Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Promoção "É ótimo ser solteira!" - História 1

As empresárias circenses estão em polvorosa com a parceria entre o HTP e a editora Prumo. Já recebemos algumas histórias e vamos publica-las no blog para avaliação conjunta. Para quem perdeu, repito: mande sua história em até 15 linhas sobre uma palhaçada passada no Dia dos Namorados. TEM que ser no Dia dos Namorados ou ao menos tê-lo como tema. A melhor história ganha o livro "É ótimo ser solteira!". E sem mais papo furado, com vocês .... mais um espetáculo!

"Meu ex-palhaço, que por sinal é PAIlhaço do meu filho, foi quem protagonizou o espetáculo. Explico: desde que nos (há quase dois anos) o palhaço pega o filho TODOS os domingos para passarem o dia juntos. Daí, essa semana ele me lança que no outro domingo (isto é, dia 12/06), ele vai ter que "ajudar o patrão a fazer uma mudança!!".

Mas aí você, maliciosamente, me diz: Ah, mas ele sair com a namorada no dia dos namorados não é palhaçada! Não, não seria uma palhaçada se ele tivesse uma namorada, mas o fato é que ele não tem!! E pelo que sei ele não tem nem uma "peguete" qualquer...

É palhaçada porque a desculpa esfarrapada é justamente para evitar que EU saia com o MEU namorado, já que terei que ficar em casa cuidando do pequeno!E posso apostar que no dia fatídico ele ficará escondido dentro da casa dele, rindo da minha cara!!

Humpf, palhaço!!!"

10 comentários:

Dalila Meneses* disse...

kkkkkk
Eita comédia!!!
Sinto-me em casa!! kkk
Seu blog é ótimo!!

Anônimo disse...

kkkk se fodeoo

Anônimo disse...

Huuuum, a garota está informada se o cara tem uma peguete ou não... palhaçada dela! rssssssss

Tatiana Garritano disse...

Tenho m texto no meu blog que escrevi essa semana sobre ser solteira.
Muitos solteiros amaram.. rs
Segue lá, e vejam...
http://devaneioseexpressoes.blogspot.com/

Beijos, Tati

Celene disse...

Babá, prima, uma amiga solteira, sua mãe...
Arrume alguém para cuidar do rebento e DIVIRTA-SE no dia dos namorados!!!!

Braulhio disse...

bem feito, a palhaça é voce!

Luisa Maria disse...

E o casal não pode fazer um programinha junto com o filho? Pq TEM QUE ter pegação? É obrigado agora, só pq os comerciários mandaram? Ou arranja alguém pra ficar com o guri ou, sei lá, assiste um filminho em casa, abraçadinha com os dois homens lindos que vc ama, uai.

Se não rolar isso do pequeno conhecer o namorado, deixa pra se pegar depois, qual o drama? Liga, manda flores, cesta de café da manhã... Vai curtir um domingão com o filho, aproveitar pra apertar muito ele, que depois cresce e nem quer saber da mãe. E foda-se que o ex tá lá curtindo o prazer medíocre dele, forever alone. Deixar-se aborrecer por isso, é dar ganho de causa pra esse ser inferior. Pronto.

Bjs!

Nina disse...

Palhaça vai ser você se deixar de aproveitar o seu dia por causa dele. Deixa com a mãe (dele), com o amiguinho da escola, aparece de surpresa na casa dele com os panos de bunda todos do menino já devidamente empacotados.
Não seja trouxa, colega, palhaço só tem trabalho quando a gente assina a carteira.

Anônimo disse...

e muito enteressante ela ter se informado que o ex nao tem nenhuma peguete.PALHAÇADE DELA, JA QUE O CARA NAO PODE FICAR COM O FILHO DELES NESTE DIA,E OBRIGAÇÃO DELA CUIDAR DO GAROTO.

Anônimo disse...

palhaçada dela, que se informou que o ex tem peguete ou não, para de reclamar e va curtir o domingo com o seu filho, e o que o seu ex fizer não é da sua conta.