Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rescaldo

Hoje é dia de Santo Antonio, mas ontem foi o Dia dos Namorados Palhaços. E aí? Não ganhou nada? Nem um cartãozinho o bruto escreveu? Ganhou um presente escroto? Era melhor não ter ganhado nada? O artista circense não preparou nem uma surpresinha? Ele disse que era uma data comercial e foi almoçar com a mamãe? Conta pra gente! Desabafa no tudopalhaco@gmail.com!

12 comentários:

aninha disse...

ei, quem ganhou o livro?

Pipoca disse...

Tem que pendurar a imagem de cabeça pra baixo como diz na simpatia e só recolocar no lugar depois que tiver desencalhado!
Quem ganhou o livro, aquela do filho da mamãe?

Deia disse...

Ganhei de presente de dia dos namorados um termino de noivado! É um ótimo presente para me lembrar sempre dessa data.

Bráulio Pinto disse...

Estou solteiro (oficialmente). Alguma quer namorar comigo?
Obs.: Sem direito a presentes até completar um ano de namoro. A partir daí já ganha bônus e passa a ter direito a alguns benefícios. Mas vamos lá, né, mulherada; vamos cooperar e fazer jus aos presentes que desejamos ganhar. Transem com mais freqüência e com mais satisfação; os direitos e os deveres não são iguais? Esse negócio de achar que só por vocês darem pra nós homens cria-se com isso uma espécie de dívida do homem para com a mulher... Isso é incoerente com a postura da mulher emancipada e independente. Transem mais e cobrem menos, pois afinal o prazer é (deve ser, segundo a lógica de vocês) recíproco, não nos deixando em dívida com vocês mulheres. Se nós tivermos que oferecer muitos presentes pelas transas, sai mais barato uma prostituta...

Luciana disse...

Sim, e o resultado da promoção???? Qual a palhaçada ganhadora????

Anônimo disse...

"Mas vamos lá, né, mulherada; vamos cooperar e fazer jus aos presentes que desejamos ganhar. Transem com mais freqüência e com mais satisfação"

Para ter satisfação, tem que ser sexo de qualidade, né? Porque vamos falar a verdade, tem homem que transa mal pra caramba... Sem falar dos que falham na hora H...

Mas concordo que sexo é para o prazer dos dois. Acho ridículo mulher que dá para o cara e depois fica achando que ele tem uma "dívida" com ela, que ele tem que dar milhões de presentes "para compensar"... Esse é um pensamento bem arcaico, da época em que a mulher só transava se casasse. Os tempos mudaram.

Anônimo disse...

Gente, eu tenho uma palhaçada recentíssima de dias dos namorados...
Estamos ficando tem uns dois meses... Eu estava super na dúvida se comprava algo para o palhaço ou não. Meu medo era eu comprar e o palhaço não me dar nada e aí que iria ficar com cara de palhaço era eu... Como sou empresária circense há vários anos no ramo, resolvi não comprar nada e esperar pela palhaçada sem presente para o palhaço. Eu acertei em cheio... o bruto na noite do dia 11 nem tinha me comprado nada, tampouco planejou algum espetáculo que não fosse um digno deste site. Ele me ligou perguntando o que a gente ia fazer respondi que não sabia e aí ele me levou ao shopping(!!!!) lotado, péssimo... nem me comprou um presente e levamos duas horas para conseguir uma mesa para jantarmos... Depois mais à noite viemos para a minha casa e pelo menos teve algo de bom, contudo no dia 12 mesmo, né mal passamos juntos, pois ele tinha uma missa de sétimo dia para ir e nem me chamou para ir junto... Acho que eu merecia o livro, né? Ele ainda continua no meu picadeiro, contudo estou seriamente pensando em dar justa causa antes mesmo de assinar a carteira.... MAs como estou sozinha e o sexo é bom, ainda estou dando mais uma chance.

Carolina disse...

Meninas essa eu PRECISO contar para vocês... rsrsr

Meu palhaço tem carteira assinada à quase 10 anos, então já conheço bem a figura...rs

No sábado para não falar que não fiz nada tentei agradar arrumando a bolsa do futebol (coisa que toda semana causa um espetáculo...)e coloquei um biletinho "Feliz dia dos namorados", como já sabia que ele ia passar a data ou pelo menos parte dela com os brucutus dos amigos, continuei com minha rotina dominical...

Para meu espanto o bruto chega em casa com flores, meu cartão de adicional de volta (que saudade senti dele...rs) e um chocolate (coisa que para meu espanto ele comprou com antecedencia, já que na Ilha do Gov não tem Cacau Show)

E eu? Nadinha... nem uma roupinha mais especial...

Mais tarde com as crianças dormindo tentei me redimir...e ele solta a pérola com o maior carão de quem sabe tudo! rsrsr

" Agora vai lá e coloca naquele "sitezinho" que a palhaça é vocÊ!!!!!" kkkkkkkkk

É dessa vez quem deu mole fui eu!!!

Estou perdoada agora, amor???

Elizabeth Maia disse...

Dei vários presentes embrulhados num pacote lindo, dificílimo de fazer (minha amiga ensinou) e CARO, somando um investimento de R$ 160,00 no palhalo e ele me deu um livro de R$ 19,00 e um chocolate. Odeio ganhar presente de comer, Odeio ganhar presente barato. Detalhe: o livro é um pé no saco!

Palhacitos disse...

Chaguei a conclusão que a ingratidão feminina se deve ao seu EGO super inflado e uma visão distorcida da própria realidade. Por se ver de forma supervalorizada, acha que um presente de alto valor lhe colocará em posição de prestígio e que isto refletirá seu grau de importância, quando na verdade, pouquíssimos homens valorizam presentes pelo valor/custo, e sim pela utilidade/funcionalidade do mesmo, independente do embrulho maravilhoso aos olhos femininos
( Pq mulher valoriza tanto a embalagem das coisas ? Por isto que tudo que não presta no Supermercado tem uma embalagem bonita !!! ). Mas vejam a lamentação da figura acima,a Sra. Elizabeth. Ela esperava um presente mais caro que o que deu pra ele ( 160,00 é muito caro ? Que mão de vaca! ). Uma mostra clara que mulheres modernas, principalmente balzacas encalhadas/largadas/separadas/divorciadas não servem pra um relacionamento, só pra sexo. Ai que dó, que dó da formiguinha... Kikikikikiiiii.....

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do Palhacitos.

Sou mulher e fico perplexa com tanta reclamaçao, nunca estao satisfeitas, cada vez mais exigentes, por isso ficam encalhadas e amargas. Acordem pra vida!!!

by Helen

PS: Nao estou generalizando, pois nao faço parte dessa "amostra".

Palhacitos disse...

Cara Helen, agradeço o apoio. Mas devo dizer que isto, a insatisfação, não é uma questão de genero, mas de ego. Quanto mais mimada pelos pais, pelos namorados, pelos amigos, pelos pedreiros de construção que passam na frente, piores são pra relacionamentos. Tudo é uma questão de escala. Quem nunca ouviu uma mulher dizendo no fim de namoro pro cara " Você não serve pra mim, mereço um cara melhor " ? E pode ter certeza que o próximo vai penar nas mãos desta criatura cada vez mais sádica. O nível de exigências será insuportável, ou o cara aguenta ou fud**... Presentes, baladas, passeios, viagens, a pegada, tudo terá de ser em maior proporção e valor aos olhos da mesma, ou o chute é certo.E isto num nível sempre crescente de namorado pra namorado. Até o dia que os peitos vão no umbigo e a bunda no joelho.
Mas eu também conheço muito Palhaço Pimpão assim também. Então aprendam a selecionar homens pra relacionamento. Homens, não pseudo - cafas/marginais/drogados/baladeiros/bombados/playboys/vagabundos com mesada.
Valeu minha Doll Girl ...