Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

História 14 - O sem noção

Bem, esse palhaço adorava sempre encontrar com os amigos, e por que não no Dia dos Namorados?!
Eu, na minha total paciência não me importei dele passar o dia com eles e nos encontrarmos à noite. Resultado? Tava eu no restaurante onde marcamos, sentada com cara de palhaça com um casal de amigos, quando de repente o brutoo chega atrasado e suado, porque estava jogando bola.

Tudo bem, deixei passar, mas o palhaço não se contentou. No fim do jantar disse que tinha esquecido a carteira em casa. Para meu desprazer, tive que pagar a conta do palhaço que bebeu vários chopes. Ainda não satisfeito com esse grande espetáculo, quando saímos do restaurante nós fomos pra casa dele. Pensei que ele iria fazer algo legal, humrum, claro. Para o desfecho dessa linda história, ele chegou e DORMIU porque estava muito cansado do futebol. Passei a madrugada inteira chorando porque meu namorado não queria transar comigo no Dia dos Namorados. No dia seguinte despedi o palhaço do meu picadeiro. Foi muita palhaçada numa noite só.


M.A.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ele de fato foi um palhaço. Mas você não devia ficar chorando a madrugada toda por causa dele. O idiota não merece suas lágrimas.

Anônimo disse...

mais uma da série "homem: se beber, não namore"

Anônimo disse...

"...e se namorar, não beba"

Fabielle S. Borin disse...

Ai eu matava muuuito! Ou me vingava legal.

M.R. disse...

Acho que namoramos o mesmo palhaço, rsrsrs... pq isso é tão a cara do meu ex, o palhaço da história nº3 !!!!

yndhyara disse...

palhaçaaaadaaaa
mais acho q merecia um castigo, uma conversa, pra q terminar
acho q sou de outro planeta... =s

Thallyta disse...

Acho que isso é tática para fazer a mulher terminar o namoro! Só pode! babacão demais o cara.

Anônimo disse...

PQP!!! que cara mais infantil.. Não pode ficar sem os amigos um dia sequer? Demissão por justíssima causa.

Fernando disse...

Os palhaços usam essa técnica de pisar na bola no dia dos namorados para serem demitidos do circo.

Anônimo disse...

Caraca, de onde sai tanta lesma manca como esta menina ? Rssssssss
Voces escolhem só os piores e depois reclamam ? Adoro saber de vadias que quebraram a cara e são tratadas como resto. A opção que se tornou uma punição.

Palhacitos

AKELAS disse...

ELE QUERIA TERMINAR COM VC !!! #OBVIO
VC FOI SENSATA E AGIU CERTO PARABENS...(APESAR QUE EM VEZ DE CHORAR PODIA PEDIR UM PAU AMI..DIGO UM OMBRO AMIGO PRA OUTRO!ELE MERECIA!!!!
yndhyara VC É COMO EU FIRME NOS COMENTS MAS SUA FALTA DE TATO PRA DESVENDAR A PALHAÇADA ÁS VZES TE FAZ SER D OTRO PLANETA....

Anônimo disse...

apoiadaa...