Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

História 41 - Palhaço Chicleteiro

Primeiro dia dos namorados juntos, 8 meses de namoro, um amor lindo, coisa fofa! É? Comprei um presentinho e esperei o palhacinho, que ficou de passar na minha casa. Eu, toda ansiosa esperando um presente do bruto, e então ele chega (super atrasado) já se explicando, dizendo que não teve como comprar nada, que estava sem dinheiro, sem tempo, blá blá blá (nem me lembro qual foi a desculpa q ele me deu).

Eu já fiquei puta da vida, escondi o presente que havia comprado pra ele, e disse que tambem não tinha comprado nada. Sentamos para conversar, idéia dele, e então ele me pergunta: QUER UM CHICLETE, AMORZINHO?

Eu, super mal humorada aceitei e peguei da mão dele, um PLOC, sabe desses chicletes que custam 5 centavos? QUE RUFEM OS TAMBORES!! Para a minha total infelicidade tinha um par de brincos grudados no chiclete. SURPRESAAA! Sim, minhas queridas, ele teve o trabalho de tirar as tarrachinhas do brinco e enfiar no chicleteeeee! E depois me deu uma caixinha com as taxinhas do brinco dentro! Hã? Conseguem imaginar minha cara de decepção? Quando fui descascar o chiclete e vi aquele par de brincos enfiados ali? Não sei como, mas ainda namorei com ele quase 5 anos! Depois que terminamos não consegui mais assinar a carteira de nenhum palhacinho, meu picadeiro esta vazio desde então, e estou muito feliz assim! Solteira e feliz!

Obs.: nao cheguei a colocar o chiclete na boca para descobrir o brinco, quando tireii o papel ja vi o brinco!


Leitora E. U.

28 comentários:

**Daniela** disse...

Eu achei fofo o palhacinho ter esse trabalho todo. Fofim.

Sarah disse...

Incompetente! Nem faz uma surpresa ele sabe direito! Justa causa nele!!!

caroline g. disse...

ué, gata, não entendi, o que vc não curtiu?!

Luciana disse...

Ué??? KD a palhaçada????

Eu achei ele fofo. Vc leu as outras histórias? Ele pelo menos se preocupou com vc. Quis fazer uma brincadeirinha. Foi bem-humorado. Vc pode até não ter gostado do par de brincos. MAs ele não foi palhaço não.

Anônimo disse...

esses palhaços adoram dar brincos hein...

Mônica disse...

É como disseram nos comentários de algumas histórias anteriores: quanta frescura!!
Qual o problema com o presente do cara? Ele tentou ser romântico, poxa.
Tem mulher que reclama tanto que eu fico imaginando se realmente são as namoradas maravilhosas que pensam que são..

CPW disse...

ahhh...esse foi fofo vai...

Anônimo disse...

Gente!!!! Sério!!!! Acho q essa daí se esqueceu que algumas das coisas mais importantes fa vida acontecem com gestos bobos como esses. Essa daí não pegou um palhaço grosseiro de verdade...

Anônimo disse...

patética...reclamando de barriga cheia

Anônimo disse...

Sim, eles realmente acham que são as namoradas maravilhosas que pensam que são.

Anônimo disse...

Não entendi a irritação... Jura que você quer concorrer?

Unknown disse...

Tem muita palhaçada nas histórias contadas... Mas nessa eu acho que não... A menina ganhou um presente... Talvez dado de um jeito bobo, mas o cara tentou ser engraçadinho... Eu achei fofo até...

Anônimo disse...

também achei este fofo!!!!
se fosse num filme, possivelmente teria adorado - NOSSA, TAO CRIATIVO...SUPER LEGAL...QUERIA alguém ASSIM..

Luanna disse...

Então, tipo assim... Me passa o telefone dele?
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

que história besta...

Unknown disse...

Imagina se ela pega o palhaço da história 40???

Rafael José Kraisch disse...

Que m...
Pô, vai procurar um psiquiatra que acho que é melhor pra ti.

Mulher doida é fd...

Rafael José Kraisch disse...

Vai procurar um psiquiatra que acho que é melhor pra ti, sua loca.

Ele deveria ter te dado uma bomba escondida.

Pat disse...

Eu não entendi aonde está a parte ruim desta estória..sério..não entendi.

Flávio disse...

Infantil, mas de palhaço não tem nada. Foi muito atencioso. Se não gostou do roteiro, dá próxima vez passa pra ele, pois ele não tem bola de cristal.

Lara Luxembrugo disse...

o nome desse post devia ser A PALHAÇA MAL AGRADECIDA!

Quer ganhar jóia? Vai andar com a dona do post q pediu uma "jóia da joalheria tal" kkkkkkkkkkkkkk e ó, nem assim é garantido... pq a boazuda lá levou um perdido! Aliás, o melhor perdido de tds os tempos! kkkkkkkkkkkkk

Pra tu guria, falta ROMANTISMO e SENSO DE HUMOR!

AMARGA!

Anônimo disse...

Afff... vai entender...
o que será que ela havia comprado?
Faço idéia a maravilha de presente...

Anônimo disse...

Dá uma desconto pro cara. Ele tentou ser irreverente! Não foi palhaço não. Talvez um tanto quanto bobo e cafona, mas palhaço não.

Carolina disse...

Não achei palhaço não!!!!!!!!

Gatinha disse...

Se isso é palhaçada, quero um palhaço desses já!
*

Anônimo disse...

Palhaça foi vc que quando ele disse que não tinha presente,vc escondeu o seu!
Que falta de educação,que grosseria!
Sério to morrendo de vergonha alheia!

Quanto ao seu ex,achei super fofo ^^

E digo mais namorou 5 anos e agora nao quer mais ningm?Aham,claudia senta lá!

Ainda sente falta é dele isso sim!

Christiane disse...

Ela queria um lindoooOOO buquê de flores!!!!Fala sério homem tem gosto estranho pra tudo!brinco grudado no chiclete???????
Tudo bem pode até ser fofo mais poderia ser algo melhor né??