Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Rescaldo 5 - Príncipe Palhaço

Namorava há quase um ano um palhaço romântico à moda antiga: mandava flores, abria a porta do carro, me levava para jantar nos melhores restaurantes, o que fazia o coração dessa dona do circo bater alegremente. Para me pedir em namoro o palhacinho me levou para fazer um lindo passeio de balão com direito a piquenique em um lugar maravilhoso. Então eu tinha muitas expectativas para o nosso primeiro Dia dos Namorados.

No dia do espetáculo recebi um telegrama informando endereço e horário que eu deveria comparecer para "A noite encantada". Às 14 horas lá estava eu em frente a uma casa desconhecida com uma lingerie maravilhosa, o super presente do palhaço nas mãos e com o coração saltando no peito imaginando o que seria.

No portão havia um pergaminho que dizia algo do tipo "entre princesa no seu castelo e siga as pistas para encontrar o seu príncipe encantado". E lá fui eu percorrendo o jardim e lendo os pergaminhos que me direcionaram para dentro da casa misteriosa onde encontrei uma trilha feita por pétalas de rosas. Segui a tal trilha de rosas e comecei a ouvir uma música que vinha de dentro de um quarto.

Nesse momento meus olhos estavam cheio de lágrimas de emoção e o coração disparado, me sentia realmente uma princesa em um conto de fadas. Espetáculo que se preze tem que surpreender a platéia não é mesmo?!

Abri a porta do tal quarto e lá estava o "príncipe palhaço" com a espada em punho, o que seria ótimo, se não fosse o fato de que havia outra princesa naquele castelo. Pois é caras colegas de picadeiro, acreditem o babaca tinha outra namorada (que morava em outra cidade) para quem ele fazia os mesmos mimos que para mim (inclusive a do passeio de balão). Eu nunca teria descoberto se não fosse um erro nos horários dos telegramas. Na verdade o meu horário seriaa às 22 horas e não às 14 horas.

Depois de tudo isso o outro ainda me aparece em casa tentando se justificar, mas é claro que ele foi expulso do circo.


B.N.

40 comentários:

Anônimo disse...

Esse é profissional.

Aninha disse...

Jesus! Merecia o livro, sem dúvidas!

carolina disse...

PQP.. a sua foi a pior historia de todas. sem dúvidas. eu mataria esse ser

Anônimo disse...

Nossa..... q filho da p!@#$

Cláudia Piccoli disse...

hahaha sem comentários!

Rossana disse...

Só tenho uma palavra pra esse palhaço: superação!!
Esse superou todo o limite do bom-senso e da falta de vergonha na cara!

Anônimo disse...

QUEEEEEEEE??????

Essa tinha que ganhar o livro mesmo mandando fora do prazo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tô chocada!

Dona Mila disse...

AAAAAAAAAARRRRRRGGGGGHHHHH! Tenso...

jayanne rezende disse...

palhaço sempre gosta de uma palhaçado

Anônimo disse...

Nossa, esse foi o Spielberg dos palhaços, superprodução total!

Anônimo disse...

hahahahhahaaha. esse aí merece levar é chifre, e a mulher tb, pq lógico q nao existe homem assim. Se ele é assim, algum problema tem!

Anne disse...

Hahahahahaha, q tráaaaagico.
Nem tenho palavras pra esse ser, fiquei pasma.
E graças pelos erros de telegrama...rs.

Merecia uma coleção de livros essa!
=P

Anônimo disse...

Esse cara é meu ídolo...rs......Juca.

mayara disse...

sei la, acreditei nessa historia nao

Anônimo disse...

Caraca mandem um livro para essa pessoa! Tadinha!!!

Pat disse...

Credo, sem palavras..

Srta. Caroline disse...

Meu Deus do céu!
Esse superou tudo o que seria possível imaginar!
Deifinitivamente ela merece o livro e ainda autografado pela escritora!!!!!
Nossa, que mulher desconfiaria?
Mala! Esse é o cara mais mala que já ouvi falar!

Boa sorte moça =]

Carolina Vasconcellos disse...

Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou!
Quando a gente acha que já viu palhaçada de todo tipo...
Ela merece o livro!!!!

Cotidiano Vulgar disse...

jesus amado, nao tenho palavras para a sua situação... é tão absurda q a gente ri p nao chorar auhauhahuhahauahuahuhuahahuha

merece o livro sem duvidas

Djoicees disse...

what the hell O.O

Anônimo disse...

E o cara que é o palgaço ? Que tipo de blog é este ? Deveria se chamar " Salva Tonhas " de homens que nos usam e nos chutam porque somos palhacitas ingenuas que se relacionam com os piores homens. Sniffff .... kkkkkkkkkkkkk
Palhacitos Gozador

Anônimo disse...

estou totalmente chocada

Flávio disse...

Esse é um artista. É profissional graduado do ramo. Impressionante a história. Será que ele errou mesmo o horário ou quis criar um clima pra um "menage"?

Luciana disse...

é o palhaço esmola demais (aquele que até o santo desconfia)

Uma Pessoa Qualquer disse...

Nossa, essa foi foda. Um brinde às sobreviventes!

Anônimo disse...

Só eu achei q é mentira??? o.O

Anônimo disse...

Pessoal,

A história é muito boa. Merecia o livro. No entanto, alguma coisa me diz que é fake

Anônimo disse...

Olha, muitas vezes a realidade é mais irreal e estranha que a ficção, e eu mesmo já participei de histórias do tipo CNA, Contando Ninguém Acredita...

Ny disse...

CHO-CA-DA!

Wake up darling! disse...

Este palhaço é psicopata profissional. Isso me recorda uma frase, todo cafajeste é perfeito exceto por ser cafajeste.

Anônimo disse...

essa deveria ter ganho.

thaís disse...

WHATI??????

Anônimo disse...

Pois é meninas, aprendam essa quando a esmola é demais ....

Eli disse...

O meu palhaço era o mais tudo que já conheci na vida... e se mostrou também ser o mais palhaço.
Romântico, carinhoso, me enchia de mensagens, me chamava de todos os nomes imaginários... até que 6 meses depois descobri que ele fazia isso para mim, para a noiva que ele tem faz tempo e para a torcida do flamengo.

há palhaços para todos os gostos!

CarolBorne disse...

o meu palhaço atravessou o estado numa noite de chuva pra passar a meia-noite do meu aniversário comigo. fez declarações de amor que fariam qualquer roteirista de cinema se morder de inveja. então descobri que ele era casado. e demiti do circo por justa causa.

Paula Izabela disse...

Adorei o trabalho de vocês, meninas.
Muito bom mesmo, me diverti a valer.
Convido-as a visitarem o VIVER ME DESPENTEIA e conhecerem o picadeiro de lá. É só ir na nossa penteadeira e clicar em CASAIS.
Estou seguindo. Gostei muito daqui.
Abraços circenses!

Eli disse...

Hehehheheh Carol dava para escrevermos um livro juntas sobre o palhaço Don Juan das candongas :D

Na altua ele me deixou nas nuvens, mais apaixonada que alguma vez tive mas com certeza foi o palhaço que mais rápido foi esquecido e nem teve direito a luto... Há defuntos que não merecem velório :D

Alexia disse...

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS ,esse superou todas as minhas expectativas .

Anônimo disse...

hahahahahahah que isso, muito palhaço! e como alguem la de cima falou, ela tbm merece ser corna! pq, pelo amor de deus, esse paparico todo (que chega a ser brega e meloso) não existe em lugar algum desse mundo!