Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

História 11 - Panela de pressão é sacanagem!

Já ouvi história de liquidificador com anel de brilhante dentro e, mesmo assim, achei sacanagem. Agora, dar uma panela de pressão de presente assim, sem mais aquela... acho que eu rachava a cabeça do bruto a paneladas!

Revirando meu baú de palhaçadas, lembrei de uma história antiga do palhaço que foi meu marido por 9 anos, mas que agora está fazendo suas palhaçadas no picadeiro do céu (ou do inferno, nunca se sabe).

Há uns 6 anos estava eu com meu primeiro palhacinho recém-nascido e recebi a visita da minha sogra para conhecer o netinho (ela mora em outro município). Meu marido palhaço, levou a mãe para passear pelo comércio da cidade e ela, vendo os cartazes anunciando que o Dia dos Namorados estava chegando, resolveu perguntar pro palhaço o que ele iria me dar de presente nesta data.

Ele de pronto, e bem alegrinho, como todo bom palhaço, respondeu pra mãe que tinha tido uma "ótima" idéia pra me presentear e que iria me dar uma coisa que eu estava precisando muuuuuuiiiiiitooooo . A mãe do palhaço quis saber o que era e ele respondeu todo orgulhoso em ter tido essa sacada "perfeita":
- Vou dar uma PANELA DE PRESSÃO pra ela.

A mãe do palhaço obviamente ficou chocada com a palhaçada do filho e logo o advertiu:
- Meu filho, pelo amorrrrrrr de Deus, isso acaba com qualquer casamento.

Minha sogra tinha prudência, conhecimento de 40 anos de casamento, mas isso não foi suficiente pra convencê-lo, o bruto realmente me deu a tal panela de pressão. Mas levando em consideração que ele nunca me dava presente nessa data e que sempre tinha um discurso pronto, dizendo que era uma data comercial e que não tinha nenhum valor pra ele, até que ganhar uma panela de pressão foi lucro.

É por isso que eu concordo com vocês quando dizem: Realmente, HOMEM É TUDO PALHAÇO! Que Deus o tenha, rs.


C.L.

5 comentários:

Anônimo disse...

ahahha Panela de pressao? Po, que sem noção.

Anônimo disse...

Putz..... Mas ainda bem que ele não deu o "presente" cantando: "comprei uma panela de pressão, pra ver se eu cozinho mais depressa" né não?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

C.L.

Anônimo disse...

Dona CL, vc devia ter dito a ele "obrigada, vou te picar e te cozinhar! como dizia minha avó, lugar de galo velho é na panela de pressão!"

Edlamir - S2 crochê disse...

Putz..... Mas ainda bem que ele não deu o "presente" cantando: "comprei uma panela de pressão, pra ver se eu cozinho mais depressa" né não?~

[2]