Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

História 28 - Palhaço Insular

Há uns 3 anos atrás namorei um palhaço intermunicipal (eu moro em São Gonçalo e o palhaço na Ilha do Governador). No dia dos namorados o puto me convenceu a ir pra Ilha e comemorar por lá mesmo. Ok, a gente costumava sair por lá sempre.

No dia da palhaçada, ops, dos namorados fui linda de morrer toda espremida na praga do M93, ÚNICO ônibus que vai pro bairro que o palhaço morava, e só quem pega sabe que não tem espaço nem pra respirar (detalhe: tudo isso na hora do rush, porque eu tinha que passar na faculdade primeiro), mas eu continuei linda e sorridente na certeza de que íamos jantar num lugar legalzinho e depois ia usar a lingerie que comprei pra ocasião.

Chegando lá começa o espetáculo, que rufem os tambores: na troca dos presentes me vem ele com uma caixinha de bombom que eu tive que dividir com toda a família dele enquanto eu dei uma blusa, digamos, bem salgada da loja que ele adorava (os sinais). Continuei confiante, mas eis que o espetáculo continuou quando chegaram os palhaços amiguinhos (que também tinham namorada) chamando o palhaço principal pra jogar tênis e a criatura foi, me deixando sozinha.

O dia dos namorados não teve jantar, não teve sexo e pra piorar na hora de me levar em casa o carro deu pane seca porque o palhaço lerdeza esqueceu de botar gasolina.


Leitora A.C.

6 comentários:

Ju Lemos disse...

Esqueceu ou não colocou gasosa de proposito?

Camila Chaves disse...

pqp.. esse ai tá bom pra matar!!!

Sarah disse...

Não aceito palhaço que não me busca e deixa em casa de CARRO, não precisa nem ser carro do ano, pode ter uns 2 ou 3 anos, mas tem q ter ar condicionado, né? Agora, nunca iria de ônibus para lugar nenhum atrás de homem! Eles que tem que vir atrás da gente! Tem q elevar o nível, ou então os homens vão tratar as mulheres como lixo SEMPRE!

Arlette disse...

Ta certoo.. se valoriza ou ninguem vai te valorizar... Quem muito abaixa acaba mostrando a bunda..ja dizia minha mae

Anônimo disse...

Aff! acabar a gasolina foi o fim da picada! Espero que vc tenha dado um pé no traseiro dele...

AKELAS disse...

c-o-n-c-o-r-d-o em genero numero e grau com a Sara!!!Sem mais....