Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

História 17 - Palhaço Mamãe eu Quero

Só digo uma coisa: ninguém merece filhinho da mamãe. Homem bom pra casar é órfão, porque se família fosse bom...

Eu tinha firmado contrato de experiência com o palhacinho em questão há pouco mais de 4 meses e nem o fato de sua progenitora não gostar de mim me incomodava, pois sempre fui muito dona de mim e adorava ser da oposição. Era nosso primeiro dia dos namorados juntos e atendendo à pedidos dele mesmo, me arrumei toda para a noite. Tudo certo, chegou na hora marcada, disse que estava linda e entrei no carro.

Reconheci o caminho, estávamos indo para casa dele, mas nem isto me fez desconfiar, podia ter esquecido algo, e como já tinha entregue para ele o presente dele... rezava que fosse MEU presente porque apareceu na minha casa de mãos abanando.

Quando chegamos, ele disse para entrarmos. Já na subida ouço vozes e música, começo a ficar super desconfiada, o circo estava sendo armado. Mal entramos, o bruto saca uma caixinha do bolso, com um lindo anel e... Dá de presente para a mãe dele! Sim colegas de picadeiro, era aniversário de casamento da santa mãe do meu palhacinho!

Imagina que pessoa é essa que se casa no dia dos namorados? Respirei fundo e ainda perguntei: "É só uma passadinha né? Depois vamos para a nossa festa". A resposta dele me fez perceber que o contrato deveria encerrado. "Não! Você acha mesmo que ia perder a festa de mamãe por conta de uma data consumista destas?"


Leitora J.B.

26 comentários:

Anônimo disse...

Gente, essa foi demais! Merece o livro. O cara só faltou pedir a mãe em casamento, hahaha.

Quel disse...

Aff! Já ganhou!!!

Que palhaçada! Custava perguntar a namorada se ela queira ira a festa de casamento dos pais?

Érica Marques disse...

cara li todas até agora... Essa realmente é winner!!!!!!!!!

Porque o cara tem a cara de pau de falar que a data é consumista mas a mamãe que casou dia 12 bem que gosta de ganhar presentinho na data né.

E não era aniversário, era de casamento, coisa da mamãe dele e do pai dele, que deveriam sair, curtir a noite só os dois e não curtir com o filhote

Afff pra mim essa foi a peor!!!! E se ele falou a palavra 'mamãe' e não só mãe merece ainda mais.

Lady Metal disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA puuuuta que pariu, ai gzuz!!!! Que namorado horrendo!

Anônimo disse...

maraio! mas o palhaço nem pra avisar a empresária que a estava levando à festa da mãe dele? e será que ele sabia que a mãe não ia com a cara dela? sabia não, desconfiava, homem nunca sabe nada mesmo. E mulher sempre insiste em achar que homem sabe ou adivinha tudo...

Dana Atrevida disse...

Putzzzz, essa foi a maior palhaçada!! Entendo pq tive um palhaço filhinho da mamãe e sei exatamente como vc se sentiu!! affeeeeeeeeee!

AMANDA CEVIDANES disse...

o.O
tem palhaço que é mesmo sem graça e sem noção....
mas sempre faz graça

Léa disse...

Essa merecia o prêmio!!!

Ninah Rodrigues disse...

Sinceramente, ele não foi palhaço. Talvez um pouco por não te-la avisado nem dito algo como "a gente comemora depois, vou recompensar", mas e 1ª mulher a quem ele deve respeito é a mãe e era a festa de casamento dos pais, não a festa de chá de panela de uma tia chata. Tem mulher que reclama demais...

Anônimo disse...

Pior é que a graça da maioria dos palhaços está justamente em fazer graça sem querer...

Jana Beneduzi disse...

POis é gurias, a palhaça em questão sou eu! E eu nem sei se agradeço por vcs acharem que eu mereço o livro kkkkk.

E sim, ele disse com todas as letras "mammãe", nem meu filho pequeno me chama assim!

Abs

Anônimo disse...

interessante como a mamãe dele escolheu justamente essa data tão consumista pra se casar. palhaço idiota

Anônimo disse...

Só faltou o bruto dizer "Quero te apresentar minha grande paixão, pode chamá-la de Jô." "Jô" de Jocasta, lógico.

Aninha disse...

concerteza merece o livro..PUta palhaçada essa!!!!!!

Unknown disse...

Olha,... eu ia comentar... mas perdi todas as palavras.... putz

Anne disse...

Pois foi por isso mesmo que o meu namorado tomou o pé na bunda. Mamãe era tudo na vida dele, só faltava chamar pra apagar a luz e cobrir ele (opa, não faltava, ele fazia isso ainda, COM 29 ANOS NA CARA). Como eu não tenho filho marmanjo, passei adiante e a proxima que aguente... hASUhaUShaS. PÉSSIMO! Odeio imaturidade. Tu ainda fez muito em não bater nele, ou bateu? rsrsrs

Janaina disse...

Pautaqueoparéu! Essa MERECE o prêmio! Se isso não é palhaço, eu nem sei o que é!

Janaina disse...

Pautaqueoparéu! Essa MERECE o prêmio! Se isso não é palhaço, eu nem sei o que é!

Maya disse...

ESSE CARA É DODOI, EDIPO PERDEU FEIOOO

Anônimo disse...

Como diz um amigo meu: Mãe é bom mais dura muito!!
Concordo que o homem perfeito é orfão de pai, mãe e tias
Rosa

katy disse...

merece o livro!!!! ninguém merece um palhaço desses.

Edlamir - S2 crochê disse...

interessante como a mamãe dele escolheu justamente essa data tão consumista pra se casar. palhaço idiota
[2]

PS.: Já tive um desses tb e ngm merece! E foi logo o meu 1º namorado, mas se eu tivesse um pouquinho de experiência como agora eu teria sido mais esperta e a palhada nunca teria começado. Isso pq ele apresentava OS SINAIS desde a paquera, eu só não sabia reconhecê-los ainda...

Carol Rodrigues disse...

MERECE!!!

JÁ GANHOU!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Édipo é o pior dos complexos na minha opinião... palhaço bunda suja, sim por que não saiu das fraldas.

AKELAS disse...

A MAE DELE ESCOLHEU A DATA CONSUMISTA OK...ELE É FILHINHO DA MAMAE (SÓ POR ISSO NEM DEVIA SER CONTRATADO)...
AGORA ELE TER PREFERIDO IR A FESTA DA MAE É + QUE ADMISSIVEL JA QUE MAE VEM EM PRIMEIRO LUGAR...SE VC NAUM FARIA ISSO TBM É PQ É BOBA JÁ QUE COMO SE DIZ AMOR DE MAE É AMOR DE MÃE ...(HOMEM NAUM VALE NEM SER TROCADO POR ANIVERSARIO DO CACHORRO)!TBM NAUM RECLAME D+ VAI !!!FALEI!

Anônimo disse...

nossa mais que palhaçoo mais idiotaa...caramba qdo leio essas histórias me dá um nervoso tão grande...affs cada palhaço sem noçãooo hein..fala sérioo!!!