganhou o livro!

15 comentários:

Roberta disse...

Parabéns as vencedoras...mas eu ainda acho que a história 34...aquela do palhaço marido wannabe friend...merecia um livro...pô palhaçada grande...não falar c a mulher no dia dos namorados, dizer q é casado...não namorado e ainda ficar em casa comendo a amiguinha da facul...È um espetáculo circense.

P.S...nem sou a escritora dessa história...a minha era a 22 Palhaço Praiero. ^^

Palhacitos disse...

Não concordo com a escolha das ganhadoras. Qual o sentido de levar um troféu por ser a mais tonha, a mais burra e sem noção ? Todas deveriam ganhar o livro, todas as mulheres do blog, inclusive as 3 Vovós Mafaldas postadoras. Mas vcs administradoras da própria buc***, digo, de PICAdeiro, já estão levando premio né ? Todos os dias, com todos os homens, um após o outro. Só rodando de PICAdeiro em PICAdeiro. rssssssssss Como vcs são gozadas, e nós claro,somos palhaços. Eu adoro esta vida. Viva o feminismo !

Anônimo disse...

Não entendi a premiação, muito menos gostei. Mulher pode reservar motel sem avisar nem querer saber se o cara tem que acordar cedo, pode marcar entrevista fajuta de emprego justo no dia em que mais se quer falar de amor... e o homem é que é palhaço?

Palhacitos disse...

Eu aqui de novo. Gostaria de ressaltar a minha indignação por não haver espaço para mós, os entretedores, os gozadores que tantas alegrias lhes dão. Posso fazer um relato ? então aí vai.
Meu nome é Palhacitos, Citos para as que gemem comigo e Palha pros chegados da Skol de fim de expediente. Ao contrário dos Bozos que não apreciam o Dia dos Namorados, eu sim gosto muito. É uma data comercial ? Sim, muito COMERcial. rsss Sou um jovem de 31 anos, bem sucedido, com uma boa vida. E tenho 02 empresárias circenses maravilhosas. Mas não quero me gabar sobre o fato, e sim dizer como aconteceu. Namorava á 03 anos e conheci, na academia que treino, uma linda administradora de PICAdeiro. Encantadora de verdade, modelo e tals, do tipo díficil e que não aceita ser lanche, como falava nas conversas. Pois bem, arquitetei um término com a 1ª, de um jeito bem traumático após uma romântica viagem, pra mim claro rsss, pra que ela não me esquecesse por pelo menos 03 meses e não se envolvesse com ninguém, o que eu acompanharia por intermédio de amigos em comum.
Após bote dado e missão cumprida com a 2ª, iniciei o processo de envolvimento emocional, com presentinhos, baladas, algumas viagens. Mas como o amor não dura pra sempre e o meu nunca existiu, terminei com esta de forma abrupta, e voltamos e terminamos e voltamos e terminamos umas 10 vezes. Ela sempre me ligando e querendo voltar, ou eu dando uma insistida pra ela sentir-se valorizada. Nessas, eu comecei novo contato com a 1ª, que imediatamente aceitou o retorno mas muito próximo ao dia 12. Resumindo, O Dia dos Namorados foi só pra mim, que almocei uma, digo com uma, e jantei a outra, digo com a outra. E ganhei 02 presentes muito maneiros, como forma de me demonstrarem boas intenções. Eu mereço ou não 02 LIVROS ? Um pra cada uma ? Bjos Vovós Mafaldas.

Anônimo disse...

Não gostei!!!! A do hotel foi muito mala com o cara e mereceu o toco que levou...

E a do palhaço argentino tinha que ter ganho!

Anônimo disse...

Eu também gostei das histórias 7 e 10, mas não achei a 25 tão boa. Havia outras mais interessantes, como a 33 ("palhaço rodada dupla") ou a 17 ("palhaço mamãe eu quero"). Mas tudo bem, respeito a escolha de vocês.

Paulinha disse...

Nossasenhoradabicicletinha, dai- me equilíbrio.
Como tem gente chaaaaaata e cricri nesse mundo.
Vem nos comentários só pra reclamar e falar mal.
Já eu adorei todas as histórias e aprovei as vencedoras... com louvor!
Parabéns!
Beijos

Anônimo disse...

pra as mais interessantes foram as 17, 44 e 21.Parabêns as ganhadoras e mais sorte da proxima vez.

roberta carvalho disse...

Não importa que fosse premiada, ia ter alguém descontente. É do jogo...

Palhacitos disse...

Roberta, tire a mão do rosto. Vc não é de se jogar fora ... Ou vc etá tentando me agarrar ?

Anônimo disse...

"Como tem gente chaaaaaata e cricri nesse mundo.
Vem nos comentários só pra reclamar e falar mal.
Já eu adorei todas as histórias e aprovei as vencedoras... com louvor!"

Pra quem me entende: o mundo sempre vai ter Josés Fernandes e Marcias de Windsor, que dão nota zero ou dez pra tudo.

Anônimo disse...

Eu queria era um outro concurso desses... Foi otimo visitar o site todos os dias e sempre encontrar novidade. Agora to com sindrome de abstinencia :/

Anônimo disse...

verdade! tava divertidissimo entrar aqui todo dia e ver os "espetaculos"

na platéia disse...

Aí Robeta, o Palhacitos tá te passando a cantada! É namoro ou amizade?

Palhacitos disse...

Caro ( a ) " na platéia", eu não canto, só faço malabarismos e saltos no trampolim. Não me comprometa ok ? rssssssss Roberta, tire a mão ...