Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

História 39 - Palhaço Sob Encomenda

Dia dos namorados de 2008: Eu era casada, mas comemorava o dia dos namorados todos os anos com o meu (atualmente ex) marido. O casamento já não ia muito bem e eu na tentativa de fazer algo bonitinho para nos entendermos comprei um presente e preparei um jantar em casa. Arrumei uma mesa linda, coloquei o presente dele perto do prato, fiz até uma seleção musical com músicas que ele gostava e fiquei esperando por ele.

Justo nesse dia ele teve (oh meu Deus) que fazer hora extra no trabalho e apareceu para jantar às 23hs. É claro que ele ja tinha beliscado alguma coisa pela rua e estava "meio sem fome". Mas tudo bem... Elogiou a mesa, abriu o presente (adorou) e soltou essa: "O seu presente, amor... eu encomendei e não ficou pronto a tempo". Falei que tudo bem, afinal o presente não é o mais importante. Mas ainda teve complemento! Leva ainda umas duas semanas para chegar e como eu estou indo viajar daqui uma semana, voce só vai ganhar quando eu voltar". Tudo bem, tudo bem! O importante era que HAVIA um presente! E eu estava bem curiosa para saber o que ele poderia ter encomendado para mim.... Ele viajou, passou quase um mês fora, e quando voltou:

"Olha, andei pensando... e acho melhor nos separarmos, mas antes deixa eu te dar o que eu trouxe pra voce: o óculos escuros é de aniversário...e o relógio de dia dos namorados." E eu: "E o que vc tinha encomendado?" Ele: "Ah...isso era MENTIRA!"

Gente...tudo bem que teve presente...e um BOM presente por sinal. Mas isso me traumatizou! Não tinha encomenda...ele comprou o presente muito depois, e mentiu pra mim! Depois disso tudo: "Faz suas malas que eu vou te levar pra casa dos seus pais." Um mês depois estava namorando uma coleguinha de trabalho!

O bom disso tudo é que ele se arrependeu amargamente, me pediu pra voltar, mas eu já estava em outra. Homem é TUDO palhaço mesmo!!


Leitora C.A.

10 comentários:

Anônimo disse...

Um homem mentiu. Que choque. Avisem as autoridades urgentemente.

Roberta disse...

Aham...tá bom. Sério mesmo que acreditou na história da encomenda? Quanta inocência mulheres, vamos amadurecer né??

Anônimo disse...

Essa da hora extra e ter comido algo na rua foi KO dos grandes, ele comemorou o dia com a tal coleguinha,certeza!Um PA-LHA-ÇO meeesmo!Qto tempo de casada tinha?

Anônimo disse...

"Um mês depois estava namorando uma coleguinha de trabalho!"

Um mês DEPOIS? Amiga, ele já estava saindo com essa mulher antes... As horas extras e as viagens eram pra ficar com ela. Mas deixa pra lá, ele quebrou a cara com a amante e se deu mal. Siga sua vida em frente e dê graças a Deus que se livrou desse traste.

1 palhaço disse...

E a "hora extra" no dia dos namorados já devia ser com a coleguinha. Mulher acredita em tudo mesmo...

Anônimo disse...

Olha só como os homens são PALHAÇOS mesmo...Da pra perceber exatamente quais comentarios foram de palhaços!!
Acho que deveria ter uma parte desse blog destinada apenas as palhaçadas que nós fazemos a eles também...aí vamos ver quem é que acredita em tudo!

Pat disse...

É amiga vc se livrou de um grande palhaço...

Anônimo disse...

Aff! Ainda bem que vc se livrou desse boboca!

Anônimo disse...

BABACA é pouco pra definir seu ex marido...com todo respeito,rs ;)

Wake up darling! disse...

Faz suas malas? Oi? Nem a pau! Nem que a casa e tudo dentro fosse dele. Ainda bem que você se livrou deste bruto. Você não fez nada errado...acho que não tem do que se arrepender.