Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rescaldo 7 - Palhaço irmão zeloso

Palhaçada de Dia dos Namorados meeeeesmo só tenho a de um palhaço que tinha uma irmãzinha que fazia aniversário dia 12 de junho. Não comemoravamos o Dia dos Namorados naquela data, porque "era o dia dela, que não entenderia o porquê do irmaozão não passar com ela, etc etc". Achava isso fofo, na verdade. Até que no 4° ano (siiiiim, foram 4 anos de muitas palhaçadas que, inexperiente e apaixonada, consenti) quando ele veio com "vamos escolher o presente de B.?" caiu a ficha: todos os anos eu comprava o presente (e pagava por ele), que ele entregava dizendo "é nosso!". Sinto dizer que ainda teve mais palhaçada antes de eu despedí-lo.

D.C.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vc pagava pelo presente e só se deu conta depois de 4 anos??? Vixi...

Anônimo disse...

tirando o fato de ele usar você pra dar presente, não achei palhaçada não.

aniversário é mais importante que essas datas comemorativas mais gerais.

duvido que você não fosse ficar puta se um dia das mães da vida caísse no seu aniversário e ele deixasse de ficar com você.

Anônimo disse...

vc demorou QUATRO anos pra perceber q vc q tava pagando os presentes?!? Meu Deus quem eh a palhaça da historia é muito você!!

Anônimo disse...

Anonimo I, ela deixou claro que o problema era pagar pelo presente que deveria ser dos dois. E, se ele valoriza tanto assim a irma, por que nao comprava ele mesmo um presente? Palhacos sao cheio de desculpas e metodos para justificar a falta de atencao e educacao.

Anonimo II

Anônimo disse...

TUDO BEM SER ANIVERSARIO DA IRMÃ DELE MAS TAMBEM ERA DIA DOS NAMORADOS, E NO MINIMO TINHAM QUE FAZER UM PROGRAMA JUNTOS, DEPOIS DE DAR ALGUMAS HORAS DE ATENÇÃO A ELA. E AINDA POR CIMA TE USAR PRA ESCOLHER E PAGAR O PRESENTE,NÃO TEM NEM COMO COMENTAR ISSO.

d disse...

Eu nao achava palhaçada a questão do aniversario. falei no texto, achava fofo. palhaçada eh não comprar presente, usar o meu, e ainda cobrar. "vamos comprar o presente dela e talz'.
e realmente, 4 anos se passaram...mulher apaixonada e inexperiente é foda...

Anônimo disse...

Tive um palhaço flanelinha,
é como se vc estivesse fazendo academia,a transa parecia mais musculação pesada,no fim das contas dá mais prazer assistir um filme do que ficar fazendo mil posições,affffffffff,terrivel