Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

História 21 - Palhaço Pinóquio

O artista circense e eu namorávamos há 3 anos, dividíamos o mesmo teto inclusive! (o apartamento da empresária circense aqui). Ano passado, o Dia dos Namorados coincidiu com uma festa junina que meu pai realizaria em sua casa. Como sabíamos que todos os restaurantes da cidade estariam IMPOSSÍVEIS, resolvemos dar uma passada na festinha, para depois aproveitarmos a noite juntos em casa (crente que o bruto havia comprado uma lembrancinha pelo menos, já que eu havia gasto metade do salário em um conjunto matador de lingerie).

Como boa Assistente de Palco de Palhaço, convidei até a sogra para comparecer ao arraial improvisado. Atenção respeitável público, o espetáculo vai COMEÇAR!

Lá chegando, o bruto começou a fazer bico, reclamar, ficou frio e distante. Com ódio e sem um pingo de ânimo, deixamos a festa e fomos para casa. Detalhe: Palhaço passou o caminho inteiro reclamando e dando sermão de que eu não fui atenciosa com a mãe dele, que era egoísta, tal...

Oi?!?

Em casa, continuamos a briga, o palhação resolveu me ignorar, virou de lado e dormiu. Jacaré me deu presente? Jacaré usufruiu da lingerie nova? Não! nem ele... Eu, linda e loira, sem entender nada e sem um pingo de sono fui acessar meus e-mails, e para a minha surpresa, estava logado no e-mail do bruto. Resumo: descobri todas as mensagens que ele trocava com a Ex, nas quais ela perguntava se ele estava feliz, morando junto e quando pretendia se casar...

Resposta? - Não moro junto e casamento nem passa pela cabeça, ainda estou à procura da pessoa certa para isso. P.S: saudades de você, quero te ver. Quando poderei te visitar?

...Armei o circo, despedi o artista e ele ainda teve a audácia de chorar na minha porta por meses jurando que me amava. AH TÁ.. e eu sou o BOZO!

Tudo palhaço.....


Leitora T.F.C.

27 comentários:

Camila Chaves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

T. L. disse...

Essa ganhou! Fiquei chocada com essa história, homem é capaz das piores atrocidades.

Bárbara disse...

O cara é um IDIOTA completo!!!!

Lôrá disse...

Acho que essa merece. HAHAHAHAHAHHA
FOI A MAIOR palhaçada até agora.

Bárbara disse...

Ele é um Palhaço completo que vem até com aquele fusquinha pequeno!

Fernanda disse...

Afffee bizarro.... palhaço que é palhaço não tem coragem de terminar, sabota até o último instante depois ainda vem com rabinho entre as pernas dizendo não saber o que aconteceu. Palhaçada das GRANDES! Essa empresária merece o livro ;)

Anônimo disse...

Que canalha! Esse merece apanhar.

Lu disse...

Quando homem comeca a ficar frio e distante sem nenhum motivo aparente, pode contar que tem outra mulher na parada. Nao duvido nada que ele foi visitar a ex depois que voce o mandou embora, mas deve ter sido uma merda e dai ele se arrependeu... Um palhaco total.

aninha disse...

as pessoas normalmente criticam quando a gente acaba lendo os e-mails do outro, mas sempre tem disso. aconteceu uma parecida comigo e o cara tinha emails guardados ainda do início do nosso namoro, mais de 2 anos depois, e não acreditei no que li. é impressionante...

yndhyara disse...

ESSA!!!
é "A" palhaçada...

Luciana disse...

ahahahahaha

Essa REALMENTE foi a melhor até agora!

Anônimo disse...

Sou nova no circo, mas essa...foi a melhor até agora! Merece o livro!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
julia disse...

nuuuh! que dó! essa disparada foi a melhor

Srta. Caroline disse...

Ráh! Perfeito!!
A empresária circense arrasou e merece o prêmio! O palhaço que ainda chore amargamente o fora bem dado!

Patricia disse...

Mas que...que..que..palhaço!!!!!!!!!inacreditável!!!

Rubia disse...

Caramba... esse espetáculo circense foi idêntico ao meu!!! Até o tempo é o mesmo: 3 anos!!! Ninguém merece...

Fernanda Andrade disse...

Tá difícil decidir !! risos
É cada palhaçada pior que a outra :-)

Lívia disse...

Lagrimas de crocodilo!!!Essa é a pior coisa que um homem pode fazer.

Kassia disse...

Putz, muito palhaço, realmente foi a melhor!

Anônimo disse...

Mas que bruto imbecil! Tem homem que consegue trabalhar pra duas ou mais empresárias circenses ao mesmo tempo, e esse não sabe administrar nem uma só! Sra. TFC, Bozo não é tu, e sim ele, que além de palhaço é palhaço sem graça, "bedi claune" mesmo!

Anônimo disse...

Já ganhou!!!

Anônimo disse...

Pra mim, ganhou em absoluto! Empresária merece o livro!

Anônimo disse...

DE TODOS OS RELATOS O SEU É O MAIS IMPACTANTE . VOCE REALMENTE MERECE O LIVRO.

Anônimo disse...

No relato vc nota claramente que esse PALHAÇO está querendo mudar de ramo e ganhar o prêmio oscar de melhor ator!!PQP!!!

Celene disse...

Pelamordedeus!!!!!!!!
:0

Anônimo disse...

hahahahaha o mais legal é o arrependimento! homem não presta...