Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

História 35 - Palhaço pão duro sem criatividade (que diz que dia dos namorados é comércio)

Eu namorava um palhaço, e em entre muitas idas e vindas, ainda estávamos juntos. Eis que chega o nosso primeiro dia dos namorados juntos e para mim também era o primeiro dia dos namorados que eu passava com alguém.

Eu ainda não trabalhava e fiz questão de pegar dinheiro com a minha mãe para comprar o presente do bruto. Comprei um tênis lindo.

Chega o dia dos namorados e conforme vai passando o dia nem sinal de vida da criança. Quando chega a tarde, ele me liga reclamando da vida, xingando Deus e o mundo mas nada de mencionar o dia. Eu, muito estressada, desligo o telefone. Então, ele percebe minha frieza, retorna perguntando o que tinha acontecido comigo. OI? Perguntei pra ele se ele não sabia que dia era hoje, então, ele disse que sim e perguntou porque da minha indagação. Então, ali não prestou porque eu comecei a esculachar e falar que ele tinha esquecido, essas coisas. Ele, por sua vez, disse que era puro comércio, que sempre se lembrava de mim. Enfim, desliguei o telefone irritadíssima e disposta a me vingar.

Lembrando que o dia dos namorados é próximo do Dia de Santo Antônio, então resolvi nesse dia ir pra festa do santo e ver se arrumava alguém pra curtir o dia dos namorados comigo. Isso mesmo, fui pra festa bancar solteira, já que meu namorado, além de nao se lembrar do dia, muito menos queria sair comigo.

Infelizmente nao tinha ninguem que prestasse e quando cheguei da festa, minha mãe avisou que ele ligou insistentemente pra mim e ela disse que eu tinha saído. Ele ficou louco...

No dia seguinte, ele me pediu desculpas e tal, então eu pensei que no próximo final de semana que nos encontrássemos, ele levasse alguma lembrancinha, mas nada!! O cara era pao duro mesmo...

E o tênis que comprei pra ele? Dei para o meu irmao, foi muito mais útil do que dar para uma pessoa que nao tava nem aí pra mim.

É claro que o relacionamento nao foi a diante.


Leitora C.A.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vcs se merecem.

Anônimo disse...

Outra palhaça!

Anônimo disse...

Mesmo namorando, foi pra festa tentar arrumar alguém?
Vc é muito pior q ele!

Anônimo disse...

se fazer de vítima é mole...