Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

História 34 - Palhaço Marido wannabe Amigo

Comecei cedo minha carreira de empresária circense. O primeiro palhaço da minha vida apareceu aos 16 anos e aos 20 casei com o dito cujo.

Oito anos depois, o picadeiro ainda estava armado, mas o espetáculo já não era sucesso. O palhaço foi estudar numa cidade vizinha e retornava para o circo (opa!), digo, casa nos finais de semana. As vindas foram espaçando e as desculpas aumentando...

Um dia ele liga pedindo para mandar o terno por um conhecido, pois ele tinha uma formatura. A palhaça aqui disse que levaria o terno e iria junto à formatura, e mataríamos a saudade. Logo ele desfez a ideia, pois havia combinado com o resto da trupe de irem juntos.

Dias depois era o dia dos namorados, na esperança de reavivar a chama liguei para dar os parabéns toda romântica e melosa. Do outro lado da linha ouvi surpresa a resposta: "Faz tempo que não somos namorados! Somos marido e mulher." Murchei. Sempre trocávamos presente nessa data.

Um mês depois, no dia do amigo, ele liga. Adivinhem pra quê? Dar os parabéns! Aí foi minha vez de lembrar que erámos marido e mulher...

No fim do mês ele finalmente apareceu, disse estar em crise e precisar de tempo.

Meses depois fiquei sabendo do término do nosso “contrato” por telefone, e depois que ele estava morando com uma colega de faculdade e ela estava grávida.

E o palhaço o que é, respeitável público?


Leitora S.

16 comentários:

Anônimo disse...

Minha preferida ate agora. Texto otimo, convincente (ao contrario de alguns anteriores), curto e contundente. Dar parabens no Dia do Amigo foi tao "sutil"! Parece um daqueles doutores que dao cartao pre-natal para futuras e desavisadas maes solteiras...

Anônimo disse...

Isso não é palhaço, é mal-caráter.

Camila Chaves disse...

esse palhaço é desgraçado. sem mais.

Lillian Melo disse...

Como assim? Grávida? Palhaço do mal esse aí!

Anônimo disse...

Nooossa! Esse superou...paçhaço
scrock

Anônimo disse...

Gente do céu aconteceu exatamente o mesmo comigo, mas foi no Natal e eu ainda não estava casada. No meu caso o melhor de tudo foi ter ficado amiga da namorada dele que virou ex também rapidinho. E ainda para completar ele nega tudo até hoje..

Anônimo disse...

ele é palhaço pela traição, mas vc nao fica mto longe por permitir essa historia dele ir morar em outra cidade pra estudar... homem por si só é bixo à toa, quer segurar o seu, vai atrás dele. Devia ter mudado com ele, devia ter arrumado um emprego na cidade q ele estava. Pagar o preço pra manter a proximidade vc nao quis, depois culpa-lo é mto facil.

Desculpe, ele errou, mas vc pecoooou!

Paola disse...

Pior que conheço mais de uma história muito parecida com essa. Mas considerando o tamanho da palhaçada merece o livro.

Edlamir - S2 crochê disse...

Nooossa! Esse superou...[2]

Essa históira já ganhou!Com certeza foi a pior palhaçada até agora.

Anônimo disse...

Eu não acho que ela errou por não ir atrás do cara onde ele morava. E se ela tb estudava? E se trabalhava? Eles eram jovens, ela ia proibir o cara de estudar? O homem é que é um safado e cafajeste mesmo. Estar longe não é justificativa para uma sacanagem dessa!

Roberta disse...

Amiga, mandei uma hstória tbm, mas essa que vc contou, nossa que baixaria. Ele é mto sem caráter e a menina que tava com ele tbm...sabia q era casado e se prestava a isso. Desejo a vc muitos dias dos namorados beeeeeeeem felizes junto a uma pessoa que realmente te ame, te mereça. Deve ter doído mto saber disso, mas eu acredito na justiça divina, na justiça da vida...Tenho certeza que uma palhaçada dessa não passa...sem a lona do circo cair um dia.

Vivian Santos disse...

Aconteceu algo parecido comigo, só que meio ao contrário. Eu conheci um palhaço na faculdade e comecei a namorar e, um tempo depois, fomos morar juntos. Ele era de uma cidade há 5 horas da facul e ia aos fins de semana pra casa. Comecei a desconfiar qdo eu, insistentemente, quis conhecer a familia dele e ele sempre dava desculpas. Pouco tempo depois, descobri que ele tinha uma namorada na cidade dele. Essa sim oficial, que ele levava nas festas de família e tudo... Homem é mesmo tudo palhaço...

Anônimo disse...

Palhaço ordinário esse!

Uma Pessoa Qualquer disse...

Pois é, meninas, sempre há 3 pessoas enganadas numa traição...

Jaque disse...

Típico palhaço pateta .. aff ...

Eli disse...

Mas como que alguém pode achar que ela bobiou por não ter ido atrás dele?????
Ah faça-me o favor. A palhaçada aconteceria do mesmo jeito... palhaço não deixa de ser palhaço porque a mulher está por perto.
Eu hein!!!