Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Promoção "É ótimo ser solteira!" - História 3

É, dileta audiência, o mundo é estranho e homem é mermo tudo palhaço. Será que é tão complicado assim jantar com a namorada, comprar um mimo e ser romântico em um dia especial? Ah, é uma data comercial, ah, blábláblá. Sim, todos sabemos que é uma data especial, mas se você namora, meu amigo, é gostoso ser romântico e alimentar a relação. Não custa nada comprar um presente pra sua amada, ser fofo e gentil, mostrar a ela como você é apaixonado. Te garanto que, se você gosta da sua namorada e quer manter a relação, vai custar muito mais não seguir meus conselhos. ;-)

O palhaço tinha uma vibe meio Roberto Carlos, no melhor estilo "quero ter um milhão de amigos", mas como era apaixonada, relevava a presença constante dos seus companheiros de picadeiro. Dia dos namorados chegando, combinamos comemorar com um jantar em um restaurante romântico. Assistente de palco de palhaço que sou, fiquei de passar na casa do bruto para buscá-lo, porque depois dormiria lá.

Eis que chego nao hora combinada, toda feliz, arrumada. Ele? ele está de bermuda e chinelo COMENDO PIZZA com um amigo. Armei o circo (que é o lugar adequado para uma palhaçada desta). Ele tentou colocar panos quentes, dizendo que era só para matar a fome. Por fim, fomos para o restaurante e comi sozinha, enquanto ele fingia que beliscava uma salada, porque estava sem fome. Depois do período de experiência, o palhaço foi demitido do meu picadeiro.

Leitora M.R.

E então, amigas? Gostaram desta? Quem tiver uma melhor escreva e mande pra gente! Mas a história tem que ser passada no Dia dos Namorados ou ter como tema a data. Resuma em mais ou menos 15 linhas e envie para o e-mail tudopalhaco@gmail.com. A melhor história enviada até o dia 10 de junho leva o livro "É ótimo ser solteira", da editora Prumo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Hahahah. Essa palhaçada tá ganhando até agora.

Roberta disse...

Bem....nao gostei mto não! Já li histórias melhores aki.

Tatiana Garritano disse...

E sigo o hoimem é tudo palhaço e amooOO!
Também tenho um blog, me sigam lá....
http://devaneioseexpressoes.blogspot.com/

Beijos,

Anônimo disse...

Tenho uma boa, mas como agora sou empresária e tenho palhaço cativo no meu picadeiro, não sou mais moça solterinha... vai aqui uma pérolas das épocas em que havia rotatividade neste picadeiro.

Namorei um brutinho na época da faculdade, o cara era bruto mesmo e tinha uma pecada "felomenal", como dizia Giovane Emprota (Senhora do Destino), o dia dos namorados chegou e ele foi me buscar com um belo presentinho embaixo do braço.. uma linda malha de lã vermelha das Lojas Renner, dentro de uma caixinha de corações.. uiuiiuiu, tivemos uma noite linda..
No dia seguinte, vem a palhaçada, a mãe do bruto, que é uma grande megera, faz jus ao nome de sogra...pergunta para a nobre empresária aqui: Gostou do presente querida? Eu respondi, sim gostei...
Ela nada contente, mãe de palhaço diz: Que bom, comprei ontem correndo porque o Palhaço tinha esquecido e como eu estava no shopping peguei uma blusa que achei que ficaria boa em você.. O palhaço quase mata a megera...
Assim minha gente: não basta ser palhaço tem de ter assistente "more" para palhaçada..

M.R. disse...

Essa palhaçada aconteceu no meu picadeiro, e só comprova a teoria que homem é tudo palhaço mesmo... rsrs...

Anônimo disse...

Eu ainda não entendi essa necessidade masculina de sempre andar em bando. E não entendo qual o problema de fazer algo diferente no dia dos namorados. Nem precisa ter criatividade: jantar num lugar legal e o perfume que a mina usa, não tem como errar!

Adrina disse...

O palhaço de carteira assinada aqui é péssimo pra dar presente: ou erra no tamanho, ou na espécie, ou na cor. O que ele acertou nos últimos 11 dias dos namorados juntos não dá 1/3 do que errou, mas tudo bem, ele é um palhaço com outras qualidades.