Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

História 5

Sem mais palavras: simplesmente sensacional a falta de educação, de bom senso, de carinho e de LOÇÃO deste palhaço!

Em poucos meses fui de ajudante de mágico pra elefantinha de circo: engordei 15kg. Tava em depressão por problemas pessoais e, principalmente, profissionais. Tava crise mesmo, mas continuava fofa e amorosa com meu palhacinho, afinal, julgava que ele era a melhor coisa que ainda restava na minha vida.

Ele vinha fazendo mistério em torno do presente do Dia dos Namorados daquele ano, até que chegou o fatídico dia. O palhaço me levou para jantar num lugar furrequinha e colocou o presente na mesa: as duas mãos esticadas, que buscavam as minhas, e uma proposta: "Vamos nos prometer mudar de vida? Nos cuidar mais? Ajudar o outro a cuidar mais de si? Do nosso corpo, da nossa saúde..."

Eu parecia o gatinho do comercial da Whiskhas. Afinal, vocês sabem qual é a tecla SAP pra isso, né?

"Vamos GORDA nos cuidar mais GORDA ajudar o outro GORDA..."

O bruto percebeu minha decepção e, não contente com a grosseria, ficou aborrecido! Não fiz climão nem nada, apenas fiz uma piada sobre ele usar o presente de Dia dos Namorados pra mandar a "indireta" de que eu estava gorda e me fazer emagrecer. Na verdade, ele ficou MUITO aborrecido. Ofendido!

Aquele foi nosso quarto e último ano juntos. Ele terminou comigo três meses depois - imagina se ele ia ser palhaço de ficar com uma mulher gorda e irônica, com tantas lindonas ocas por aí, não é? Bom, sei que dos 15 kg eu já emagreci 10kg e não quero nem mais saber.


I.M.

13 comentários:

Anônimo disse...

Nem achei das piores. Porra! A mulher engordou 15 kgs, tipo vc começou namorando a Gisele Bundchen e no meio do namoro descobriu q tava pegando a Ilza Carla. Ele só comentou q queria q ela se cuidasse, a merda eh q no dia dos namorados nós ficamos sensíveis... ele podia ter te chamado de gorda, isso sim seria grosseria. E o fato dele NAO ter te dado presente, isso sim foi feio! Podia ter dado uma rosa, uma lembrança. E vc é fogo hein?!? Falou do restaurante fuleiro? Tá gordA E queria q ele te levasse na Porcão! Se orienta, menina!

Anônimo disse...

Realmente, o cara foi muito insensivel. Falar desse assunto ja eh complicado, mas fazer isso no Dia dos Namorados eh muita falta de consideracao.

Uma pergunta: o que foi que ele deu de presente? Um video de como emagrecer?

yndhyara disse...

essa foi super fraca....
o cara poderia ter simplesmente te deixado, mais nao, ele foi mt legal em tentar te ajudar, ele foi educado, nao foi grosseiro na forma como falou, mulheres é q tem mania de entender o q qrem do jeito q querem. vc é mt beeeeestaaa, ele poderia ter passado o dia dos namorados com um mulher linda e magra(mulheres lindas e magras nem sempre sao ocas e mulheres gordas nem sempre sao cheias "de inteligencia") mais nao, ele passou com vc, no minimo pq gostava de vc... dps n sabe pq ta sozinha...

Anônimo disse...

O cara também não é obrigado a ficar com uma mulher que não se cuida e por quem ele não sinta atração física. Achei que ele ainda foi muito educado do jeito que ele falou. Se vc engordou 15 kg, tava gorda mesmo e ele não tinha nem como pensar diferente.

E chamar mulher bonita de oca é coisa de imbecil despeitada, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Anônimo disse...

O assunto é super delicado. Só quem está acima do peso pode entender como nossa amiga se sentiu.
Super bacana um cara que te incentiva a fazer exercícios, que resolve fazer dieta pra te ajudar e tal...
Mas fazer isso no dia dos namorados foi totalmente desnecessário...
D-E-S-N-E-C-E-S-S-Á-R-I-O!!!!!

yndhyara disse...

ele poderia ter deixado pra falar sobre isso outro dia, falta de tato, mais dai a ser um palhaço...

Karol disse...

sei como é isso...
namorei um palhaço e durante o namoro nós dois engordamos, ele cerca de 10 kg, eu uns 7...
ai do nada ele resolveu ser geração saúde, cortar doces e massas, correr, pedala... emagreceu td o que havia ganhado; eu admirei, incentivei, tentei fz o mesmo... Mas td esforço nao era pq ele queria se cuidar nao, era pq já tava de olho em outra e precisava melhorar sua autoestima pra partir pra conquista!!!

Eu teria ficado depressiva, mas a outra era gordinha tbm, entao percebi que nao era problema de corpo, era falha de caráter do palhaço mesmo!!!

Anônimo disse...

Quando ele disse "Vamos nos cuidar mais", você devia ter respondido para ele: "Sim, vamos! Você podia começar arrumando os seus dentes, que estão tortos. E esse seu chulé, hein?". Queria só ver a cara dele, hahaha. Ninguém é perfeito, todo mundo tem seus defeitinhos. Acho muita insensibilidade o que ele fez. Se queria dar um toque, poderia ter feito em outra data, não no dia dos namorados. Romantismo zero pra esse aí.

Letícia disse...

A mulherada ficou aborrecida... gente, ela nao quis dizer que toda mulher bonita eh oca nao... so disse q aos olhos do palhaço devia ser mais interessante pegar uma bonita q nao se importasse com as indiretas dele... e eu acho muito insensivel o cara saber q a menina ta deprimida e mandar uma dessas NO DIA DOS NAMORADOS...

Daniela disse...

Gente, quem tá apoiando o palhaço aí em cima merece um igualzinho. Fala sério, ele podia ter escolhido qualquer momento pra tocar no assunto, mas este foi o PRESENTE dele. Vocês entenderam bem? O PRESENTE dele foi um toque do tipo "você está gorda, gata".

Homem insensível tem que arder do inferno.

Anônimo disse...

Ué.. mas tu fez exatamento o q ele tinha lhe proposto.. emagrecer.. e ainda terminou com o malandro? Ele queria seu bem, menina.. agora - gostosa - pode arrumar um q só vai querer te levar pra cama...

Anônimo disse...

EU MESMA JA VI UM PALHAÇO GRITAR PRA ESPOSA DELE, VAI EMAGRECER QUE VC TÁ MUITO GORDA TÁ PARECENDO UMA BALEIA. REALMENTE ELA ESTAVA ENORME MAS NÃO PRECISAVA DESSA GROSSERIA. NA MINHA OPINIÃO ELE SÓ ERROU NA DATA PRA TOCAR NESSE ASSUNTO COM VC, TIRANDO ISSO ELE ATENCIOSO E DELICADO FALANDO COM VC DO JEITO QUE FOI.

Carolina disse...

gente... mais um que eu não entendi!rs

Estão vendo palhaço onde não tem!! Se ela aceitase o conselho dele ia falar que aquele dia dos namorados mudou minha vida...rsrsr