Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Rescaldo 3 - O Palhaço Carente

Há alguns anos tive um namoradinho que até era gente boa, fazia de tudo para me agradar, só que era carente, muito carente, do tipo que gruda. Eu morava no interior de São Paulo e fui embora para o Paraná para fazer faculdade, achava que isso já seria motivo suficiente para o fim do namoro sem causar maiores traumas. Só que ele não achava e me ligava o dia todo, inclusive de madrugada para saber se eu estava em casa ou se "festando" por aí.

Depois de alguns meses ele começou a falar para os meus amigos que iria se matar, que não queria viver se eu não estivesse com ele e bláblábláblá. Não resisti à pressão e acabei falando pra ele vir morar comigo, e o que o palhaço fez? Na véspera do Dia dos Namorados descubro que enquanto eu trabalhava e estudava (e era só isso que eu fazia) ele arrumou OUTRA que morava no mesmo prédio que nós e que com certeza tinha mais tempo livre para ficarem grudado um no outro.


L.O.

4 comentários:

Fabiana disse...

Eu daria a receita errada com um queijo bem fedido.... hahahahaha

! disse...

Onde já se viu homem se matar por causa de namorada? Até seria melhor pra não passar os genes adiante...
Ainda bem que sou solteiro!

Anônimo disse...

ki RIDICULO. E ainda arranjou outra. AH, se fosse comigo eu colocava o nome dele na boca do sapo e depois costurava.

Anônimo disse...

Mas que palhaço!! Vc tinha que ter demitido ele duma vez quando foi embora pro PR. Deu chance pra ele fazer a palhaçada!