Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

História 9

Só tive dois Dias dos Namorados até hoje e só um palhaço de carteira assinada no picadeiro. Meu palhaço não gosta de datas comemorativas, aquela desculpinha que é só comércio. Porém, ele se esforçou e o primeiro Dia dos Namorados foi maravilho, fez as coisas mais românticas e lindas possíveis.

No segundo, achei que seria tão incrível quanto, mas... sempre tem um MAS. Fiz aquela economia e comprei um óculos caro de presente. Alguns dias antes, ele me diz que não haveria troca de presente, nem comemoração. Fiquei arrasada! Mesmo assim dei o óculos e disse que faria um jantar em casa mesmo, só pra não passar em branco. O palhaço concordou com muita relutância!

Chega o dia. Passei fazendo uma lasanha, prato favorito dele. Me descabelei pra fazer um molho ao sugo natural. Ele chega com um coração de pelúcia e uma cara exausta. Abri o sorriso e disse pra mim mesma "pior do que isso não pode ficar". Ah pode, sempre pode! Ele não gostou da lasanha, fez cara feia e disse que eu deveria me esforçar mais na próxima. Mais uma vez abri o sorriso e pensei na frase infeliz "pior não pode ficar". Ficou! Ele terminou de comer, se levantou e disse: já tenho que ir. Deu um beijinho e foi embora. Eu? Fiquei com a cara de tacho e fui lavar a pilha de louça que me sobrou.


Leitora T.L

14 comentários:

Jonathan disse...

Olá pessoal! Resolvi comentar porque, como bom homem (certamente não-palhaço) me surpreendo com algumas das histórias contadas aqui... sei lá, ora me parecem totalmente inventadas, ora aumentadas. Não que eu esteja defendendo a classe masculina, mas poxa, tem coisas que são simplesmente falta de educação. E como alguns casos são de namorados, me surpreende que as mulheres não conheçam o cara...
Enfim, só um desabado.

Anônimo disse...

Amiga, tem que prestar atenção nos sinais... O cara já tinha dito que não queria comemorar. E você passa o dia se matando para fazer uma lasanha caprichada para ele? O rapaz não merece o seu esforço. Você devia ter pedido uma pizza e olha lá. Outra lição: nunca compre presente muito caro no Dia dos Namorados. Dar presente, tudo bem, mas não gaste dinheiro demais. Você só se decepciona depois.

Anônimo disse...

Ha amiga passa a tarde inteira cozinhando para o vagabundo reclamar, por isso que eu falo quando mais a gente faz mais toma no c*, isso é pra gente aprender e deixar de ser besta!!! Josy

Anônimo disse...

acho é pouco !!!! rsrsrsrsrs

yndhyara disse...

estou vendo q sempre tem alguem numa situação pior, como namoro a 4 anos, é o nosso quarto dia dos namorados, mais ele nunca faz nd mesmo, tenho nem historia pra contar... rsrsrsrs
pelo menos ganho presente, so uma vez q foi ruim o presente

elizabete lemos disse...

é inegável que os sinais são de fundamental importancia!!!

T. L. disse...

Eu vi os sinais, realmente vi. Mas sabe aquele momento de insanidade que você finge que fecha os olhos? espero que eu ão seja a unica louca.
Pois é, ainda estou com o palhaço, feliz e de casamento marcado. Pra compensar essa história, ele me deu um dia de beleza em um salão muito bom da cidade.

E, toda mulher sabe que essas histórias não são inventadas. São, simplesmente, as adversidades da vida. E sim, homens são mal educados, mas sabem se comportar quando querem, mas só quando querem.

Anônimo disse...

"bom homem (certamente não-palhaço)"

"Homem não-palhaço" é como pasarinho preto de plumagem branca hehehehehe

Emmanuel disse...

Juro que li mais de uma vez porque nao acreditei... Nunca passei um bom dia dos namorados (mas nao por minha culpa, juro!) mas que é isso! vc fez o prato favorito do cara! como tem gente que nao da valor as coisas boas que tem!!! desabafo de alguem que com certeza teria valorizado esse momento...

Fernando disse...

Quando homem fala que não quer e não gosta não adianta teimar.

Anônimo disse...

Fernando disse tudo. Um dos mais sábios conselhos para homens e mulheres é também dos mais sucintos, de duas palavrinhas: "Não força!"

Anônimo disse...

Meu Deus!!!Eu me assusto com a delicadesa desses palhaços...mais o q mais me espanta eh a mulherada se dedicar tanto por uma tanqueira dessas...hunf!!!

Anônimo disse...

Isto é que é mulher ... Ainda lava a louça, apesar de tudo. KIKIKIKI

Palhacitos

Ana Cláudia disse...

Ele merecia ter a lasanha esfregada no meio da cara.