Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

História 32 - Palhaço Convidador

Eu, como toda mulher, tenho uma boa dose de romantismo e gosto de curtir sempre com meu palhaço as coisas boas da vida.

Meu palhaço morava em SP e eu sou do PR. No mês de junho, fui fazer um trabalho no RJ e combinamos que na volta eu iria passar em SP para ficarmos o dia dos namorados juntos pra facilitar a vida do palhaço, já que eu esataria no meio do caminho.

Rufem os tambores, respeitável público, o show vai começar!

Cheguei e combinamos de descer no dia seguinte para Praia Grande e São Vicente. Levantamos cedo e saímos. Achei que íamos direto pra Praia Grande, quando vejo que o palhaço passa na casa de um amigo pra deixar a chave da casa dele e não é que convida o palhaço amigo dele pra ir junto?!?!? Imaginem a minha cara!!!!!! Não acreditei no que estava ouvindo. Não falei nada, enquanto o babaca do palhaço amigo do meu palhaço, que logo iria perder o picadeiro, foi arrumar a mochila.

Armei a bronca e falei qual era a dele??? Eu passar em SP e ele convidar o amigo dele para passar o dia dos namorados com a gente em Praia Grande. Ou ele achou que eu era muito otária ou ele tava me achando uma palhaça companheira de picadeiro... Nem pensar. Subi nas tamancas, sai do carro e mandei ele ir com o amigo dele pois eu nao iria.

O palhaço imediatamente se "tocou" que tinha feito besteira, me pediu desculpa e foi dar o cano no amigo palhaço. Claro que aproveitei o dia ao lado do palhaço, mas o relacionamento depois dessa data foi pelos ares. Porque palhaço que não valoriza o picadeiro tem mais é que dançar na corda bamba e cair bonito!


Leitora V.S.

4 comentários:

Anônimo disse...

O cara quer levar homem pra praia???

Eu disse...

LOL, cara queria umazinha a 3, ele vc e o amigo!

Anônimo disse...

Affss,q idiota,...fico me perguntando: ''como existem mulheres capazes d nutrir sentimentos por certos homens tão infantis?''

Anônimo disse...

é gente infelizmente os palhaços desse mundo não tem solução...cade o BR turboo??? naum se tocam mesmo