Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

História 18 - outro clássico

Dia dos namorados e comemoração de 7 anos de carteira assinada do palhaço aqui no meu picadeiro. Viajar a trabalho para outra cidade, e como um palhaço precisa de parceiro para fazer seu número, chamou um cálega pra ir junto.

Até aí vai, tudo bem, esperava que o amigo palhaço se tocasse e deixasse a gente em paz depois de terminado o tal trabalho. Aconteceu o contrario, o amigo palhaço ficou grudado na gente.

Passei mal com a comida local e resolvi ficar no hotel até me sentir melhor, crente que o palhaço dispensaria o amigo e ficaria cuidando de mim, com mimimis, carinhos, filminho e tudo mais. Rufem os tambores, o espetáculo começa agora:

Palhaço me deixou sozinha no hotel, com febre e piriri, no Dia dos Namorados e comemoração de 7 anos de namoro, e foi passear pela cidade com o amigo. Presente que ganhei? uma caixa de chocolates organicos!


Leitora A.S.

9 comentários:

Maya disse...

E consideração foi pra onde?

Sério,leitora,acho que não foi o 1º espetáculo dele desse nível. Ele tem que se garantir muito pra fazer tal cena.

Comigo era assim: XAU. E sem benção!

Naiara disse...

E vc não demitiu o palhaço? Permitir que estranhos adentrem o circo, abandono de empresária circense moribunda e chocolate orgânico dá demissão por justa causa na certa!

Anônimo disse...

Depois dessa, comemorar o oitavo ano de namoro nem pensar, não é? Tu ainda te digna a dirigir a palavra a ele? Se fosse eu jogava em cima dele o bilhete azul, os sapatos e a caixa de chocolate (vazia de chocolates mas cheinha de pedras ou tijolos).

Renata disse...

kkkk... adoro esse blog.
Pelo menos quando vejo essa histórias vejo que não sou a única que um dia já levou um "toco" ou que já passou por situações trágicas que depois de um tempo acabaram ganhando um significado cômico na minha vida. Homens são mesmo uns palhaços... mas sem ele não dá pra viver.

Marcela disse...

Meninas, sério, o que leva vocês a aguentarem tanta grosseria e imbecilidade? Será que essas histórias não são só para ganhar livro?
Se é verdade que os maridos/namorados de vocês fazem isso só pode ser pela certeza da "impunidade"... Os caras dão todas as demonstrações de desamor e mesmo assim continuam com a f*da fixa...
Sei que não adianta falar e que muita gente já disse isso aqui mas amor próprio também é bom.
NÃO vale qualquer coisa só para não ficar sozinha no dia dos namorados...
Homem só é palhaço quando encontra a sua plateia.

Anônimo disse...

Querida Coisas, agora vc disse tudo! E nós, palhaços, também não vivemos sem empresárias... mesmo que alguns de nós cheguem a ser "paiaços". Um beijo e grato pela preferência ;)

Amanda disse...

Logico q foi demissão...chocolate ainda por cima organico, ninguém merece!

Leitora disse...

Amigo? Sem querer zoar, mas se fosse meu namorado eu tatuaria a palavra gay na testa dele.

Ana Cláudia disse...

Preferiu sair com o amigo a ficar com a namorada doente no hetel? Eu hein...