Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

História 26 - Mão de vaca é tudo corno!

Gente, é tão complicado fazer um agrado ao ser amado e comprar um mimo, escrever um cartão, aproveitar a ocasião para celebrar o amor, ficar mais próximo, mais apaixonado?

Tinha terminado um namoro há uns 2 meses e um amigo palhaço do meu ex se candidatou ao meu picadeiro. O cara era bacana, tinha um papo legal (até então) e era gringo (um espanhol, com o mais lindo sotaque falando ao pé do meu ouvido). Resolvi dar uma chance ao bruto - que já dava indiretas desde quando eu namorava o amigo dele - resolvi aceitar um convite para o cinema.

Já começou mal, no dia marcado me arrumei toda, tava lá linda e phyna esperando o palhaço, e ele me aparece dizendo que não vai dar pra ir, mas que poderíamos ficar conversando na minha casa. Como ele já estava lá mesmo, ficamos. Ele me chamou para namorar, assim na lata no primeiro dia. Carente e cheia de amor pra dar, resolvi contratá-lo pro meu circo.

Isto aconteceu um mês antes do Dia dos Namorados. Távamos indo bem, ele ia me ver todo dia, era carinhoso e até me ajudou em um trabalho de espanhol da escola (eu tava no ensino médio). Faltando uma semana para o Dia dos Namorados, já estava ansiosa, namoro novo, ideias novas, comecei a planejar um dia especial pra gente.

Eis que o palhaço muda bruscamente, começa a dar crises de ciúme sem motivo e ser grosseiro e mal educado comigo, claro, isso me irritou profundamente e terminei antes do dia 12. Lá pelo dia 15 ele me aparece todo ressentido, querendo voltar falando que gostava muito de mim. Ingênua e ainda carente, resolvo dar outra chance pro palhacinho espanhol. PORÉM, cai na minha orelha que o palhaço idiota tinha armado a cena pra não me dar presente, que ele até gostava mesmo de mim, mas não "acreditava" em Dia dos Namorados e armou as brigas pra EU terminar e ele não ficar com a conciência pesada por me dar o pé na bunda antes do Dia dos Namorados! FORA DO MEU PICADEIRO!


B.S.

4 comentários:

Anônimo disse...

olha só, esse palhaço fez um pacto de morte e só ele morreu...

Anônimo disse...

parece que as empresárias do HTP não dão sorte com amantes latinos legítimos

Anônimo disse...

Esse cara e um fura olho. Homem de verdade nao fica com ex do amigo homem! O codigo de etica masculino nao permite esas coisas. Se isso acontece com alguem da minha turma damos um gelo no cara para ele nunca mais repeir a dose com os outros amigos que arrumar escondido da gente, porque se soubermos deduraremos ele.

So e permitido caso ficar com a ex de um cara, somente se ele nao tenha nunca gostado da garota.

Anônimo disse...

eu axava que os palhaços só diziam isso de brincadeira "terminar antes do dia D e voltar depois só pra não dar o presente" mas pelo visto eles levam a sério mesmo heein??!! chokei