Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

História 7 - um espetáculo perfeito!

Olha, eu ri lendo esta que cheguei a babar. A cada passo do número circense eu já imaginava o seguinte, mas não segurava o riso.

Senhoras e senhores, no picadeiro o Palhaço Cachorrão!

Olha, tem algum tempo que sou a tal da solteira convicta. Aceitei a idéia de antes só do que, enfim! Mas não pensava assim há algum tempo atrás, ao menos posso ganhar um livro com a tal palhaçada, não?

Tava eu, linda, ruiva, cheia de amor para dar, e dar. Decido fazer algo diferente no Dia dos Namorados para o meu ex-palhacinho, então recém contratado para meu picadeiro. Deixei o motel pago, jantinha especial, decoração com velas, rosas, hidromassagem para fazer a festa, e lógico, ligerie novinha. No dia fatídico, avisei ao bruto que a noite seria especial. Ainda lembro que era uma quinta-feira, tinha compromissos no dia seguinte, mas e daí? Dia dos namorados merece uma comemoração, não?

Segredo de estado, palhaço sem saber nada, nos encontramos. Picadeiro pronto, ele fala que tá a fim de comer um cachorrão. CACHORRÃO é você desgraçado, mas tá, não perdi a classe e falei que tinha algo preparado e o bruto reclamando que tinha que acordar cedo amanhã. Os sinais. Depois de 5 minutos de falação a respeito de todos os compromissos do dia seguinte o palhaço pega o carro dele e vem atrás de mim. Chegando ao motel, o bruto quis jantar logo de cara, okay, sem problemas, estava com fome também, vinhozinho, bife a parmegiana, risos, provocações e promessas de uma noite daquelas. O bruto bebeu quase o vinho inteiro. Tá, tudo bem, sou fina, lembra? Decidi partir pra hora boa, assim esperava eu.

Falo para ele que tinha mais uma surpresa, vou me trocar, espartilho, cinta liga, salto fino, a noite prometia, doce engano. Saio do banheiro pronta e animada e e e e... rufeeeeeeeeeeeeeem os tambores, o bruto tava dormindo.

Picadeiro é redondo e a cama também: os sinais. Tal palhaçada não ficou por menos, larguei o palhaço lá, dormindo, e fui embora. E ainda acordada às 4h da madrugada com os berros do bruto no celular. Não preciso nem comentar que depois disso o artista circense foi demitido por justa causa.

Falando em picadeiro, não lembrei de falar o presente eu tinha recebido logo cedo: UMA rosa e UM ferrero rocher.

Mereço ou não o livro?


I.F

44 comentários:

Rossana disse...

Merece! Acho justo!rsrsrs!

Anônimo disse...

Gente eu li tudo, vou te falar essa tinha que ganhar o livro, PUTA Q PARIU que homem desgraçado, como pode fazer uma merda dessas, eu passei por isso mas o meu caso coloquei a roupinha sexy dancai no cano e ele com cara de sono, quando fui pro ataque estava mole....eu fiz a danca da DO CANO e ele estava mole.....fala se não é pra morrer !!! Josy

Anônimo disse...

Ha ha boa história!

Mas peralá: vc também não pensou se o bruto precisava acordar cedo no dia seguinte? foi dando pra ele um rolls-royce sem nem perguntar se ele tinha garagem? e ainda largaste o rapaz sozinho? será que ele não merece uma segunda chance? moça, ponha a mão na consciência... eu disse consciência! hehe

Tati Bela disse...

Já ganhou!

pricesa fiona disse...

Q istuuuuuuuuuu..isso pq era recem contratado...imaginem com tempo de casa !! credo

JR disse...

Sim, você merece o livro! O cara realmente foi um palhaço.

Danielle Medeiros disse...

Essa é a melhor!!! Típica Mastercard...largar o palhaço sozinho no motel ñ tem preço...hahahahahahaha

Evelin dourado disse...

ñ sei se fico supresa ou ñ com tamanha palhaçada, como diz uma amiga é pra cair o c* da bunda e raxar os bico das tetas.huahuahuahua

Anônimo disse...

Com certeza merece o livro kkkkk.

Anônimo disse...

Merece o livro...com certeza

Lady Metal disse...

Olha, colega...dependendo da minha torcida, você ganha. Paga o motel, faz a linha gostosa e o cara ainda DORME? Socorro!

Anônimo disse...

A Dona Moça que falou que deveria dar uma segunda chance:

A gente terminou o jantar 20 horas. 20:15 o idiota já estava babando!
Tudo bem, precisava acordar cedo, mas acho que ele dormiu por ter bebido a garrafa de vinho bem dizer sozinho, então, não, sem peso algum na consciência! kkkkkkkk

I.F

Anônimo disse...

Fala sério..... a mulher sabe que o cara estava cheio de compromissos, podia estar cansado etc e tal e reclama dele nao estar a vontade no dia, sendo q ela manteve tudo em segredo, sem se quer consultá-lo?! somente dizendo que é noite especial? dia dos namorados não precisa ser comemorado no dia, na verdade, não precisa de dia dos namorados pra se comemorar namoro..
tu que é palhaça mesmo.

Lucas disse...

Sinceramente, pode até ter quem goste, mas salto alto, cinta-liga, e não sei mais o quê? De verdade, não é sexy.

E ainda ter de esperar a mulher ir se trocar demoradamente, com sono e a cabeça cheia de vinho? Só se fosse a Luana Piovani ou alguém do mesmo nível. Muita presunção dela.

Se tivesse ido com um conjunto bonitinho de algodão, ou alguma coisa mais transparente e tals, só para lembrar que a data era especial, por baixo da roupa mesmo, já estaria de ótimo tamanho, e agilizaria o trampo.

Certamente o cara tinha comido ali na hora mesmo, e deixaria para virar para o lado e dormir depois... rsrs

Beijo a todas!

Anônimo disse...

Essa merece o livro! PAGAR MOTEL PRA HOMEM: JAMAISSSSSSSS! Essa é a lição numero 1! Sua mãe não te ensinou não? Esqueça TUDO, eu disse TU-DO q Simone de Beauvoir falou. Sartre tinha um pau pequeno e ela era mal comida. Inteligente porém mal comida. Mulher q "rende" demais pro cara merece palhaçada. Coloque-se no seu pedestal. Ele q tinha q pagar o motel. Se ele dormiu, cansaço não era desculpa, era um dia especial, atípico e ele não tinha tanto tesão assim em vc. Isso. Coloca o palhaço pra trabalhar em outro picadeiro q daqui a pouco vem outro mostrar o número da flor q jorra água. Sem duplo sentido. Dri

Sarah disse...

Por isso que eu falo, o homem é que tem que pagar tudo e fazer tudo! Ai vc faz, de bom coração, e dá nisso! Merece pelo menos um livrinho, huahuahuahua;

Francilene disse...

Merece, vou te falar, se esse livro não for seu eu te mando um de presente PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulinha disse...

Pior são os outros palhaços falando aqui nos comentários que o cara tava cansado, que cinta liga não é sexy, blablabla...
Pô, e a empresária não tava cansada não? Ou vcs acham que ela tb não trabalhou o dia inteiro e ainda teve que arrumar um tempinho pra fazer depilação, manicure, programar e cronometrar a noite especial...
Isso sem falar nos dias precedentes em que ela escolheu o motel, agilizou a comidinha, saiu pra escolher a lingerie...
Tudo isso pro palhaço chegar lá e dormir?
Perco a paciência com essa união da categoria, sinceramente.
Ela merece o livro mesmo. Palhaçada no mais alto grau.
Bjus

Anônimo disse...

Pra dona recalcada que me chamou de palhaça:

Ele não tinha mil compromissos, só precisava trabalhar, assim como eu! E outras mil vezes a gente já tinha ido para o motel em dia de semana, era pura desculpas para boi dormir. Ou cachorro dormir.
E não precisa ser comemorado mesmo, mas é uma boa desculpa para uma noite picante. Assim acredito eu ;)

Pro palhaço que não acha sexy espartilho:
Desde quando lingerie de ALGODÃO é sexy? Acho que você deveria rever seus conceitos querido.
Espartilho e cinta liga normalmente enlouquece qualquer homem SIM, ao menos os HOMENS de verdade beibe.

I.F

Anônimo disse...

Ninguém o fez eu vou responder para esse LUCAS, meu bem você não acha sexy cinta-liga é por que ninguém nunca se deu o trabalho de colocar uma para você, "calçinha de algodão" e "agilizar o trampo" meu filho você é realmente homem ou é a bixona recolhida do armário rosa kkkkkkk, continua nesse ritimo que vai terminar ou com o membro atrofiado ou com calo na mão kkkkk Josy

Anônimo disse...

Sarah mandou esta: "o homem é que tem que pagar tudo e fazer tudo!" Que não se perca pelo nome... Por acaso tu é filha de Jacó e Raquel, irmã de Samuel e Noé? Feminismo não é coisa kosher? Israel já está no ano 8 mil e tralalá e ainda não chegou na igualdade dos sexos? Oy vey... Mazeltov procê.

Anônimo disse...

Dona IF, tudo bem, mas precisava deixar o cara sozinho no motel?

se ele acordou às quatro da matina, quem sabe se ele te visse a noite não teria sido perda total?

dá a ele uma segunda chance, mas sem vinho, amor já embriaga o suficiente.

Ayrton Mugnaini Jr. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ayrton Mugnaini Jr. disse...

Boa tarde, aqui quem está falando é um homem, fã do blog - e que já fez suas palhaçadas.

Eu li em um outro comentário, não lembro de qual história, que "homem é tudo palhaço e mulher é tudo cinderela". Perfeito! E vou acrescentar: "todo homem é palhaço, mas nem todo palhaço é homem".

Pra Dona Sarah e toda mulher para quem homem é que tem que pagar tudo, eu digo: aqui vai uma foto minha, eu tô aqui, mirem bem e me errem!

Anônimo disse...

Espartilho e cinta liga normalmente enlouquece qualquer homem SIM, ao menos os HOMENS de verdade beibe.

[2]

sem mais, meritíssimo

Lucas disse...

"Pro palhaço que não acha sexy espartilho:
Desde quando lingerie de ALGODÃO é sexy? Acho que você deveria rever seus conceitos querido.
Espartilho e cinta liga normalmente enlouquece qualquer homem SIM, ao menos os HOMENS de verdade beibe."

Querida I.F., não há conceitos para eu rever. Eu não acho sexy o estilo pornô barato, só isso. É questão de gosto, não de conceito.

Lógico que se for a Luana Piovani pode vir enrolada até num saco de lixo, mas na média me agrada mais um estilo mais delicado.

Interessante que vc achou um meio bem heterodoxo para descobrir quem é homem de verdade e quem não é: se gosta do estilo pornô barato, é homem, se prefere outro estilo, não é homem.

Aí sim é questão de conceito, e já que vc se permitiu me dar um conselho, devolvo a gentileza: reveja o seu nesse aspecto (sugiro levar em conta se o cara é trabalhador, idôneo, etc).

Beijo a todas!

Anônimo disse...

Pra moça que me chamou de feminista: Já falei que não costumo pagar o motel não, foi só um 'presente' pro palhaço e esperava que de quebra seria pra mim também, só tentei unir o útil ao agradável.

E pra que reclamou que soltei ele sozinho: O cara encheu a cara de vinho, sem a mínima questão de considerar o fato que isso o deixaria bêbado e sem condições de fazer nada depois?

I.F

Anônimo disse...

Essa é a melhor história, sem dúvida. O final foi muito engraçado. Deixar o cara dormindo sozinho no motel foi ótimo, hahahaha.

Andréa disse...

Filha... esquece tudo o que foi dito aqui!
Bando de cara sem tesão!
Homem que gosta mesmo de mulher não dorme nessas horas não!
O livro é seu!

Anônimo disse...

Livro, livro, livro. Essa merece o livro!

Anônimo disse...

"... mas na média me agrada mais um estilo mais delicado."

Lucas, você gosta de um estilo mais DELICADO? Hum... já disse tudo, hahaha.

Adrina disse...

Essa merece o livro. O palhaço não teve a dignidade de dar meia hora de atenção pra moça, fala sério.

Talita disse...

GENTEEEEE DÁ LOGO O LIVRO PRA COITADA! SE ELA NÃO GANHAR EU FAÇO QUESTÃO DE COMPRAR E MANDAR VIA SEDEX PRA MOÇA!
Primeiro ela PAGA, eu disse PAGA motel pro cara. Foda-se q foi só uma vez! É humilhante! Segundo o cara quer levá-la em pleno dia dos namorados pra comer um cachorrão. Terceiro, ela se veste tipo Nikita, toda linda e O CARA NEM ELOGIA. Quarto: o cara dorme e não come a mulher. Quinto: ela manda a historia pro HTP, ao invés de levar os comentários na brincadeira, resolve BATER BOCA com quem comenta se achando certa. Amiga, Cê fez papel de PALHAÇA. Vc não tava c ele há pouco tempo, sabia do q ele era capaz. Mulher sempre sabe! E se vc botou a historia fatídica pra jogo, respeite os comentários e se divirta com eles, NÃO BASTA NÃO TER SIDO COMIDO DEPOIS DE TUDO Q VC FEZ? Leva na esportiva e RELAXA! Bjos e espero q sua história vença! Não conheço quem tenha feito mais papel de otária na mha vida em 30 anos!

Anônimo disse...

Pornô barato é calcinha de algodão benhê! Ou nunca viu o preço de um espartilho que se preze? kkkkkkkk

Mas esquecendo o sarcasmo, acho que cama não é lugar SÓ para delicadeza, é lugar, PRINCIPALMENTE, para soltar as fantasias e satisfazer todos os desejos, não? ;)

Anônimo disse...

Merece o livro!kkkk

Anônimo disse...

Isso mesmo, esta merece o livro pela melhor palhaçada. Palhaçada de empresária, não de palhaço, hehe

Carolina disse...

Levou o livro!!! pelo conjunto da obra.....rsrsr

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vc não merece o livro, mas que merece o título de " A Incomível ", vc merece. Deve ser feia pra cacete, porque nem toda a garrafa turvou a vista do cara o suficiente. Chorei agora .... KKKKKKKKKKKKKK

Palhacitos

Unknown disse...

Alow, alow autora da história 7!! Você ganhou o livro!!!

Lédyce Nóbrega disse...

Pior que o espetáculo do palhaço foi o julgamento alheio... MERECEU O LIVRO!!!

Angela disse...

Pior que o espetáculo do palhaço foi o julgamento alheio... [2]

IF nao perca seu tempo discutindo aqui, vc postou sua historia, tem q aceitar as opinioes
tb acho q ele foi mega palhaço, dormir foi péssimo
e homem q é homem sente tesao com qqr lingerie, quanto mais se for espartilho e cinta liga!

Anônimo disse...

Mereceu o livro mesmo. A empresaria fez uma super produção e será que ela também não tava cansada não gente? Por favor ne .. e outra, desde quando se vai pro motel pra so comer e dormir, isso não existe. Tem muita mulher que da desculpa e não faz sexo. Mas quando a mulher quer e gosta o cara não da a minima.

Anônimo disse...

Ihuuuuuuuuuul!!
Ganhei o livrooooooo!
Falei que ao menos um livro o palhaço ia me render.
Falando nisso, contei para ele que postei a história aqui, ele falou que mereceu ter ficado sozinho no motel e o pénabunda que levou! HAHHAHAAH
:D

Beijos.
IF

Wake up darling! disse...

É impressionante como as histórias que eu leio aqui no primeiro parágrafo eu já vejo um erro primordial. Oi? Motel Pago?