Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

E o rescaldo segue...

Morava com o palhaço há cerca de dois anos e tínhamos um filho. No primeiro Dia dos Namorados juntos o que fizemos? Adivinha? NADA. Sim, nada. Ele disse que estava com trabalho acumulado e ficou no computador o tempo todo. Nada de flores, presentes, passeios. Nada.

No segundo Dia dos Namorados juntos eu me arrumo toda, compro lingerie nova e vamos jantar fora. Nós dois apenas? Que engano! Ele passou para buscar um amigo em casa. Veio o amigo, a namorada e a prima. A tal prima. Aquela que tinha fama de fácil e que vivia grudada nele.

Fomos jantar fora no restaurante que ela escolheu! Lá para as tantas a galera resolve esticar a noite em outro lugar e eu me sentindo toda deslocada. Viro para o meu ex, o palhaço em questão, e sugiro que fôssemos ficar só nós dois juntos. A fabulosa resposta dele? "Prefiro ficar com a galera..."

Não preciso nem dizer que não houve um terceiro Dia dos Namorados entre a gente!


Leitora I.G.

6 comentários:

Anônimo disse...

duas semanas depois do término com você ele apareceu namorando a tal prima?

Kenia Maciel disse...

provavelmente

Maria Cecília disse...

Como o homem tem a capacidade de ser insensível??? Poxa... galera tem todo dia... Dias dos Namorados é só uma vez no ano... PQP

Iole disse...

Namorando não...
Mas comendo sim.
Descobri depois que essa janta rolava era ainda durante o casamento, num episódio super tosco que outro dia contarei!

Anônimo disse...

Putz,imagino como a empresária deve ter ficado.Palhoço msm,o bom é q vc não perdeu nada,colega.Aliás,perdeu 2 anos de sua vida.Sinta-se feliz por saber q ainda tem muitos anos de coisas boas te aguardando.
Drika Oliva

Anônimo disse...

Vai ver que, para Ele, a cia da galera era bem mais agradavel que a sua...Infelizmente a realidade e nua e crua, basta saber e QUERER enxergar. Boa sorte.

By Helen