Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Finalmente, a 10a história!

Essa historinha é sobre o meu ex palhaço particular e aconteceu no Dia dos Namorados do ano passado. Reservei um hotel lindo na cidade, e pedi pra uma amiga ligar pra ele e fingir que era um recrutadora marcando uma entrevista no tal hotel. Quando ele chegasse lá ia ter a surpresa de ser eu toda linda segurando uma taça de champagne e de lingerie nova.

'Entrevista' marcada, ele não aparecia, simplesmente achou que não era boa oportunidade. Detalhe: o bruto tava desempregado há um ano. Querido, qualquer oportunidade é boa nesse momento. Liguei pra ele, que MENTIU dizendo que a entrevista havia sido rapidinha. Bom, pra não dar viagem perdida, expliquei toda historia e uma hora depois lá tava ele com aquela cara de sem graça. Ok... ele apareceu, pensei não vou brigar pra não estragar o MEU dia dos namorados. Transamos e tal. Pedidos serviço de quarto, jantamos... tudo bonitinho... depois sentamos pra assistir uns filminhos e ficar grudadinhos.

Dado certo horário, tipo 2h da madrugada, fui dormir. Pedi pro fofo ir deitar comigo porque era Dia dos Namorados, né... Além de querer dar pra ele de novo, queria ficar romantiquinha dormindo de conchinha. "Não vou não, na minha casa não tem TV a cabo deixa eu aproveitar". Oi?

Aí vocês já podem imaginar que quebrei o maior pau e ele acabou indo embora porque eu era louca e não podia dividi-lo nem com a televisão.

Depois desta palhaçada digna de picadeiro de Cirque Du Soleil, ainda voltei com ele algumas vezes, mas finalmente me livrei do encosto no fim do ano passado. Alívio Define!

K.L.

16 comentários:

Unknown disse...

Choquei... e esses palhaços ainda me surpreendem...
Além de pobre de espírito esse tem tendências Gay's, só assim pra preferir a TV a cabo.

Anônimo disse...

Que legal, a TV é mais importante que a namorada... Esse é palhaço de carteirinha. Tem que mandar embora mesmo.

Anônimo disse...

Concordo com ele. Também te achei louca. Deixa o cara ver TV, meu, que que tem? O.o única coisa que ele fez de errado aí foi perder a entrevista de emprego.

Unknown disse...

De todas as palhaçadas, o que mais me chamou a atenção é que geralmente as mulheres é que montam o circo todo. Por que não esperar que eles o façam? E se não fizerem, dá um bilhete azul, ué? (Eu sou do tempo do bilhete azul!). Tem palhaço que simplesmente não merece o picadeiro, é platéia demais para ele. E também tem aquele pensamento tibetano: se não tiver platéia, não tem show. Portanto, enquanto a gente montar circo e arcar com toda a produção, eles vão continuar a nos brindar com um número mais fajuto que o outro!

Acordem, mulheres, parece que vocês é que são as palhaças e não as empresárias do circo!!!

Anônimo disse...

Aos críticos de plantão, a minha foi a melhor das intenções. A unica coisa que eu queria era trazer um momento de alegria àquele que no momento era um cara desanimado e triste. E também mostrar que eu o amava pelo que ele era e que anima-lo na busca por emprego...

Acho que sem problema nenhuma ele assitir a TV em qualquer dia do mundo, mas era dia dos namorados, custa ficar comigo ?

Anônimo disse...

Deus me dê forças para virar lésbica! Um dia ainda consigo, sempre tive dia dos Namorados infelizes. Rs.

aninha disse...

só um conselho:
fazer supresa é roubada. casal em sintonia não precisa que um faça surpresinha pro outro, ambos estão apaixonados e já fizeram os planos para o dia juntos, qualquer que seja a comemoração. o cara esqueceu que o dia dos namorados está chegando? é possível acontecer isso??? claro que não. se não falou nada é porque NÃO vai fazer nada. ele já vai ter perguntado que presente você quer, que restaurante prefere, tudo vai estar certo. quando um quer fazer surpresa pro outro, é certo, o tiro vai sair pela culatra, porque significa falta de sintonia.
festa surpresa você faz pra um colega no trabalho que vai achar inusitado.
não boa...

Luiz Asp disse...

Desempregado até vai, mas despreocupado é foda. Vergonha alheia rules!

Fernanda P. disse...

Eu ficaria muito puta se me preparasse pra uma entrevista e fosse mentira. Mexeu num problema do cara. MESMO ASSIM ele foi sem graça (por culpa da menina) e acompanhou tudo. Ele foi atencioso pelo visto. Outro cara poderia ficar muito p. E o cara não querer dormir... E se ele estivesse com sono e voce não. Mas ok, nesta parte nós mulheres somos sensíveis mesmo.

Unknown disse...

Aos críticos de plantão, a minha foi a melhor das intenções. A unica coisa que eu queria era trazer um momento de alegria àquele que no momento era um cara desanimado e triste. E também mostrar que eu o amava pelo que ele era e que anima-lo na busca por emprego...

Acho que sem problema nenhuma ele assitir a TV em qualquer dia do mundo, mas era dia dos namorados, custa ficar comigo ?

Pois é, colega, tentar resolver o problema do outro dá nisso. A gente vive querendo ser a governanta da vida deles, quando eles mesmos não estão nem aí para nada....

Quando a gente descobrir a beleza que é o nosso umbigo, a indústria circense vai à falência, com certeza!

Anônimo disse...

Você foi muito rude de armar uma entrevista de emprego. Que sem noção!

Anônimo disse...

Mulher tem essa obsessão por datas festivas, "quero comemorar porque é DIA DOS NAMORADOS", "quero comemorar porque é DIA DOS NAMORADOS", "quero comemorar porque é DIA DOS NAMORADOS", "quero comemorar porque é DIA DOS NAMORADOS", "quero comemorar porque é a porra do DIA DOS NAMORADOS"... e esta nossa amiga aqui inventa de passar trote? Ainda se fosse entrevista de verdade... E reclamou porque ele mentiu que foi entrevistado? Mentira por mentira, truco, né, bela?

Anônimo disse...

"mas era dia dos namorados né?" sim, e daí? dia dos namorados é todo dia pra quem namora, me poupe, muito fraquinha essa.

Anônimo disse...

MELDELS ... Perdeu pra Net ... KKKKKKKKKKKKK O mundo é dos NET's. Imagina o tipo da franga ... O cara nem repeteco quer dar. KKKKKKKKKKKKKKKK

Palhacitos

Unknown disse...

Alow, alow autora da história 10!!! Você ganhou o livro!!!

Wake up darling! disse...

Eu acho que a história começa errada no momento que você namora alguém que esta desempregado há 1 ano...daí pra frente nada mais me impressiona #wakeupdarling