Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Palhaço 31 - Palhaço de shopping center

Vamos lá, equipe circense do meu Brasil. A data é comercial, todo mundo sabe. Ninguém (ou poucos) tem grana pra esbanjar. Mas me conta, você não namora? Você gosta da sua namorada? Quer continuar namorando? Quer que o relacionamento evolua, que vocês fiquem cada vez mais próximos e apaixonados? Quer? Ah, então! Se você quer continuar numa boa com seu amorzinho convém alimentar a relação, ser atencioso e carinhoso com os quereres de desejos da sua amada. É legal aproveitar toda as ocasiões para reiterar o quanto você gosta dela e o quanto é importante o compromisso de vocês. Principalmente, é fofo, é doce, é apaixonante partilhar experiências românticas e celebrar estes momentos. Então que tal fazer um mimo para o ser amado e escrever um cartão contando o quanto ela é importante para você? Que tal assuntar o que ela gostaria de ganhar/fazer no Dia dos Namorados ou mesmo perguntar e combinar algo? Complicado? Não, né? Então, porra, nada de dar um CD pirata e levar a moça pra lanchar no xópi, caralho!

Já era meu terceiro Dia dos Namorados com o tal palhaço contratado e por decepções experiências anteriores, chamei-o duas semanas antes e disse: É legal ganhar presente, é legal sair pra jantar, é legal fazer algo especial no Dia dos Namorados e de preferência que eu não precise pedir ou dizer o que você tem que me dar ou aonde devemos ir.

Sim, queridas colegas, eu já havia visto os sinais e mesmo assim persisti na contratação. Nos dois anos anteriores eu não havia ganhado nada em data comemorativa nenhuma! Na verdade ganhei um tênis (!!!) num Natal.

Ele nada disse a respeito e eu percebi que foi um indício da palhaçada.
Chegado o tal dia, ele foi me buscar no trabalho (primeira evolução), me deu um beijo, desejou feliz Dia dos Namorados e tirou do porta luvas um CD... pirata! Tá bom, tá bom. Antes isso do que nada. Seguimos e começa o questionário: Está com fome? Sim. Onde você quer ir? Aonde você quiser. Afinal, é Dia dos Namorados, né?! Ele entrou com o carro no estacionamento de um shopping. Pensei: agora vai rolar um presente de verdade!! Rá! Engano o meu.

Que rufem os tambores pro ápice da palhaçada: O palhaço me levou para jantar na praça de alimentação do shopping com aquele barulhão, aquele monte de gente e para comer um McDonalds! Nada de restaurante, muito menos com um clima romântico e no final não rolou nem um motelzinho. Ele me fez 'passear' pelo shopping mais umas duas horas e me deixou em casa.

Percebi que as palhaçadas já tinham ido longe demais e rompi o contrato.


T.F.

10 comentários:

Rossana disse...

Meninas DO HTP, não queria ter a difícil tarefa de ter que escolher somente 1 ganhadora viu!
=)

Anônimo disse...

qual é a desses caras com o macdonalds???? sério!!!! amiga, tinha q jogar a bandeja e sair fora logo.

Leitora disse...

Em plena sexta feira, eu aqui comendo pipoca e lendo as postagens de vcs. Estou achando ótimo esses concursos, isso faz as pessoas contarem suas histórias e são muito engraçadas. Vcs escrevem muito bem, nem dá pra escolher qual a melhor, vcs vão ter trabalho na hora de fazer a seleção.
:p

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO ENCONTAR PALAVRAS PARA ME EXPRESSAR COM TAMANHA PALHAÇADA, VOCE MERECE O LIVRO.

Sarah disse...

É isso mesmo! Se eles não sabem o que dar de presente, jóia é sempre bom! Se não sabem onde comer, o restaurante mais caro não tem erro! A mesma coisa com "motel", ou outro tipo de passeio, se não souber exatamente, é só escolher sempre o melhor! Não precisa ser o mais caro, é bom, mas sempre o melhor!

Deveria se chamar logo dias das namoradas, aí eles iam entender quem é a protagonista aqui!!!

Anônimo disse...

Sejamos pé no chão, meninas... Não precisa ser jóia cara, nem o restaurante mais caro. Ainda tem alguns como o do brinco no chiclete, do coração inflável e o do anel de 3 ouros q fazem alguma coisa... Não é muito, mas pelo gesto dá pra perceber q foi com carinho e de coração.

Agora meninos! Não vamos exagerar e fazer essas coisas chulas de propósito e dizer q foi de coração q isso tbm não cola.

Pode ser a coisa mais boba do mundo, algo q ela tenha dito q gostaria de ganhar ou fazer, se vc for esperto, se ligar e preparar isso pra ela, vai ganhar pontos com certeza. A palavra chave é ATENÇÂO. Quando vc é atencioso, vc guarda os detalhes mais importantes. Fica a dica, palhacinhos.

Gilberto disse...

kkkkkkkkk.... mto boas essas histórias, sou mais um palhaço, mas adorei! to sem picadeiro entao esse ano nao teve espetaculo kkkkk... mas vou guardar os topicos de vcs pra tentar nao repetir (vou fazer um espetaculo inedito kkk) brincadeira...meninas não desanimem, um dia encontrarão o domador (ágil, elegante e conhece os desejos das leoas) abração...

Anônimo disse...

NINGUEM TEM DINHEIRO PARA ESBANJAR,MAIS DAI A NÃO GANHAR PRESENTE EM NENHUMA DATA COMEMORATIVA É DEMAIS,VC ESTAVA MUITO APAIXONADA POR ESSE PALHAÇO, DATA COMEMORATIVA EXISTE NÃO SÓ PARA GANHAR E DAR PRESENTE, MAS PRINCIPALMENTE PARA AGRADAR AS PASSOAS QUE AMAMOS.

Anônimo disse...

Nossa!!! Li essa e fui preparada para o meu Dia dos Namorados. Ninguem merece presente pirata e Mc Donalds! Af

Anônimo disse...

kkk..enquanto lia esse texto meu palhaço veio aki e me deu um bombom (derretido) antes de ir embora...fiquei rindo sozinha aki kkkk... mas foi de coração q ele fez..ao menos naum me deu um cd pirata e me levou pro mc donalds kkkkkkkk...naum creiooo nesses palhaços...